E o domingos também por exemplo. Teve uma passagem sem grandes lembranças no Tenerife.O Baia flopou à grande em Espanha... pelo prisma não pode estar nesse lote.
E o domingos também por exemplo. Teve uma passagem sem grandes lembranças no Tenerife.O Baia flopou à grande em Espanha... pelo prisma não pode estar nesse lote.
O João Pinto era mestre no que o futebol português pede… ser franzino, ter finta curta e mergulhos de grande calibre…Na verdade o João Pinto era um grande jogador. Ao nível do Rui Costa, que andou pelo Milan...
Existe algum viés porque fez carreira em Portugal e porque foi estrela nos nossos rivais.
Mas para mim, nos anos 90, era o melhor jogador nacional a seguir ao Figo.
Isso e o facto de o Bruno ter exponencialmente mais golos, mais assistências e capitaneado um colosso em decadência. Um sendo avançado, o outro médio. Para além da influência na seleção. Não são da mesma galáxia, em nada.Nao concordo
Bruno fernandes nao e melhor jogadir que era o joao vieira pinto
A unica coisa que sao ate sem3lhantrs e em meter nojo e choroes.
Com a exceção que o Baía foi o jogador mais titulado do mundo quando em atuação. Flopou em grande no Barça, mas ainda veio a tempo de ser crítico em dois títulos europeus. Nesse período, o JVP deve ter ganho uns torneios Guadiana e um campeonato a reboque do fenómeno Guarana.O Baia flopou à grande em Espanha... pelo prisma não pode estar nesse lote.
Assustou sempre tanto como o Kandorov, o Rojas e o Ronaldo.O jvp se tivesse vindo para nós teria tido uma carreira incrível e com números incríveis.. era o jogador que mais me assustava em miúdo pois naquela equipa de marretas ele era o verdadeiro génio que ia mantendo aquilo à tona.. e contra nós o fdp jogava sempre como se fosse morrer amanhã.. mas aí a culpa era do Jorge e do Paulinho que de facto o tinham sempre na zona de mira..
O meu prisma é a qualidade dos jogadores. O Mingos também flopou no Tenerife mas no nosso campeonato foi muito mais jogador que o JVP. Mais dois nomes: João Pinto (Broas) e Paulinho Santos, que preferiu ficar por cá quando teve oportunidade de ir para o Barça.O Baia flopou à grande em Espanha... pelo prisma não pode estar nesse lote.
Isso pura e simplesmente não é verdade..Assustou sempre tanto como o Kandorov, o Rojas e o Ronaldo.
É doença.Isso pura e simplesmente não é verdade..
Não é verdade, mas tb acho que a partir dos 6 a 3 em alvalade passou a ser overhyped.Isso pura e simplesmente não é verdade..
era overhyped porque jogava no slm e temos uma c.s que necessita sempre de encontrar um novo D. Sebastião.. Mas quem via os jogo entendia que estava ali um jogador diferenciado a jogar numa equipa de mortos.. mas sempre pensei no que seria da carreira dele a jogar numa grande equipa com enormes jogadores como a nossa.. Pelo menos teria tido uma carreira mais sossegadaNão é verdade, mas tb acho que a partir dos 6 a 3 em alvalade passou a ser overhyped.
Foi um jogo único na carreira dele, não mais fez algo do género, embora tenha tido episódios excelentes.
Acho que era isso mesmo : um grande jogador que ainda assim era overhyped, por jogar onde jogava e ser a única coisa positiva que se passava naquela pocilga durante anos a fio. Era um craque, mas talvez não fosse tão bom quanto apregoado. Em todo o caso, é sempre mais difícil para jogadores assim jogarem em clubes de merda com equipas de merda e ambientes de merda.Não é verdade, mas tb acho que a partir dos 6 a 3 em alvalade passou a ser overhyped.
Foi um jogo único na carreira dele, não mais fez algo do género, embora tenha tido episódios excelentes.
Tudo dito. Pintaram dele muito mais do que foi.Não é verdade, mas tb acho que a partir dos 6 a 3 em alvalade passou a ser overhyped.
Se o João Pinto tem vindo para cá naquele verão de 2000... secalhar estaria num olimpo ainda maior.Tempos diferentes.
Contava-se pelos dedos das mãos os jogadores portugueses a actuar no estrangeiro. Eram tão poucos que nos inícios da Liga Record, isto já nos fins dos anos 90, podíamos escolher o joker que era um jogador a actuar no estrangeiro.
O caso do JVP ainda mais particular foi pois não só saiu para o Atlético muito novo como já era pai. E ao contrário de hoje que os agentes e DD vão buscar os jogadores à cama, nesse tempo faziam-se à estrada sozinhos como qualquer emigrante.
JVP podia ter sido muito maior do que Figo e Rui Costa. O facto de ter estado aqueles anos todos perdido no carnide no meio daquela cepalhada toda estagnou a sua carreira.
Não é comparável, e o Baía em Barcelona flopou só com o Van Gaal, o @Vieira_Amares não pode apagar a época 96/97 onde ele foi titularíssimo e um dos baluartes da equipa, venceu a Taça das Taças, a Taça do Rei e a Supertaça. Fez 51 jogos.E o domingos também por exemplo. Teve uma passagem sem grandes lembranças no Tenerife.
Obviamente que não, sem clubismos, um era um grande jogador, esses eram uns medíocres (Kandaurov) e outros absolutamente péssimos (Ronaldo Pé de Pau e Rojas, este último era cómico).Isso pura e simplesmente não é verdade..