Ele só precisa de recato, infelizmente não terá mais sossego enquanto estiver cá como figura secundária da equipa, nem ele, nem a estrutura.Pena que nem todos percebem isso. O puto precisa de férias na Sibéria.
Ele só precisa de recato, infelizmente não terá mais sossego enquanto estiver cá como figura secundária da equipa, nem ele, nem a estrutura.Pena que nem todos percebem isso. O puto precisa de férias na Sibéria.
O Gabri Veiga dá muito mais ao jogo do que o Mora naquela posição. A nível físico, tático, choque, etcA equipa esta bem, estamos a jogar muito. E isso é o mais importante.
Mas acredito que se o Farioli apostasse no Mora a 10 no lugar do Gabri Veiga ( que tem melhorado a cada jogo ) nao estariamos a jogar pior.
O problema aqui é saber se Mora nao e aposta e por isso vai sair ou se Mora nao e aposta porque ja se sabia que ia sair.
Eu acredito muito na 2a opção. E a partir dai acho que Farioli esta a fazer o que tem de fazer, que é apostar naqueles que sabe que vao ficar.
Acho uma piada quem anda arranjar desculpa para este caso, este filme existe porque Mora o permite - é da sua exclusiva responsabilidade.Já o disse…
Agora a “desculpa” é que o agente está a tentar arranja colocação porque o Mora não joga a titular e isso não pode ser
Andasse a ser titular e a ser o melhor em campo, como na meia época com o Anselmi, e o seu agente e família estavam a procurar colocação num tubarão, porque é um grande talento e os clubes não querem deixar fugir uma pérola destas por apenas 70M.
Não vão fazer isso porque pagar cláusulas implica pagar bem mais que os 70M neste casoSó nao pode recusar se o jogador depositar os 70 milhões na conta
provavelmente vai ser o mesmo estilo do negócio do xico conceicao, mais vale esperar sentado. Vão dar o ar de difícil, do último minuto, vão tentar que o FCPorto não consiga concretizar os negócios que tem pendentes e que podem avançar apenas com a entrada deste dinheiro!
E outra, dependendo da personalidade de cada um, passariamos do "o que deixamos de ter" a "o que poderiamos viver", sou sempre apologista de preterir alegada vivência.Antes que o pessoal do costume venha com os longos posts no Facebook a malhar na direção (ouviste Saúl?), informo que o Mora a sair por 70M€, vai quase pelo dobro do nosso Vitinha ou do Luís Diaz.
O Mora seria capaz de jogar melhor que o Gabri para a frente, o Gabri tem classe mas o puto é outra coisaA equipa esta bem, estamos a jogar muito. E isso é o mais importante.
Mas acredito que se o Farioli apostasse no Mora a 10 no lugar do Gabri Veiga ( que tem melhorado a cada jogo ) nao estariamos a jogar pior.
O problema aqui é saber se Mora nao e aposta e por isso vai sair ou se Mora nao e aposta porque ja se sabia que ia sair.
Eu acredito muito na 2a opção. E a partir dai acho que Farioli esta a fazer o que tem de fazer, que é apostar naqueles que sabe que vao ficar.
Nunca vamos saber. No global acredito que iamos ter sucesso com o Mora a 10.O Mora seria capaz de jogar melhor que o Gabri para a frente, o Gabri tem classe mas o puto é outra coisa
Mas acho que a equipa jogava muito pior
Na minha opinião é mais em termos de equilíbrio.O Mora seria capaz de jogar melhor que o Gabri para a frente, o Gabri tem classe mas o puto é outra coisa
Eu acho que não é aposta porque vai sair e ja sabem isso ha algum tempoA equipa esta bem, estamos a jogar muito. E isso é o mais importante.
O Farioli não quer passageiros na pressão por isso as coisas seriam diferentesNunca vamos saber. No global acredito que iamos ter sucesso com o Mora a 10.
Eram 9 caes de caça e um gatinho manhosoO Farioli não quer passageiros na pressão por isso as coisas seriam diferentes
O jogador ia render, é quase impossível um jogador assim não render
Mas não iam ser 10 cães de caça na pressão onde o adversário nem faz 5 passes
Isto só pode ser brincadeira.A equipa esta bem, estamos a jogar muito. E isso é o mais importante.
O hype a volta dele é gigante, o Borja marcando aqui 3 ao Sporting os jornais aqui...afinal não é flop. E no estrangeiro é...um espanhol marcou 3 golos ao Sporting mas não vi o jogo. O Mora marca 3 e era 24h Mora durante 1 semana. Lá fora era prodígio mundial, futuro bola, a tipica do vem Mora e depois um estrangeiro diz pro outro, o Mora jogou muito e marcou 3 golos ao Sporting...e secalhar o gajo nem viu o jogo. Sim, funciona assim.Ele só precisa de recato, infelizmente não terá mais sossego enquanto estiver cá como figura secundária da equipa, nem ele, nem a estrutura.
Eu também acredito na 2ª opção. E por mais que já tenha dito que o Mora devia ter tido mais minutos (pré-época e neste início de época) se realmente foi a 2ª opção não há nada para criticar, mesmo para os que (como eu) defendem mais minutos. Já sabíamos que era quase certo que o Porto teria de fazer mais uma venda. Cedo se percebeu que dificilmente seria o Diogo. Falou-se do Samu, mas parece que foi só ruído. Sobrava quem? O Mora.A equipa esta bem, estamos a jogar muito. E isso é o mais importante.
Depende.O Mora seria capaz de jogar melhor que o Gabri para a frente, o Gabri tem classe mas o puto é outra coisa