Juízo?Grande golo, já merecia está alegri é bom ver que foi festejar junto do João Costa um grande portista dentro do plantel talvez seja alguém para meter juízo na cabeça do Mora
Juízo?Grande golo, já merecia está alegri é bom ver que foi festejar junto do João Costa um grande portista dentro do plantel talvez seja alguém para meter juízo na cabeça do Mora
Que tal achaste?Gostava de o ver com o Gabri no meio campo.
Claro, um puto com 18 anos facilmente se deslumbra, como aconteceu no Verão.Juízo?
Também acho, um jogo fechado e do nada são 2 golos e 1 assistênciaEste puto em algum momento da época vai ter uma sequência de dois ou três jogos em que vai fazer coisas destas e agarrar um lugar no onze.
Acreditem. Não é uma questão de "se" mas uma questão de "quando".
E analisando a próxima sequência de jogos que vamos ter, potencialmente contra autocarros de 3 andares, acho que há fortes probabilidades de ser bem mais cedo do que pensamos.Este puto em algum momento da época vai ter uma sequência de dois ou três jogos em que vai fazer coisas destas e agarrar um lugar no onze.
Acreditem. Não é uma questão de "se" mas uma questão de "quando".
Para mim o Mora pode e deve ser sempre um dos jogadores a entrar se jogar a suplente. Pode ser por A, B ou C. Não interessa. O puto mexe com jogo seja lá como for.Dos 15 golos que tem pelo clube, eu assim a olho diria que 59,3% deles são golaços próprios de jogador predestinado. Aliás, não me lembro de nenhum jogador do FCP com uma percentagem parecida (nem sequer o Quaresma ou o Hulk!).
Tem o dom de criar golos do nada, repetidamente, como quase mais ninguém no plantel.
Com tanto talento, é obrigatório arranjar maneira de o aproveitar melhor.
Não quero vê-lo a partir tão cedo. Mesmo por 70M. Temos tempo, ele vai render isso ou mais.O Domingos Soares de Oliveira vai perder a cabeça em Janeiro e fazer uma oferta de 70 milhões…
Sim, tenho dito várias vezes isso que a anarquia do Anselmí foi a pior coisa que podia ter acontecido ao Mora.Claro, um puto com 18 anos facilmente se deslumbra, como aconteceu no Verão.
É a palavra juízo utilizei no bom sentido, ajudar no crescimento do Mora.
De resto o talento está lá.
E poderia ter o dobro se tivesse um pouco mais de discernimento sobre quando deve arriscar um golo do meio da rua e de quando deve passar a alguém melhor posicionado.Dos 14 golos que tem pela equipa, eu assim a olho diria que 59,3% deles são golaços próprios de jogador predestinado. Aliás, não me lembro de nenhum jogador do FCP com uma percentagem parecida (nem sequer o Quaresma ou o Hulk!).
Tem o dom de criar golos do nada, repetidamente, como quase mais ninguém no plantel.
Com tanto talento, é obrigatório arranjar maneira de o aproveitar melhor.
Com o Forbs e o Paulinho a darem cartas… não vejo jeitosNão quero vê-lo a partir tão cedo. Mesmo por 70M. Temos tempo, ele vai render isso ou mais.
Outra coisa, espero que o Martinez tenha um assomo de inteligência e o leve ao mundial.