Só que os erros de uns são diferentes dos outros, não é Nico?O Baro como qualquer jogador do clube merece o nosso apoio, todos cometem erros! Todosssss!!!
Só que os erros de uns são diferentes dos outros, não é Nico?O Baro como qualquer jogador do clube merece o nosso apoio, todos cometem erros! Todosssss!!!
um dos problemas do Baró é, precisamente, o pouco risco nos passes. são passes para construir estatística.O rapaz estava a fazer uma boa primeira parte, é estranho a personalidade para sacar aquela cueca no centro do terreno ao oriol e depois sucumbir e ficar apático quando comete o erro, parece ter algum trauma/medo de errar ou algum complexo de achar que o mundo vai desabar em cima dele. Ate isso é estranho porque tantos passes dele sao passes verticais ou seja de risco e depois o polo completamente oposto. E com isto tudo passa em claro uma exibição miserável do eustaquio que se tirarmos o erro monumental do Baró temos de dizer que o Baró estava a ser imensamente superior ao canadiano
O Nico chegou tarde está a fazer o trabalho dele e vai voltar melhorSó que os erros de uns são diferentes dos outros, não é Nico?
Não sei, colega...Titularíssimo contra o Portimão. Certinho.
Um passe toda a gente pode falhar..Conseguiu perder a bola e ficar no sitio... "dar a pierna"
Se o Nivo encostou porque não ter ganho um lance defensivo por falta de raça, o Baro tem que voltar para a equipa B.
Nao tens nenhum medio que passe mais vertical do que ele ate falha passes por ser muito vertical mesmo, isso deve ser uma coisa que tiraste da tua cabeça, uma perceção erradaum dos problemas do Baró é, precisamente, o pouco risco nos passes. são passes para construir estatística.
vejo o JM a sacar bolas para o flanco oposto ( Galeno ), vejo o próprio Galeno a virar o jogo para a direita e vejo o Baró a jogar para trás e para o lado, tipo meiinho.
estar a ser "imensamente superior" ao Eustáquio é como a tua mãe dizer-te que és mais bonito do que o tino de rans.
Este lance mostrou a dualidade de critério que há nas escolhas da equipa. O Carmo por menos foi rasgado, o Nico por muito menos foi afastado, o F. Anderson foi rasgado por menos.Um passe toda a gente pode falhar..
Mas a reação que não tem basicamente é completamente ridícula..
Não sei se foi um bloqueio mas não pode jogar mais titular na minha opinião..
Só acredito vendo mas, a acontecer, é um gesto que ele repete imensas vezes e que, na minha opinião, não deve fazer.
A dualidade vem das conclusões que se decidem tirar por aqui… será que é o mesmo que se passa “lá”?Este lance mostrou a dualidade de critério que há nas escolhas da equipa. O Carmo por menos foi rasgado, o Nico por muito menos foi afastado, o F. Anderson foi rasgado por menos.
O Baro foi só mais um capricho que saiu mal. Já tinha demonstrado esta atitude contra o Estrela, se o treinador fosse coerente não jogava tão cedo mas não.
La esta, isso sim, acredito q seja algo q ao Sérgio diga muito.Boa viagem ao mundo do banquillo.
O problema não foi teres falhado o erro. Foi não teres ido atrás, foi teres mandado vir com o teu colega (tentando desculpar a merda que fizeste), foi teres cagado, foi aquela reação.
Meteste os pés pelas mãos e foste covarde, quiseste culpar o Fábio pela tua merda.
Essa do que se passa lá já chateia, eu falo pelo que ele mostra.A dualidade vem das conclusões que se decidem tirar por aqui… será que é o mesmo que se passa “lá”?