Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Joga muito!
Já gostava na equipa B e nos júniores, mas junto dos mais velhos da equipa A é que dá pra ver que está no mesmo patamar e até melhor em alguns aspectos!
Tem de ser aposta regular.
O miúdo tem o necessário.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,047
477
Está pronto para assumir, e é já, que talento temos aqui! Dá-me um gosto tremendo ver os nossos miúdos a jogar com a nossa camisola, que craque.

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,387
856
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Muito bem Romário ficar focado no trabalho e vais agarar o lugar!!

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
Joga muito, mas nao pode jogar caído tanto pa direita, ele é um jogador pa fazer pressão nao acompanhar o lateral adversário, algumas vezes o Tomás ficava sem apoios porque ele saía na pressão e o lateral do betis ficava sozinho! Aquele lado tem de ser do Corona que defende bem e ele tem de jogar onde jogou o Sérgio Oliveira, aí acredito  temos um predestinado!!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Este miudo e maquina, inteligente, visão de jogo, fez-me lembrar a espaços o Lucho na forma elegante como toca a bola e a deixa rolar, descobrindo caminhos que se julgava nao existirem.
Acho que só de pensar, eventualmente, de este jogador não ficar no plantel já e suficientemente cruel, porque e um talento enorme e parece-me que esta na hora de começar a crescer juntos da equipa principal.
Tem a palavra o NGT.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Este parece-me daqueles que, se for preciso jogar a central, ele joga. Muita qualidade, demonstra muita confiança (como o resto dos miúdos). Se tudo correr bem, temos craque.

Renovar e subir a cláusula.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Gostei bastante do Romário ontem. É certo que se precipitou aqui e ali, fruto também da idade, mas jogou com bastante à-vontade e personalidade. Espero que fique no plantel e vá somando minutos, é um excelente projecto de jogador.

P

portu

Guest
O que tenho gostado, acima de tudo, é ver que o Sérgio gosta dele.
Ele não está a fazer uma pré-temporada à Rafa, que logo nos primeiros jogos se via que o Sérgio não acreditava nele e estava louquinho para dispensá-lo.
Tem posto o Romário a jogar, e não é de favor.
O mesmo para o Tomás Esteves.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Muito nervoso e por vezes com pouca decisão. Também está fora de sítio. Não é ala/extremo.
Mas para já é onde pode jogar. Não tem presença física para jogar num meio campo a dois.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Pega na bola e faz jogar. Mas frente ao Betis esteve sempre como médio direito, pelo menos foi o que deu a entender.

Precisa de trabalhar a componente de decisão e do último passe.

Um jogador com muita qualidade.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Farto de deixar jogadores com potencial no banco e na bancada enquanto a mediocridade reina em campo.

Que seja titular agora que o Loum se lesionou.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
A nível de características, pode ser um Herrera, mas com formação real de 6, 8 e... Com o talento que tem, não destoa à frente.

Basicamente, se houver vontade, temos um upgrade este ano só com o Baró.

Baró, não precisa de um 10, muito menos um porteiro atrás, é um verdadeiro box to box, mas ao contrário do Herrera, não corre só por correr, nem falha os passes mais simples.

Existem 3 jogadores com hipóteses reais de jogar e de se revelarem no FC Porto ainda esta época:
Baró, Diogo Costa e Tomás Esteves

O Fábio tem muita concorrência e pouco espaço, junto com pouco pavio
Fábio Vieira, Diogos e Vitor, igual