Ainda vai a tempo de se tornar num grande jogador.
Ele tem talento, mas o tempo está a passar, esta é basicamente uma das ultimas oportunidades para ele conseguir mostrar o que vale e regressar ao FCP.Admito que gosto do Baró. Vi vários jogos na B e a estreia na A, antes da lesão deixou água na boca. Perdeu-se mas ainda vai muito a tempo de recuperar. Precisa de ganhar calo e assumir a batuta de uma equipa. Continuo a acreditar nele. Casa Pia tem uma defesa sólida e ele pode encaixar bem como o elemento criativo.
NormalHoje nem no banco esteve certo?
e que tal? nao vi o jogoHoje jogou 40 minutos contra o Arouca...
Penso ser uma falsa questão... o Müller também é um pau de virar tripas (mas alto) - pelo que me contaram, o gajo até dizia que não tinha lesões musculares, porque não tem musculos... por vezes a fisionomia dos jogadores é mesmo assim... o Lucho era outro!Projecto Porto (22 anos) vs Projecto Bayern(17 anos)
Visualizar anexo 10242
O Baró não é baixo cuidado, ele tem 1,80m...pesar 66kg com 1,80m é qualquer coisa, deveria ter uns 74/75kg.Penso ser uma falsa questão... o Müller também é um pau de virar tripas (mas alto) - pelo que me contaram, o gajo até dizia que não tinha lesões musculares, porque não tem musculos... por vezes a fisionomia dos jogadores é mesmo assim... o Lucho era outro!
O problema do Baró é psicólogico... é um puto muito acanhado...
Eu fui ver o jogo nos barreiros... Foi titular... É muito inconsistente. Tem qualidade e faz coisas que os outros nao fazem, mas falha muito, incluíndo passe curto.Foi titular nos últimos 2 jogos…
Alguém acompanhou os jogos? Como tem jogado?