Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,679
13,314
Quando se anda época após época a gastar vagas de empréstimos em Nanu's e Carraça's..

Este e o Gonçalo Borges deviam ter empréstimos muito bem pensados.

Com cláusulas com minutos obrigatórios ou o clube tinha que nos pagar X, ficando nós a pagar o salário aos jogadores.

Não acredito que com a sangria de qualidade que o tugao continua a levar todos os anos, este mercado está a ser a mesma coisa, o que não faltem são equipas a querer receber os jogadores.

• Like
Reações: Ruben1893

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,758
8,020
Esses jovens até um ‘manco’ os treinava. São craques, não são jovens com potencial!

será que o mercado é que está todo maluco? Paga dezena de milhões aos inimigos, e quando cá vem ‘pescar’ deixa migalhas? É o guru das finanças? É o atrasado mental? É o futebol do Amorim?

imaginem quanto vai valer o chermiti (mais ano menos ano) que nem ás seleções jovens foi e quanto vai valer o DCosta titular de uma das melhores seleções do mundo!

melhor acham que os calimeros vendem o chermiti agora pelo mesmo preço que vendemos Luís Diaz? E a época ainda nem começou!!!
Mau, então se até um manco treinava, porque é que o treinador é responsável pelos valores pagos por jogadores com uma valia que "até um manco treinava"?

• Like
Reações: Vinha

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,369
3,198
Equipas portuguesas em Portugal obviamente que a prioridade vai ser sempre os jogadores da casa.

Mas relembro que o Romario já foi titular do FCPorto e com grandes exibiçoes(jogava nas alas) e uma delas foi contra os mouros creio ate que o jornal marca andava doido com ele, mas depois teve a lesão e depois foi o que se viu.

O grande problema do moço sempre foi o fisico, agora já melhorou neste aspecto.

A ver vamos, só o futuro dirá
Ahahah quanto ao primeiro ponto, porquê obviamente? E por que é que em Inglaterra seria diferente? Para mim o óbvio é que se o jogador estiver assim tão bem, joga e ponto final. Principalmente nas equipas portuguesas como estoril e casa pia onde é mais fácil fazer a diferença e estes jogadores emprestados pelos grandes podem elevar a qualidade da equipa para outro patamar. O Baro falhou nos 2 empréstimos. É um facto. E nao vejo como este argumento é válido.

Mesmo no jogo de ontem, dizes o primeiro golo é dele pelo passe que fez. Mas o passe dele foi para o Taremi. A verdadeira abertura que e meio golo é do Taremi. O passe do Baro é um passe normalíssimo.

Eu nunca vi uma grande exibição do Baro pela equipa principal do Porto. Mesmo essa do jogo no galinheiro foi um bom jogo, mas apenas e só isso. Nao foi uma exibição com golos, assistências, etc. O que dirias então de exibições com intensidade, jogo colectivo, golos, assistências..?

Eu não tenho nada contra o Baro, apenas acho que este jogos de pré época pouco dizem, ele nunca mostrou nada para ser titular no Porto (tenho ate dúvidas que já tenha mostrado algo para ter lugar no plantel) e se vamos enfrentar a época com Baro como uma das principais opções para o meio campo vamos passar muito mal.

• Like
Reações: Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,644
27,299
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu dispensava o Folha e o Franco e ficava com Grujic, Eustáquio, Romario, Nico e Varela.
Parece-me um lote de médios bem razoável.

Para rodar emprestados é tentar dar prioridade a clubes nortenhos. O Rio Ave tem sido um bom clube para isso, mas este ano estão impedidos de inscrever jogadores. É pena.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,716
13,733
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Pode ser o 5.º médio do plantel.

Varela, Nico, Grujic, Eustáquio e Romário.

Concordo que neste momento cresça mais ficando por cá do que saindo novamente por empréstimo. Falta-lhe um bocado mais de agressividade, e também de perder um bocado de vergonha para queimar linhas em progressão.

Crescendo nesses dois aspetos e tem lugar no plantel. No Casa Pia acompanhei alguns jogos e realmente notava-se que tem de ser mais agressivo defensivamente.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320

Concordo que neste momento cresça mais ficando por cá do que saindo novamente por empréstimo. Falta-lhe um bocado mais de agressividade, e também de perder um bocado de vergonha para queimar linhas em progressão.

Crescendo nesses dois aspetos e tem lugar no plantel. No Casa Pia acompanhei alguns jogos e realmente notava-se que tem de ser mais agressivo defensivamente.
O Otávio não é médio?

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Para mim é superior ao Grujic.

• Like
Reações: miguel1000

Tribuna
14 Maio 2017
2,571
4,553
Ahahah quanto ao primeiro ponto, porquê obviamente? E por que é que em Inglaterra seria diferente? Para mim o óbvio é que se o jogador estiver assim tão bem, joga e ponto final. Principalmente nas equipas portuguesas como estoril e casa pia onde é mais fácil fazer a diferença e estes jogadores emprestados pelos grandes podem elevar a qualidade da equipa para outro patamar. O Baro falhou nos 2 empréstimos. É um facto. E nao vejo como este argumento é válido.

