Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,375
5,712
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Admito que gosto do Baró. Vi vários jogos na B e a estreia na A, antes da lesão deixou água na boca. Perdeu-se mas ainda vai muito a tempo de recuperar. Precisa de ganhar calo e assumir a batuta de uma equipa. Continuo a acreditar nele. Casa Pia tem uma defesa sólida e ele pode encaixar bem como o elemento criativo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,708
46,494
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Admito que gosto do Baró. Vi vários jogos na B e a estreia na A, antes da lesão deixou água na boca. Perdeu-se mas ainda vai muito a tempo de recuperar. Precisa de ganhar calo e assumir a batuta de uma equipa. Continuo a acreditar nele. Casa Pia tem uma defesa sólida e ele pode encaixar bem como o elemento criativo.
Ele tem talento, mas o tempo está a passar, esta é basicamente uma das ultimas oportunidades para ele conseguir mostrar o que vale e regressar ao FCP.

E o caso dele parece um problema de mentalidade só, tem que cerrar os dentes e jogar na raça.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,289
13,087
Que tenha muita sorte no Casa Pia. Com o Filipe, pode evoluir e ganhar a confiança que necessita. Sendo o modelo muito em 532 a 541 parece ter ali um papel importante a desempenhar.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,362
18,231
Projecto Porto (22 anos) vs Projecto Bayern(17 anos)
Visualizar anexo 10242
Penso ser uma falsa questão... o Müller também é um pau de virar tripas (mas alto) - pelo que me contaram, o gajo até dizia que não tinha lesões musculares, porque não tem musculos... por vezes a fisionomia dos jogadores é mesmo assim... o Lucho era outro!
O problema do Baró é psicólogico... é um puto muito acanhado...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,031
132,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Penso ser uma falsa questão... o Müller também é um pau de virar tripas (mas alto) - pelo que me contaram, o gajo até dizia que não tinha lesões musculares, porque não tem musculos... por vezes a fisionomia dos jogadores é mesmo assim... o Lucho era outro!
O problema do Baró é psicólogico... é um puto muito acanhado...
O Baró não é baixo cuidado, ele tem 1,80m...pesar 66kg com 1,80m é qualquer coisa, deveria ter uns 74/75kg.

E sim, todos os colegas dizem que ele é muito tímido.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,890
9,911
Italia
Foi titular nos últimos 2 jogos…
Alguém acompanhou os jogos? Como tem jogado?
Eu fui ver o jogo nos barreiros... Foi titular... É muito inconsistente. Tem qualidade e faz coisas que os outros nao fazem, mas falha muito, incluíndo passe curto.

Não me parece que volte ao nosso plantel principal