Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
358
97
Se pagam a cláusula de rescisão e o jogador quer ir, o que é que o FCP pode fazer?
Podes dizer que o Mora quer ir e que forçar que fique pode ser pior solução.

E percebo que queiras dizer que os 70 M não são apenas o valor da cláusula mas acima de tudo o valor que acordamos com o jogador ( pais e agente) que o deixaríamos sair se surgisse alguma proposta porque acionar a cláusula não é cenário eficiente em termos fiscais.

Mas literalmente, se o Mora sair vai ser porque tambem o aceitamos.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
207
382
O Sporting deixou sair o Futre para o Porto aos 19 anos. O resto é história...pouco te diz, porque nem o viste jogar. Os que viram sabem do que estou a falar
E tinham o Mourinho com contrato assinado, mas recusaram pq uma porcelanosa disse que Mourinho lá nunca, que ele fez lhes um manguito uma vez

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
966
1,772
Acima de qualquer jogador está a equipa e para conseguirmos ter uma equipa mais completa, precisamos de vender bem. Se ele quer sair, temos que vender pelo valor definido e melhorar a equipa. É tão simples como isto.

• Like
Reações: K92

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
541
481
45
Le FC Porto ne considère pas encore l'accord comme conclu et avance dans l'opération avec des réserves, mais Al Ittihad a repris contact avec Rodrigo Mora (🇵🇹/18 ans)

Rodrigo Mora pourrait encore être absent du match d'aujourd'hui contre Alvalade. Tout dépend de l'évolution du

Al Itthiad em contacto com Rodrigo Mora para cláusula de rescisão de 70M
Mon amie isto é como é: ou sai ou fica.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,147
16,611

E percebo que queiras dizer que os 70 M não são apenas o valor da cláusula mas acima de tudo o valor que acordamos com o jogador ( pais e agente) que o deixaríamos sair se surgisse alguma proposta porque acionar a cláusula não é cenário eficiente em termos fiscais.

A renovação do contrato dele não disse que chegue? o ppl na altura dizia que quem reclamava era maluco.

Nem a ver o Martim com uma clausula maior lhes bate

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,292
6,928
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes

Eu acho que o ponto é mesmo esse, sinceramente não vejo qual o problema desta administração assumir que também lhe interessa o negócio! Eu como defensor acérrimo do AVB também acho que a venda do Mora é a melhor saída principalmente porque nos permite dotar o plantel de mais armas do que as que temos.

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
358
97
A renovação do contrato dele não disse que chegue? o ppl na altura dizia que quem reclamava era maluco.

Nem a ver o Martim com uma clausula maior lhes bate
Percebo o que dizes.

Prefiro que saia a que fique contrariado.

Mas uma coisa não invalida a outra.

Haveremos de chegar a uma altura em que poderemos “falar mais grosso”

Hoje não podemos rejeitar 70 M e ficar com um jogador contrariado

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,819
14,426
Percebo o que dizes.

Prefiro que saia a que fique contrariado.

Mas uma coisa não invalida a outra.

Haveremos de chegar a uma altura em que poderemos “falar mais grosso”

Hoje não podemos rejeitar 70 M e ficar com um jogador contrariado
Mas alguém sabe se tá contrariado?

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
358
97
Eu acho que o ponto é mesmo esse, sinceramente não vejo qual o problema desta administração assumir que também lhe interessa o negócio! Eu como defensor acérrimo do AVB também acho que a venda do Mora é a melhor saída principalmente porque nos permite dotar o plantel de mais armas do que as que temos.
Também percebo que nesta fase não o façam para melhorar o negócio.

Percebo menos é que haja quem não perceba a importância do negócio para nós, por todo o enquadramento e contexto que nos fizeram chegar cá.

Ou que haja pessoas que festejam a venda como se fôssemos uma empresa de retalho.

Só podemos ficar tristes por não podermos desfrutar de um dos maiores talentos da nossa formação.

E que um contexto diferente nos últimos anos teria nos permitido “aproveitar” muito melhor este menino.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,819
14,426
Também percebo que nesta fase não o façam para melhorar o negócio.

Percebo menos é que haja quem não perceba a importância do negócio para nós, por todo o enquadramento e contexto que nos fizeram chegar cá.

Ou que haja pessoas que festejam a venda como se fôssemos uma empresa de retalho.

Só podemos ficar tristes por não podermos desfrutar de um dos maiores talentos da nossa formação.

E que um contexto diferente nos últimos anos teria nos permitido “aproveitar” muito melhor este menino.
Aparentemente temos muitos users que andam a investir no clube. É vendas e vendas.