Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,106
57,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Define o que é logica por favor. É que eu tenho uma nocao do que é logixa, mas devo estar errado...
Achas que tem lógica apostar num puto que ele próprio mandou com o caralho dois anos seguidos para equipas inferiores, em que nada fez, nem sequer titular era, e num mês e tal de treinos, quando já conhecia os métodos do mestre há anos, de repente, fez-se jogador com tarimba para ser titular em dois jogos cruciais neste arranque de época?

Se achas lógica nisto, enfim, nem sei que dizer. É melhor nem trocarmos mais palavras não vá eu ficar contaminado....

P.S. jogador esse que de jogador à Conceição tem zero? Apático, morno, sem raça, sem personalidade, zerinho de jogador à Sergio? Qual é a lógica tendo Nico e Jaime, por exemplo, como novas opções?
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,429
6,473
Bragança
Nem por isso. Apático na maioria das vezes, deslocado de posição, falhou imensos passes, perdeu imensas bolas. Excelente jogo? Onde?
O Romário desiquilíbrou algumas vezes individualmente na parte ofensiva. Eu acho que ali devia ter jogado outro jogador, o Nico, o Jaime. Mas mamar com zaidus que nos desgraçou tantas dezenas de jogadas e jogos, é muito pior que o que o Baró tem feito.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,106
57,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas mamar com zaidus que nos desgraçou tantas dezenas de jogadas e jogos, é muito pior que o que o Baró tem feito.
Foi o que disse antes. Espero que o mantenha no 11, se houver justiça na cabeça do Conceição. Que não há. O Zaidu farta-se de enterrar em campo e lá seguia a titular. O Eustáquio farta-se de cometer erros como aquele que o Nico cometeu e lá se mantém.

Mas enfim, é aguentar mais uns mesinhos e pronto, terminará este calvário.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,797
9,982
Esmoriz
O problema do Romário não foi o erro hoje. O problema é ser um jogador completamente banal que ainda por cima tem medo de errar e joga de forma a se auto-proteger. A única coisa boa de hoje é que dificilmente volta a fazer uma merda tão grave como a que fez hoje e pode ser que perca finalmente o medo.
 
  • Like
Reações: ruipsousa8

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
481
678
Conquistas
7
Barcelos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
Como é que há gajos a comparar o Baró a Bruno Costas e afins e a dizer que não tem qualidade… hoje errou sim, mas se fosse outro com mais estatuto nem metade das críticas tinha. Tirando isso, grande jogo do miúdo, muita personalidade, perfume. Tem características muito boas e tem classe. Tem que continuar a trabalhar, era o melhor jogador da geração da Youth League não esquecer
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Veremos agora como é que o Sergio vai descalçar a bota Baró. Se vai ser um pulha e o vai ostracizar e deixar cair, rebentando de vez com a finíssima e frágil auto estima do puto, ou se vai ser um treinador que defende os seus ate à morte e vai continuar a apostar no rapaz, mantendo a coerência, uma vez que viu razões para ter apostado nele nos dois jogos mais importantes da época até agora.

Se o deixar cair é mais uma amostra de que anda de cabeça perdida e não faz puto ideia do que anda a fazer. Eu espero a titularidade do rapaz contra o Portimão, já que tem apostado nele. Senão será mau demais para o Sérgio. Outros cometeram erros iguais e continuam a ser apostas firmes. Não vale ser forte com os fracos e fraco com os fortes.
Ahahahahahaha

"Finissima auto estima" muagahaa

Es psicologo do Baró?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Baro não tem estrelinha. Cada vez que está bem... lá vem uma lesão, hoje... uma oferta. Foi infeliz. Estava a fazer um excelente jogo.
É isso. Estava a jogar bem, cometeu um erro, acontece.
Acontece ao Baró, acontece ao toni silva, acontece ao vitinha, acontece ao fabio vieira, acontece a todos.

Enquanto adepto so me resta desejar que o Baró recupere mais forte, nao vou estar com futurologia sobre o que o sc vai fazer , como muitos fizeram quando o sc substituiu o fabio vieira ainda antes do intervaloe acabou por ser decisivo nesse ano e foi optimamente vendido pela sad, como é do conhecimento comum.

Vou esperar qud o selecionador nacional o venha observar, que o chamd, que o avaliem em 80M, vou esperar tudo isso.
Mas nao me vou admar em velha futriqueira e fazer fofoca nem futurologia.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,437
44,751
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Creio que o Romário Baró é jogador com qualidade,mas algo inconstante e qualquer jogador está sujeito ao erro,portanto não o vou crucificar, espero é que futuramente tenha outra consistência tanto no aspecto defensivo como ofensivo e que jogue ligado à corrente durante os noventa minutos.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,337
6,885
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nem pelo erro em si mas suave demais sem e com bola. Nem pelas lacunas que temos pensei que pudesse ir a jogo, sabendo o nervo que SC sempre quer.
 
  • Like
Reações: Calabote

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não há muito a dizer, sendo um jogador que pode dar coisas interessantes em determinados contextos, está a milhas de estar preparado para ser titular neste tipo de jogos grandes.

Caso não dê um valente salto a nível mental nunca será jogador de equipa grande.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Nao entendo como dizem que estava a jogar bem.
Com bola estava a ter bons promenores sim mas nada que fizesse a equipa progredir realmente. Mas esteve bem com bola.

Agora sem bola viram o jogo dele? Sem intensidade nenhuma, a defender é uma nulidade autêntica.

Há um lance onde o Varela consegue interceptar um drible (creio que do Félix) e ele ao invés de ajudar o colega não, fica especado a olhar para a bola.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,337
6,885
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nao entendo como dizem que estava a jogar bem.
Com bola estava a ter bons promenores sim mas nada que fizesse a equipa progredir realmente. Mas esteve bem com bola.

Agora sem bola viram o jogo dele? Sem intensidade nenhuma, a defender é uma nulidade autêntica.

Há um lance onde o Varela consegue interceptar um drible (creio que do Félix) e ele ao invés de ajudar o colega não, fica especado a olhar para a bola.
A um nível destes, mais ainda sabendo o que é inegociável para SC, difícil entender como vai a jogo. Mesmo dentro das lacunas de plantel que temos. Confesso impressão enorme em ver a sua moleza e mansidão em campo.
 
  • Like
Reações: Calabote

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A um nível destes, mais ainda sabendo o que é inegociável para SC, difícil entender como vai a jogo. Mesmo dentro das lacunas de plantel que temos. Confesso impressão enorme em ver a sua moleza e mansidão em campo.
Este é só mais um caso do “olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço”

Vocês acham que o Vitinha tinha sido titular com esta atitude? Acham que o Navarro calçava com a atitude do Taremi?