Jogador de marketing. Bom é o Óliver 2.0Mais um jogo absolutamente banal e "à lá juvenil". Acho que deu um passo acima do que ainda pode dar. As exigências na equipa subiram, fruto da competência de vários jogadores que entraram e da propria qualidade da equipa técnica, e o nível do rapaz parece que está ainda abaixo do exigido.
Moço, não é com rosquinhas e rodriguinhos inconsequentes que te vais tornar no jogador de nível mundial que todos esperamos que te tornes. Se fizeres as coisas de forma simples, se passares a bola nos tempos certos - e eu sei que sabes fazer isso porque tens inteligência e técnica para isso - vais ser um jogador de topo.
Não se está a notar melhorias evidentes na evolução deste talento. Oxalá me engane mas acho que não vai passar deste atual brinca na areia. Se, lá está, continuar a brincar aos futebóis.
Actualmente é jogador de hype. Dos fan boys do miúdo.Jogador de marketing. Bom é o Óliver 2.0
Um tem 18 anos e o outro 23. 18 até podia tar nos juniores. 23 é pra dar este ano ou tá apertado.Actualmente é jogador de hype. Dos fan boys do miúdo.
Não se percebe como mostra mais a epoca passada com um anselmi e um plantel de merda que agora com um plantel melhor e um bom treinadorMais um jogo absolutamente banal e "à lá juvenil". Acho que deu um passo acima do que ainda pode dar. As exigências na equipa subiram, fruto da competência de vários jogadores que entraram e da propria qualidade da equipa técnica, e o nível do rapaz parece que está ainda abaixo do exigido.
Moço, não é com rosquinhas e rodriguinhos inconsequentes que te vais tornar no jogador de nível mundial que todos esperamos que te tornes. Se fizeres as coisas de forma simples, se passares a bola nos tempos certos - e eu sei que sabes fazer isso porque tens inteligência e técnica para isso - vais ser um jogador de topo.
Não se está a notar melhorias evidentes na evolução deste talento. Oxalá me engane mas acho que não vai passar deste atual brinca na areia. Se, lá está, continuar a brincar aos futebóis.
Tem a ver exatamente com isso. Agora tem um plantel com jogadores muito melhores do que o ano passado. O ano passado era mais fácil parecer craque.... este ano há muito mais exigências. Até tácticas.Não se percebe como mostra mais a epoca passada com um anselmi e um plantel de merda que agora com um plantel melhor e um bom treinador
Não está a jogar na mesma posição nem a equipa tem o mesmo estilo de jogo e sistema táctico. Não sai tão favorecido.Não se percebe como mostra mais a epoca passada com um anselmi e um plantel de merda que agora com um plantel melhor e um bom treinador
É que nao lhe sai nada bem
Não percebo
No ano passado não jogava no meio campo. Jogava onde deveria jogar sempre, que é o mais perto possível da grande área.Não se percebe como mostra mais a epoca passada com um anselmi e um plantel de merda que agora com um plantel melhor e um bom treinador
Não percebo
O Mide consegue ser mais médio que o Mora.No ano passado não jogava no meio campo. Jogava onde deveria jogar sempre, que é o mais perto possível da grande área.
Se há uma crítica que posso fazer ao coach é mesmo esta : está a tentar enfiar uma forma quadrada num buraco redondo, no que respeita ao Rodrigo.
Estava a jogar na posição onde faz a diferença. E fez ,muitas vezesNão se percebe como mostra mais a epoca passada com um anselmi e um plantel de merda que agora com um plantel melhor e um bom treinador
Não percebo
Chutar de bico. Não percebo porque éPPodia ter feito golo numa bola que puxa para dentro e em vez de rematar logo hesita e dá mais uns toquezinhos e depois remata já apertado contra o gajo.
Dá sempre toques a mais na bola, se for mais conciso vai ser muito melhor jogador e explodir de vez.
Efeito surpresa, muito mais espaço e mais volumeNão se percebe como mostra mais a epoca passada com um anselmi e um plantel de merda que agora com um plantel melhor e um bom treinador
Não percebo
Passar no momento certo e para o sítio certo.Saber passar no momento certo é dez mil vezes mais importante do que saber driblar. O Mora tem de perceber isso, caso contrário nunca vai dar um jogador de topo.
tinha vantagem sobre o Borja em lances que o pé esquerdo é preciso porque joga com os dois pés de forma quase igual, o problema é que não dá defensivamente o que o Borja dá defensivamente. diria o mesmo no outro lado direito em vez do pepê mas não dá defensivamente o que esse dá.Gostava de ver Mora como falso extremo esquerdo para ver se melhorava.
A equipa descobria- se um pouco, mas ganharia mais posse de bola e iniciativa de jogo.tinha vantagem sobre o Borja em lances que o pé esquerdo é preciso porque joga com os dois pés de forma quase igual, o problema é que não dá defensivamente o que o Borja dá defensivamente. diria o mesmo no outro lado direito em vez do pepê mas não dá defensivamente o que esse dá.
é que tem sido muito importante para estas vitórias todas as compensações que as equipas do farioli têm demonstrado, sem elas não tínhamos tido estas vitórias todas.
chuva na eira e sol no nabal é um cenário bonito mas impossível, até ao momento farioli tem estado certo.A equipa descobria- se um pouco, mas ganharia mais posse de bola e iniciativa de jogo.