Sempre me pareceu um jogador de cristal, mas pode ser util num meio campo de 3.
pa, o Franco não é jogador para nós, mas é um bom jogador de 1a ligaNão me custa a crer que arranjassemos aqui no Portal meia dúzia de foristas melhores que o Franco...
Entendi que nos empréstimos jogou bem. O Romário ainda nunca provou o mesmo.Por isso foi emprestado.
22 jogos na liga espanhola....O Florentino nem a segunda metade da época jogou. Aliás jogou igual ao Baró. Inventar é que não. Seria como dizer que o João Neves mostrou muito.
Falei no benfica.22 jogos na liga espanhola....
Gostava que fosse verdade, mas, infelizmente, parece bem longe disso.Vai ser a revelaçao da época.
Eu falei do tempo em que foram emprestados. Florentino ganhou o seu espaço no plantel depois ter demonstrado as suas qualidades ao longo de uma época na Espanha. Romário tem que fazer o mesmo e aqui só vai perder tempo. Tem que jogar a titular En uma equipa da liga e depois voltar para ganhar espaço no Porto.Falei no benfica.
Mas o problema é que não demonstrou qualidade. Era um pino lá.Eu falei do tempo em que foram emprestados. Florentino ganhou o seu espaço no plantel depois ter demonstrado as suas qualidades ao longo de uma época na Espanha. Romário tem que fazer o mesmo e aqui só vai perder tempo. Tem que jogar a titular En uma equipa da liga e depois voltar para ganhar espaço no Porto.
Florentino? Não, gosto muito dele, pena ser dos batoteiros. Florentino até hoje demonstrou de poder ser opção nos benfas, Romário ainda não (futebol de verão conta nada) no Porto.Mas o problema é que não demonstrou qualidade. Era um pino lá.
Vou explicar melhor, Florentino foi um flop e só demonstrou ser opção na pré-época, tal como o Baró (por acaso os adeptos queriam despachar o Florentino). Além disso o Florentino é de 99 e Baró de 00, ou seja se este ano o Romário aparece, será exactamente como o Florentino. E a piada é que num adeptos preferem Eustáquio e noutro o Weigl, genial. No fim, o Sérgio e chaimite têm razão e não nós, que à beira deles não percebemos uma peida de futebol.Florentino? Não, gosto muito dele, pena ser dos batoteiros. Florentino até hoje demonstrou de poder ser opção nos benfas, Romário ainda não (futebol de verão conta nada) no Porto.
Caso ficamos com Varela, Nico, Eustáquio, Grujic ( que por quanto custou tem que ser opção), não existe espaço para Romário.
Nas alas também, Pepê, Otávio, Galeno, Verona, Borges, Franco...
Simplemente não faz sentido nenhum para Romário ficar aqui, só porque jogou bem alguns jogos de preparação, é futebol de verão... Tem que se emprestado e ganhar minutos, fazendo uma época a titular
Trabalho no futebol há 12 anos, entendo alguma coisa infelizmente não no futebol Português mas enfimVou explicar melhor, Florentino foi um flop e só demonstrou ser opção na pré-época, tal como o Baró (por acaso os adeptos queriam despachar o Florentino). Além disso o Florentino é de 99 e Baró de 00, ou seja se este ano o Romário aparece, será exactamente como o Florentino. E a piada é que num adeptos preferem Eustáquio e noutro o Weigl, genial. No fim, o Sérgio e chaimite têm razão e não nós, que à beira deles não percebemos uma peida de futebol.
O Florentino não é flop (só na cabeça de outros), eu disse flop em Espanha. Tal como o Baró no Casa Pia. Embora ambos tenham tido bons momentos.Trabalho no futebol há 12 anos, entendo alguma coisa infelizmente não no futebol Português mas enfim
Não acho que o Florentino seja um flop, há níveis entre ser um flop e ser de topo. É um bom jogador e boa opção para os corruptos, Baró pode atingir níveis mais altos mas precisa de continuidade.
Se Baró não jogar com continuidade nesta época, vai ser o maior erro da sua carreira
Miguel, sabes que sou o primeiro a defender o Baró.Vou explicar melhor, Florentino foi um flop e só demonstrou ser opção na pré-época, tal como o Baró (por acaso os adeptos queriam despachar o Florentino). Além disso o Florentino é de 99 e Baró de 00, ou seja se este ano o Romário aparece, será exactamente como o Florentino. E a piada é que num adeptos preferem Eustáquio e noutro o Weigl, genial. No fim, o Sérgio e chaimite têm razão e não nós, que à beira deles não percebemos uma peida de futebol.
Concordo inteiramente com esta perspectiva, sendo essa a razão pela qual tantas vezes nos meus comentários refiro a necessidade de exisitr um estratégia e objetivos estratégico. Nesse sentido, é preciso gestores e equipa técnica do FCP reunirem-se e falar sobre o futuro que perspetiva para o Baró.Trabalho no futebol há 12 anos, entendo alguma coisa infelizmente não no futebol Português mas enfim
Não acho que o Florentino seja um flop, há níveis entre ser um flop e ser de topo. É um bom jogador e boa opção para os corruptos, Baró pode atingir níveis mais altos mas precisa de continuidade.
Se Baró não jogar com continuidade nesta época, vai ser o maior erro da sua carreira
A solução para o carmo era um emprestimo para inglaterra sem OC ou com OC alta: 35MConcordo inteiramente com esta perspectiva, sendo essa a razão pela qual tantas vezes nos meus comentários refiro a necessidade de exisitr um estratégia e objetivos estratégico. Nesse sentido, é preciso gestores e equipa técnica do FCP reunirem-se e falar sobre o futuro que perspetiva para o Baró.
Atentendo as opções que existem no plantel, ao estilo de futebol que aprecio, para mim, é um claro sim para o Baró ficar no plantel e saltar para o 11 titular. Porém, se esses não forem os planos do SC espero que o jogador sai e vá para um clube com objetivo médios altos para que o Baró possa jogar e dar continuidade à sua carreia e talento.
@Lucho8 aproveito para perguntar-te, relativamente ao Carmo, o que pensas sobre qual o destino a dar-lhe? saída ou 4ª opção?
Para mim, nesse caso, também considero que a saída é o melhor cenário, isto apesar do contexto à partida, para um e outro, ser totalmente diferente.
Incrivel a esta hipocrisia!
Este artista agora elogia-o, mas andou com o Romário encostado uma época inteira. Poucas dúvidas tenho que foi sabotado de propósito no empréstimo ao Estoril.