Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,204
Um dia, quando estiverem a escrever uma biografia do SC, que lhe perguntem o porquê de tanta panca com meter um médio sem nível para titular nestes jogos grandes.
Era o Bruno Costa em Anfield, é o Baró hoje. Resultou uma vez com o Sergio Oliveira num clássico e por isso é que insiste nisto?

• Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,376
5,338
O rapaz estava a fazer uma boa primeira parte, é estranho a personalidade para sacar aquela cueca no centro do terreno ao oriol e depois sucumbir e ficar apático quando comete o erro, parece ter algum trauma/medo de errar ou algum complexo de achar que o mundo vai desabar em cima dele. Ate isso é estranho porque tantos passes dele sao passes verticais ou seja de risco e depois o polo completamente oposto. E com isto tudo passa em claro uma exibição miserável do eustaquio que se tirarmos o erro monumental do Baró temos de dizer que o Baró estava a ser imensamente superior ao canadiano

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,605
20,039
"Romário Baró:

lançado na Luz, lançado contra o Barcelona, o luso-guineense é médio com capacidade para ter bola e transportá-la, uma característica pouco comum. Confiante com bola, capaz na ajuda a João Mário, enfim, o médio formado nos dragões estava a fazer um jogo interessante. Porém, Baró cometeu um erro e o Barça aproveitou para marcar. Tentou redimir-se na segunda parte ao cruzar para a finalização de Taremi ao lado, não conseguiu, mas nem por isso o Dragão deixou-o cair e aplaudi-o quando foi substituído."
In +Futebol

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
329
507
Acho que pode dar um bom jogador mas parece-me que nunca chegará para o nosso nível e nem vou falar no lance do golo.

Pressiona mal, não rouba bolas, não tem intensidade. Admira-me como joga com o SC.

O Nico deve estar mesmo a brincar nos treinos para não jogar a titular.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,218
9,786
Como se pode dizer que esse menino não tem culpa.
Ele faz o que faz e o pior mesmo é fazer birra e não reagir rápido a porcaria que fez.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Não consegui ver nada de bom, para dizer que fez um bom jogo.

Muitas vezes a passo, deixou quase sempre o João Mário com 2 jogadores e não me lembro de qualquer jogada em que tenha sido preponderante no ataque. Preferia ter jogado com o Pêpe na ala.

Para mim, hoje é um jogador para ter minutos nas taças até provar que pode ser uma opção. Vir da bancada para ser titular contra o Benfica e contra o Barcelona, é uma aberração.

• Like
Reações: Moreira e Lucho75