Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.47

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.47 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
358
97
Assumiste que tava contrariado. Mas a piada nisto tudo é que ninguém sabe nada do que se passa mas falam só de suposições, parecem velhotas.
Miguel1000

Se eu disser que prefiro que o Diogo Costa saia a que fique contrariado também vais assumir que eu disse que o Diogo está contrariado?

Tu é que assumiste pelo contexto do jogador. Eu não o disse.

Mas estive no estádio no último jogo, feliz não está.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,820
14,426
Claro que está contrariado, vê-se à distância.
É um miúdo muito acriançado ainda, só com 18 anos e muito ligado aos pais, que estão fartos de lhe fazer a cabeça juntamente com o Mendes.
E deixou de ser a estrela da companhia, o que também pesou muito na vontade dele de sair.
Isso não sabemos, o que sabemos é que como miúdo infantil que é, quer é jogar. Agora virem com teorias que quer sair e isso poupem-me, tá sendo usado como o Fábio Silva.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,119
39,820
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Em relação aos que fazem festa aqui, só perguntei...têm investimentos no clube? Aí compreendo ficarem felizes com a venda.

E sim, tá sendo manipulado como o Fábio, é preciso ser anjinho pra não ver isso.
Coitadinho dele, está a ser manipulado para ganhar largas dezenas de milhões de euros.
Não tem vontade própria, não sabe dizer não quero ir?
Há algum problema que não o deixe tomar decisões por ele próprio, tem de deixar as decisões que mudam a vida dele nas mãos do agente\pai?
Por amor de deus, deixem-se desse discurso de vitimização do Mora.