Penso que seja devido a lesãoAlguém sabe porque é que o Baró nem sequer senta no banco?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Penso que seja devido a lesãoAlguém sabe porque é que o Baró nem sequer senta no banco?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Atencao que p.e. o Oblak andou emprestados Beira Mar e Olhanense e nem calçava as luvas, só para se aquecer quando fazia frio.Concordo, aliás se não conseguir impor-se no Estoril não tem estofo para o F.C.Porto,
Não vai resolver nada, amigo. Com aquele feito super tímido, pouca agressividade, corpo de menino nunca irá passar disto. Tem que ganhar auto confiança, ganhar muito corpo e deixar de ser um "coninhas" em campo.Por mim era terminar o empréstimo e emprestar a outra equipa. Simples.
Mas Oblak tem uma personalidade diferente, mais forte e resistente às adversidades, enquanto Baró parece satisfeito por ganhar o seu vencimento no final do mês e jogar algo aqui ou acolá, sem grande garra e consistência.Atencao que p.e. o Oblak andou emprestados Beira Mar e Olhanense e nem calçava as luvas, só para se aquecer quando fazia frio.
Há muitos casos assim. Basicamente ele não tem espaço ali, é uma equipa jovem ,e ele até é dos mais jovens, o ideal era envia ló para outro clube já em Janeiro.
Mas este miúdo claramente precisa de ganhar corpo.
Será que é porque cada vez mais as equipas querem valorizar os seus ativos em vez de valorizar os dos outros para ganharem dinheiro?Bela entrada contra o Braga. Nem entendo como não é titular, ele e o Chiquinho mostraram em poucos minutos que tão acima dos outros.
Se jogar como hoje, será titular em pouco tempo.É pena que não esteja a ter minutos e a jogar com continuidade, sinceramente creio que o empréstimo ao Estoril foi uma péssima opção e preferiria vê-lo num emblema estrangeiro para ganhar pedalada.