Mesmo no jogo de ontem, dizes o primeiro golo é dele pelo passe que fez. Mas o passe dele foi para o Taremi. A verdadeira abertura que e meio golo é do Taremi. O passe do Baro é um passe normalíssimo.

Eu nunca vi uma grande exibição do Baro pela equipa principal do Porto. Mesmo essa do jogo no galinheiro foi um bom jogo, mas apenas e só isso. Nao foi uma exibição com golos, assistências, etc. O que dirias então de exibições com intensidade, jogo colectivo, golos, assistências..?

Eu não tenho nada contra o Baro, apenas acho que este jogos de pré época pouco dizem, ele nunca mostrou nada para ser titular no Porto (tenho ate dúvidas que já tenha mostrado algo para ter lugar no plantel) e se vamos enfrentar a época com Baro como uma das principais opções para o meio campo vamos passar muito mal.
Vamos ver, para o bem do FCPorto espero estar certo até porque não acho que Nico nem Varela pise terrenos mais adiantados(posiçao 8)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Mau, então se até um manco treinava, porque é que o treinador é responsável pelos valores pagos por jogadores com uma valia que "até um manco treinava"?
Porque oferece as oportunidades certas. Uma coisa é lançar um jogador às feras, num jogo de desespero, de nível de dificuldade muito mais elevado, outra coisa é dar oportunidades em jogos de nível de dificuldade baixo, que existem em grande parte da liga no Dragão, para os jovem jogadores ganharem rotinas e confiança nas suas capacidade superlativas face aos demais!

Não se inventa nada isto está escrito quando falamos de clubes que sobrevivem de mais valias das vendas dos seus jogadores. Ninguém inventa nada.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não me parece que assim seja. O Sergio Conceição como jogador era um portento de técnica, mas também sabe que no futebol moderno só isso não chega. Ainda no outro dia o Domingos disse que hoje em dia teria muito menos hipóteses de jogar com as características técnicas que tinha pois o factor físico e o posicionamento em campo está muito mais presente do que no passado.
O futebol está diferente.
Daí até apostar cegamente num jogador de 36 anos de pés quadrados como Marcano, aí uma grande diferença!

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,791
17,570
Tecnicamente penso ser unânime que tem qualidade. O handicap seria a sua condição física demasiado frágil para o Futebol Profissional de alto nível. Mas parece estar a ganhar cabedal. Se for humilde e trabalhar como SC gosta, é um elemento a ter em conta.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,703
554
58
Santa Maria da Feira
Exibição positiva.
E se o Sérgio lhe deu ontem tantos minutos é porque ainda não o descartou.
Merece fazer parte do plantel está época.
Talento tem, intensidade ganha nos treinos com SC.
Dos nossos médios mais esclarecido com a redonda nos pés, melhorando a intensidade será uma peça importante da época.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,758
8,020
Porque oferece as oportunidades certas. Uma coisa é lançar um jogador às feras, num jogo de desespero, de nível de dificuldade muito mais elevado, outra coisa é dar oportunidades em jogos de nível de dificuldade baixo, que existem em grande parte da liga no Dragão, para os jovem jogadores ganharem rotinas e confiança nas suas capacidade superlativas face aos demais!

Não se inventa nada isto está escrito quando falamos de clubes que sobrevivem de mais valias das vendas dos seus jogadores. Ninguém inventa nada.
Então, se o treinador oferece as oportunidades certas, como ofereceu ao Vitinha por exemplo (e não só em jogos fáceis) e os jogadores saem por valores abaixo daquilo que é o perspectivado, volto a questionar, o que tem o treinador a haver com isso?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
194,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando se anda época após época a gastar vagas de empréstimos em Nanu's e Carraça's..

Este e o Gonçalo Borges deviam ter empréstimos muito bem pensados.

Com cláusulas com minutos obrigatórios ou o clube tinha que nos pagar X, ficando nós a pagar o salário aos jogadores.

Não acredito que com a sangria de qualidade que o tugao continua a levar todos os anos, este mercado está a ser a mesma coisa, o que não faltem são equipas a querer receber os jogadores.
Empréstimos internos não têm funcionado muito bem nos últimos anos para toda a gente
O Carnide no último ano emprestou bem o Tiago Gouveia e o Tomás Araújo
De resto, não me lembro de malta ser emprestada, jogar muito e ser opção no regresso

Também gerimos os empréstimos como "colocação de excedentários" ao invés de evoluir o atleta
Temos 5 ou 6 jogadores jovens que beneficiavam com um empréstimo para jogar

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Então, se o treinador oferece as oportunidades certas, como ofereceu ao Vitinha por exemplo (e não só em jogos fáceis) e os jogadores saem por valores abaixo daquilo que é o perspectivado, volto a questionar, o que tem o treinador a haver com isso?
Se calhar tem a ver com o futebol que perconiza! Sofrível e de sofrimento, está é a imagem de marca de SC!