Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,578
11,512
Conquistas
1
"(...) nunca, nunca mesmo, colocar uma má cara no treino ou no jogo. (...)"

Eu ia jurar que muito se disse que ele estava amuado e era um problema.

Triste / desanimado sempre concordei (como qualquer jogador na mesma situação estaria). Amuado nunca percebi donde tiraram isso.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,067
2,626
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
"(...) nunca, nunca mesmo, colocar uma má cara no treino ou no jogo. (...)"

Eu ia jurar que muito se disse que ele estava amuado e era um problema.

Triste / desanimado sempre concordei (como qualquer jogador na mesma situação estaria). Amuado nunca percebi donde tiraram isso.
Foi dificil gerir esse dossier. Firmeza a negociar com os arabes foi absolutamente essencial.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,899
8,101
Mau jogo, não lhe saiu nada no ataque e ainda comprometeu defensivamente 1 ou 2x... mas lá está, não é jogador para jogar atrás, longe da área.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,629
20,326
Não gostei nada, nada, nada. Muitos rodriguinhos desnecessários e muita lentidão a decidir.

Parecia receoso.
Pareceu-me que estava mais com a neura por acaso, tal como o Gabri
Até no banco quando o anão oxigenado se atirou para o chão lá perto se levantou a insultar o gajo e tudo

Pah eu até compreendo, são o inimigo e tal mas tb é preciso cabeça

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,516
159,191
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sem matar a creatividade tem de dar menos toques na bola sob pena de se tornar inconsequente.
PPodia ter feito golo numa bola que puxa para dentro e em vez de rematar logo hesita e dá mais uns toquezinhos e depois remata já apertado contra o gajo.
Dá sempre toques a mais na bola, se for mais conciso vai ser muito melhor jogador e explodir de vez.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,067
2,626
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
PPodia ter feito golo numa bola que puxa para dentro e em vez de rematar logo hesita e dá mais uns toquezinhos e depois remata já apertado contra o gajo.
Dá sempre toques a mais na bola, se for mais conciso vai ser muito melhor jogador e explodir de vez.
O Rodrigo e' muito bom na finalizacao. E' nalgumas situacoes mais longe da baliza que ele exagera e para o jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,348
78,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais um jogo absolutamente banal e "à lá juvenil". Acho que deu um passo acima do que ainda pode dar. As exigências na equipa subiram, fruto da competência de vários jogadores que entraram e da propria qualidade da equipa técnica, e o nível do rapaz parece que está ainda abaixo do exigido.

Moço, não é com rosquinhas e rodriguinhos inconsequentes que te vais tornar no jogador de nível mundial que todos esperamos que te tornes. Se fizeres as coisas de forma simples, se passares a bola nos tempos certos - e eu sei que sabes fazer isso porque tens inteligência e técnica para isso - vais ser um jogador de topo.

Não se está a notar melhorias evidentes na evolução deste talento. Oxalá me engane mas acho que não vai passar deste atual brinca na areia. Se, lá está, continuar a brincar aos futebóis.

• Haha
Reações: miguel1000