Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.31 Performance da Época
Jogos
12
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,936
3,067
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Já há alguns jogos que andava na cabeça que ele devia arriscar mais com o pé esquerdo e cá está

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,498
1,451
Este puto em algum momento da época vai ter uma sequência de dois ou três jogos em que vai fazer coisas destas e agarrar um lugar no onze.

Acreditem. Não é uma questão de "se" mas uma questão de "quando".

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,936
3,067
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Este puto em algum momento da época vai ter uma sequência de dois ou três jogos em que vai fazer coisas destas e agarrar um lugar no onze.

Também acho, um jogo fechado e do nada são 2 golos e 1 assistência

• Like
Reações: tocoolant

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,673
8,123
Dos 14 golos que tem pela equipa, eu assim a olho diria que 59,3% deles são golaços próprios de jogador predestinado. Aliás, não me lembro de nenhum jogador do FCP com uma percentagem parecida (nem sequer o Quaresma ou o Hulk!).
Tem o dom de criar golos do nada, repetidamente, como quase mais ninguém no plantel.
Com tanto talento, é obrigatório arranjar maneira de o aproveitar melhor.

Última edição:

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,594
19,710
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

E analisando a próxima sequência de jogos que vamos ter, potencialmente contra autocarros de 3 andares, acho que há fortes probabilidades de ser bem mais cedo do que pensamos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,103
31,931
Conquistas
1
O Domingos Soares de Oliveira vai perder a cabeça em Janeiro e fazer uma oferta de 70 milhões…

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,498
1,451
Dos 15 golos que tem pelo clube, eu assim a olho diria que 59,3% deles são golaços próprios de jogador predestinado. Aliás, não me lembro de nenhum jogador do FCP com uma percentagem parecida (nem sequer o Quaresma ou o Hulk!).
Tem o dom de criar golos do nada, repetidamente, como quase mais ninguém no plantel.
Para mim o Mora pode e deve ser sempre um dos jogadores a entrar se jogar a suplente. Pode ser por A, B ou C. Não interessa. O puto mexe com jogo seja lá como for.

A posição natural dele será entre um 10 e um segundo avançado de 442. Mas se o Pêpe estiver num dia mau ou o Borja estiver a ser um bocado inconsequente não me chocaria vê-lo a entrar para essas posições. Não porque queira que ele seja um extremo mas porque prefiro que ele seja um extremo adaptado e ir ganhando minutos do que andar a levar com Alarcons e Karamohs.

• Like
Reações: Lobo1981

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,498
1,451
O Domingos Soares de Oliveira vai perder a cabeça em Janeiro e fazer uma oferta de 70 milhões…
Não quero vê-lo a partir tão cedo. Mesmo por 70M. Temos tempo, ele vai render isso ou mais.

Outra coisa, espero que o Martinez tenha um assomo de inteligência e o leve ao mundial.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,558
7,715
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Claro, um puto com 18 anos facilmente se deslumbra, como aconteceu no Verão.
É a palavra juízo utilizei no bom sentido, ajudar no crescimento do Mora.
De resto o talento está lá.
Sim, tenho dito várias vezes isso que a anarquia do Anselmí foi a pior coisa que podia ter acontecido ao Mora.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,768
18,684
22
Dos 14 golos que tem pela equipa, eu assim a olho diria que 59,3% deles são golaços próprios de jogador predestinado. Aliás, não me lembro de nenhum jogador do FCP com uma percentagem parecida (nem sequer o Quaresma ou o Hulk!).
E poderia ter o dobro se tivesse um pouco mais de discernimento sobre quando deve arriscar um golo do meio da rua e de quando deve passar a alguém melhor posicionado.
Ainda tem 18 anos, tem tempo para aprender.
Primeiro ver se a máquina consegue funcionar 90 minutos

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,103
31,931
Conquistas
1
Não quero vê-lo a partir tão cedo. Mesmo por 70M. Temos tempo, ele vai render isso ou mais.

Outra coisa, espero que o Martinez tenha um assomo de inteligência e o leve ao mundial.
Com o Forbs e o Paulinho a darem cartas… não vejo jeitos