ao tempo que já não ouvia isso, "mista" paulo bento.O FCP precisa de Tranquilidade para se desenvolver Bom trabalho.
ao tempo que já não ouvia isso, "mista" paulo bento.O FCP precisa de Tranquilidade para se desenvolver Bom trabalho.
A novela só vai acabar dia 10 quando o mercado Saudita fechar infelizmente.Sou-vos sincero... Gosto do puto! Tinha uma expectativa grande para ele enquanto talento geracional da nossa cantera!!
Mas já tou farto desta puta desta novela... Que se ponha no crl para o NGC seguir a trabalhar em paz a fazer o caminho que todos queremos... Ganhar e voltar ao topo!!
Depois deste circo, se ficar para mim só volta a jogar com uma cláusula decente…
Infelizmente acho que já passamos da fase de o Mora ficar.Se for bem aconselhado fica, trabalha, aumenta os seus índices mentais e físicos, expanda a sua "caixa de ferramentas" ...e tornará-se um jogador "espesso", "armado", "equipado" para uma carreira longa e prolixo.
Tenho a mesma leitura, minha mensagem era mais uma lamentação, um ultimo golpe de espada desesperado.Infelizmente acho que já passamos da fase de o Mora ficar.
Só mesmo se os Árabes roerem a corda, por ele já está mais que feito.
Provavelmente isso terá sido feito, não pode é vir para a CS cagar tudo. Neste caso estou super tranquilo, se o negócio acontecer ganhamos muita pasta, se os árabes roerem a corda ficamos com um talento geracional no plantel.É dia 27 crl
AVB, põe a merda de um limite para o negócio se fazer pelos 70M a pronto
Caso não aconteça, o negócio só se fará com a ativação da cláusula
Não é questão de eu querer. É só a minha percepção do que pode acontecer, de novo.Portanto depois da vergonha do ano passado ainda queres que a repitam?
É capaz sim...Se o Mora dissesse que queria mais 500 mil por ano para a cláusula ser mais 30M, acho que o clube aceitava de olhos fechados
Mas não disse
Nao e relevante porque nao vai acontecer, mas se acontecesse nao seria um negócio e isso nao se aplicava. Da nossa parte seria mesmo só o Mora a pagar 70M ao Porto para rescindir e boa viagem.Existe alguma forma de sermos obrigados a pagar a comissão à sanguessuga mendes? Se eles baterem a clausula e tendo em conta que não houve propriamente negociação, podemos mostrar-lhe o dedo do meio?
Isso depende da validade da clausula.eles nunca vao aceitar dar os 70 milhoes antes do nosso fecho de transferencias porque o deles fecha 10 dias depois... é uma estupidez porque devia fechar para todos mas é assim.
E vamos ver se não acontece o mesmo que o Galeno que ficou afetado pela palhaçada que fizeram.
É na desabilitação que estão a apostareles nunca vao aceitar dar os 70 milhoes antes do nosso fecho de transferencias porque o deles fecha 10 dias depois... é uma estupidez porque devia fechar para todos mas é assim.
E vamos ver se não acontece o mesmo que o Galeno que ficou afetado pela palhaçada que fizeram.