Acho que foi e bem feito a partir do momento a cláusula foi somente de 70 milhões decidiram que Mora ia ser vendido no mercado de verão, iriam estar a valorizar o jogador para quê?
O problema do rodrigo é que vive acha que é melhor do que realmente é.
Teve o azar de nao ter sido protegido na ultima metade da epoca. Foi se tornando cada vez mais individualista, mais a jogar para ele do que para a equipa.
Anselmi cagou nisso, não o corrigiu e deixou andar.
Chega um novo treinador que quer um coletivo forte, quer que os jogadores joguem em prol da equipa e nao deles.
Rodrigo, pelo que parece, não percebeu e continua com os mesmo habitos, cabeça no chao, nao passar a bola, querer tudo para ele, mais uma finta, mais uma perda de bola.
É mais que óbvio que o Farioli reconhece o talento e quer trabalha lo, de forma que seja usado em prol da equipa, do objetivo final.
O Mora, provavelmente, fruto da idade e do mau aconselhamento, deixou se levar na onda de elogios, ego lá em cima e agora ve se confrontado com uma outra realidade, a de ter dar no duro para ganhar um lugar.
Só que, tudo aponta, para que não esteja a lidar bem com esse facto. Acabando por, pelo que tem saido, ir pelo caminho mais fácil, que é do dinheiro, o que é legítimo.
Este barulho todo dos adeptos, cs, a querer que ele jogue por decreto, não faz bem, porque lhe alimenta o ego e esta sensação de mau estar, afinal de contas, é um puto de 18 anos.
Por fim, a gestão feita pelo Vitor Bruno, nao sendo perfeita, foi muito melhor para o puto (via se que ele gostava do miudo), do que a do Anselmi.
Claro.. acho que muita gente nao tem a percepçao do que é ganhar 1M por ano ou ganhar 10/20M.Achas que nunca sonhei que tinha um armazém cheio de carros?
E não eram 6 ou 7 tipo o Presidente.
Era tipo Jay Leno.
E uma casa tipo Palacete das Cardosas.
Obviamete que funciona assim, tu podes achar por exemplo que até já estás a viver razoavelmente e estás feliz, não precisas de mais, até te habituaste assim a uma vida que não precisas de grandes luxos, tens o tecto para viver, comidinha na mesa, roupa que te veste e fica até bem, um carrito para ir onde precisas e pronto, vai-se fazendo o esforço para manter as coisas.
Mas se subires o patamar, vais começar a cobiçar outras coisas, conforme o rendimento disponível aumenta.
É a natureza humana, e aliás as próprias regras de mercado seguem essa mesma tendência.
Já agora, e vejo que o @Dagerman te respondeu, eu digo-vos a vocês, também queria uma sala cheia de discos de vinil, tipo, todos, do que gosto, versões especiais, únicas etc.
Milhares e milhares e milhares. Uma fonoteca gigante, só para se apreciar música, com centenas de milhares de discos.
Sou um mero humano. Não acho que isto seja um espírito corrompido.
E não era para impressionar ninguém, era para mim porque gosto.
Quem quisesse vir partilhar das minhas "tolices" desde que familiar ou amigo também podia.
Milhares de jovens de 18 anos acabaram de escolher cursos universitários, por vezes bem longe de casa e vão começar a viver sozinhos,, outros escolheram ir para a vida militar e afins.Daí a importância dos pais. Com 18 anos não tens maturidade nenhuma para tomar grandes decisões.
Ele é um miúdo como outro qualquer. A grande diferença é que eu com 18 anos vivia da bondade dos meus pais. No caso dele já será mais ao contrário.
15 dias de arroz.![]()
Al Ittihad ainda pensa em Rodrigo Mora
Mercado na Arábia Saudita fecha apenas a 10 de setembro, recorde-sewww.ojogo.pt
Sabem tanto como o Nhaga nesta altura.O Lixo da Manhã está a noticiar que AVB recusou 65M + 10M por objectivos. Segundo eles AVB quer 70M da cláusula a pronto.
Fundamento desta notícia é zero.
Relativamente ao papel higiénico que são os pasquins que por aí andam e comentários no Twitter há uma solução simples. Ignorar.Vou ser sincero, acho muito estranho alguém dar 70 milhões por um projeto de jogador, apesar de ter potencial de craque. Acho mesmo muito estranho.
Não haverá aqui muita especulação para vender o papel higiénico que são os jornais desportivos e a diarreia mental que são os programas desportivos na tv?
Logicamente que o AVB nao vai aceitar negociar algo em cima ou após o fecho do mercado.![]()
Al Ittihad ainda pensa em Rodrigo Mora
Mercado na Arábia Saudita fecha apenas a 10 de setembro, recorde-sewww.ojogo.pt
Baterem a cláusula dia 3 ou pagarem os 70M na data limite imposta por nós é muito diferente. Gastam muito mais. Optarem por essa hipótese quase que poderia ser visto como malpractice financeiro.Só me preocupa poderem bater a cláusula após dia 1 e deixarem o porto sem possibilidade de dar a tão pedida profundidade ao plantel
Não entendi.Baterem a cláusula dia 3 ou pagarem os 70M na data limite imposta por nós é muito diferente. Gastam muito mais. Optarem por essa hipótese quase que poderia ser visto como malpractice financeiro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk