Vai ver o vídeo que pus no tópico do jogoEu acho que é jogo para ele
Eles vão jogar atrás
O problema do Mora é quando tem que defender no campo todo
O Tondela é uma equipa muito física, o mora tem sempre dificuldades contra equipas assim
Vai ver o vídeo que pus no tópico do jogoEu acho que é jogo para ele
Eles vão jogar atrás
O problema do Mora é quando tem que defender no campo todo
De Janeiro a Julho não jogamos contra nenhuma equipa física?Vai ver o vídeo que pus no tópico do jogo
O Tondela é uma equipa muito física, o mora tem sempre dificuldades contra equipas assim
Eu acho que as dificuldades é mais quando é obrigado a defender e duvido que amanhã seja jogo para issoVai ver o vídeo que pus no tópico do jogo
O Mora tem dificuldades contra todas as equipas porque desde logo não tem físico para a primeira liga.Vai ver o vídeo que pus no tópico do jogo
Pois , também acho.O Mora tem dificuldades contra todas as equipas porque desde logo não tem físico para a primeira liga.
Os seus pezinhos disfarçavam quando era tudo a jogar para ele e ele só tinha que fazer o que faz melhor, agora nota-se que sempre que entra em campo perdemos o controlo do meio campo.
Era preciso que o interesse fosse real e não gozoPois , também acho.
Sinceramente teria o vendido no verao , nao o vejo a passar disto
Neste esquema nao encaixa.
Todos os jogos são para defender.Eu acho que as dificuldades é mais quando é obrigado a defender e duvido que amanhã seja jogo para isso
Contra defesas físicos de Tondelas, o Mora tem capacidade técnica para fugir da sua marcação
Ninguém jogava para o Mora. O Mora é que criava as jogadas.O Mora tem dificuldades contra todas as equipas porque desde logo não tem físico para a primeira liga.
Os seus pezinhos disfarçavam quando era tudo a jogar para ele e ele só tinha que fazer o que faz melhor, agora nota-se que sempre que entra em campo perdemos o controlo do meio campo.
Eh pá, não.O Mora tem dificuldades contra todas as equipas porque desde logo não tem físico para a primeira liga.
O mora nao e nem nunca sera medio para um meio campo a tres.O Mora tem dificuldades contra todas as equipas porque desde logo não tem físico para a primeira liga.
A dificuldade dele é quando joga a 40 ou 50 metros da baliza.Eu acho que as dificuldades é mais quando é obrigado a defender e duvido que amanhã seja jogo para isso
Contra defesas físicos de Tondelas, o Mora tem capacidade técnica para fugir da sua marcação
Se fosse assim tao bom jogador encaixava melhor no nosso esquemaEh pá, não.
Obviamente que o Mora é um jogador que pode fazer a diferença em jogos da 1a Liga.
O problema é que anda a jogar fora de posição. Assim fica difícil. Jogar ali no meio-campo expõe debilidades e nega o que tem de melhor.
O miúdo é jogador de área. Tem que andar ali sempre a rondar o golo. É um erro de casting tremendo tentar encaixa-lo ali.
Uns mais que os outrosTodos os jogos são para defender.
Como disse ele na minha opinião é sofrível a defender , ele muitas vezes parece andar perdido em campoUns mais que os outros
E há o defender no campo todo ou o adversário despejar a bola na frente em todos os lances
Mantenho : é muito bom naquilo que realmente sabe fazer, que é finalizar os lances.Se fosse assim tao bom jogador encaixava melhor no nosso esquema
Jogou melhor com o anselmi que o meio campo era um buraco que agora
Tem 3 golos um foi de ressalto com o braga
Acho que pode melhorar é muito novo mas também acho que fizemos dele o que não é ainda
Está muito longe de ser jogador para ser titular indiscutível
E a nível físico a defender é sofrível
Fazer dos jogadores o que eles (ainda) não são é uma coisa muito tipicamente nossa e de qualquer adepto de qualquer clube em Portugal. Basta ver o caso do Samu.Se fosse assim tao bom jogador encaixava melhor no nosso esquema
Jogou melhor com o anselmi que o meio campo era um buraco que agora
Tem 3 golos um foi de ressalto com o braga
Acho que pode melhorar é muito novo mas também acho que fizemos dele o que não é ainda
Está muito longe de ser jogador para ser titular indiscutível
E a nível físico a defender é sofrível
Basta ver 5mins do Mora a jogar para se perceber isso.. O problema é que no futebol atual precisas de avançados completos que tanto finalizem bem como obriguem o adversário a baixar as linhas. Mbappe, Haaland são os protótipos do avançado moderno e o Mora apesar do talento limita a equipa nessa vertente táctica.O problema é que a maioria que não acompanhava a formação, julgava o Mora um médio ofensivo/n°10, e obviamente nunca foi. Aliás é um jogador que o grande problema é a pouca visão de jogo e fraco no passe, e isso é fundamental no médio ofensivo. O Mora é um avançado finalizador com 2 pés, tecnica, intenso e muita muita qualidade no drible e sem medo de partir pra cima do jogador.