Pode acrescentar imenso mas parem de fazer dele o D. Sebastião, ou D. Hulk, de que vai resolver tudo sozinho.
Ver um jogador com esta qualidade com a bolinha nos pés no banco e depois ver jogadores fracos como o Pepe e o Borja a titulares é triste!É o jogador para criar desequilíbrios em jogos contra equipas fechadas. Temos muito poucos com essas condições.
Num jogo de futebol não podemos menosprezar a capacidade de criar desequilibrios em espaços reduzidos, a criatividade, a capacidade de sacar uma jogada do nada.Ver um jogador com esta qualidade com a bolinha nos pés no banco e depois ver jogadores fracos como o Pepe e o Borja a titulares é triste!
Isto é daquelas coisas que fazem com que as pessoas percam a vontade de ver futebol! Cada vez parece mais atletismo ... temos três avançados (incluindo o Samu) tecnicamente horríveis.
Como é que chegamos a um ponto no futebol em que os três avançados da nossa equipa não são capazes de fazer um drible!
Coitado do Ronaldinho hoje sem autorização pra dribles.Ver um jogador com esta qualidade com a bolinha nos pés no banco e depois ver jogadores fracos como o Pepe e o Borja a titulares é triste!
Isto é daquelas coisas que fazem com que as pessoas percam a vontade de ver futebol! Cada vez parece mais atletismo ... temos três avançados (incluindo o Samu) tecnicamente horríveis.
Como é que chegamos a um ponto no futebol em que os três avançados da nossa equipa não são capazes de fazer um drible!
A questão é que nunca viste o Mora fazer isso nesta equipa do Farioli. Quando o vir, eu dou o braço a torcer.Um mito para a maior parte das pessoas. Como disse noutro tópico, não faz sentido combater o ponto forte do adversário (físico) com o nosso ponto... fraco (físico). Não faz sentido nenhum. O Barcelona do Guardiola e dos anões engolia equipas mais fortes fisicamente.
O meu jogo preferido do Quaresma na Champions foi contra o Chelsea, no Dragão, onde violou os jogadores ingleses (e se fartou de levar porrada). O Diarra deve ter saído do jogo mais largo que o Calado.
Apesar de tudo, já disse aqui hoje que ele e o William deviam ter sido titulares.A questão é que nunca viste o Mora fazer isso nesta equipa do Farioli. Quando o vir, eu dou o braço a torcer.