Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,375
61,939
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Curioso para ver o que vai fazer este moço no Estoril. A minha aposta é que nem titular será mas veremos...

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,775
1,921
Pode ser muito bom para ele se tiver oportunidades. O Estoril joga bom futebol e se aproveitar os minutos pode conseguir encaixar naquele meio campo. Muito melhor o empréstimo ao Estoril que aos Aroucas desta vida, que pelo que vi no jogo do Dragão é uma equipa banalíssima.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,411
10,794
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Está nas suas mãos.

Tem talento para ser figura de destaque no Estoril, espero que saiba aproveitar a oportunidade.

• Like
Reações: Moreira

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Falta-lhe é ritmo competitivo necessário para ganhar confiança e explanar o seu futebol. Um empréstimo era sem dúvida a melhor solução.

• Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,396
42,203
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Posso estar tremendamente enganado e espero mesmo que sim, mas acho que o Romário não vai sair disto.

Enquanto jogou com meninos da idade e cabedal semelhante ainda se foi dando bem. Agora este salto para o futebol sénior não tem tido hipótese. Franzino como tudo, zero poder de choque e pior do que isso... perdeu a alegria de jogar à bola! Sempre rosto fechado

• Like
Reações: Don Corleone

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Posso estar tremendamente enganado e espero mesmo que sim, mas acho que o Romário não vai sair disto.

Enquanto jogou com meninos da idade e cabedal semelhante ainda se foi dando bem. Agora este salto para o futebol sénior não tem tido hipótese. Franzino como tudo, zero poder de choque e pior do que isso... perdeu a alegria de jogar à bola! Sempre rosto fechado
Ainda para mais parece que a escolha foi errada... vai passar muito tempo no banco.

• Like
Reações: Dias_21