Vai partir tudo
Esquece. Há aqui muito jogador de FIFA....acho piada os que agora estao a pedir um grande jogo ao mora.. mas que o querem despachar pq querem mais cromos novos...
Alguns mudavam o 11 todas as épocas.Esquece. Há aqui muito jogador de FIFA....
Até já Sérgios Conceiçoes aqui há....não duvidaram em dar lugares cativos a Eustaquios mas hesitava em meter Vitinhas.
E um futebol de merda durante anos com essa filosofia .
O Porto tem um dos três melhores jogadores do mundo com essa idade que é o Rodrigo Mora.
Mas adoram o Veiga...esquece
honestamente , não sei, nem sequer comentei isso.Vai para onde ?
Eu acho que ninguem o quer despachar, mas se é da vontade dele ir como se fala...ninguem pode estar acima do clube nem queremos ninguem contra a vontade! Batem a clausula....decisão do jogador...acho piada os que agora estao a pedir um grande jogo ao mora.. mas que o querem despachar pq querem mais cromos novos...
Não sei o que te deu a entender que eu estava a dizer o contrário.mas quais 100 milhoes?
Ainda não perceberam que a clausula é de 70M e é isso que queremos que seja oferecido?
Os 105M que se falam é apenas obrigar a seguir a letra a rescisão depois do fecho do nosso mercado e neste caso sao os 70M da clausula mais 35 em impostos que tem de ser pago pelo Mora ao clube.
Quando se fala em clausulas de rescisão raramente se obriga a pagar estes impostos e é feito um acordo de cavalheiros para o jogador sair (desde que tenha interesse) desde que paguem o valor da mesma sem os impostos.
Porque não existiu.Sinceramente não vi a cara de contrariado ou falta de atitude.
Não inventes, o Mora deu o máximo a compromisso defensivo, todos deram.Continua a querer uma bola só para ele, isso em conjunto com o compromisso defensivo é receita para passar a época toda com o cu alapado no banco.
É pena porque mete a bolinha onde quer.