Bela entrada. Neste momento deveria ser titular 1000x antes do Borja (e não do Gabri, para pena de uns)
A questão é que nunca viste o Mora fazer isso nesta equipa do Farioli. Quando o vir, eu dou o braço a torcer.Um mito para a maior parte das pessoas. Como disse noutro tópico, não faz sentido combater o ponto forte do adversário (físico) com o nosso ponto... fraco (físico). Não faz sentido nenhum. O Barcelona do Guardiola e dos anões engolia equipas mais fortes fisicamente.
O meu jogo preferido do Quaresma na Champions foi contra o Chelsea, no Dragão, onde violou os jogadores ingleses (e se fartou de levar porrada). O Diarra deve ter saído do jogo mais largo que o Calado.
Apesar de tudo, já disse aqui hoje que ele e o William deviam ter sido titulares.A questão é que nunca viste o Mora fazer isso nesta equipa do Farioli. Quando o vir, eu dou o braço a torcer.
Precisa de jogar e de minutos com qualidade. E isso é titularidade em 2/3 partidas consecutivas.A questão é que nunca viste o Mora fazer isso nesta equipa do Farioli. Quando o vir, eu dou o braço a torcer.
Por mim pode começar já com Braga. William no lugar do Borja e Mora no lugar do Veiga.Precisa de jogar e de minutos com qualidade. E isso é titularidade em 2/3 partidas consecutivas.
Tenho a certeza que vamos ver.
O que se critica é todo este wishful thinking em relação a Mora, achando que tem de jogar custe o que custar só porque imaginam e colocam Mora num patamar que não correspondem à sua realidade e à sua dimensão, até cheguei a ler neste tópico comparações com Messi. Na derrota frente ao Nottingham, que foi um jogo mal planeado e colectivamente fraco, já estavam a dizer que se Mora tivesse sido titular ou tivesse entrado mais cedo, que seria diferente e que deveria ser titular assim com base do nada. Falam como se o Mora fosse a solução de todos os nossos problemas.Precisa de jogar e de minutos com qualidade. E isso é titularidade em 2/3 partidas consecutivas.
Tenho a certeza que vamos ver.
75A que minuto mandou ao poste?
Nao cheguei a ver