Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,778
19,544
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Mendes está a precisar de fazer o seu grande negócio do ano. Como não há quem pague 80 milhões pelo Tone Silva ou 40 pelo Florentina de Jesus ele teve que se virar para o Mora. São 7 milhões a entrar já nos cofres e mais uns milhões cobrados através dos vencimentos do menino.

Eu sempre achei que o Mora seria melhor aconselhado. O pai foi jogador de futebol profissional e por isso sempre achei que teria uma maior clarividência e entendimento. E o que está a acontecer é que ao primeiro momento "baixo" o pai está a ir na cantiga do Mendes e a deixar que o dinheiro fale mais alto. Achar que desistir à primeira contrariedade é um erro absurdo e terá obviamente impacto na sua evolução.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
302
361
provavelmente vai ser o mesmo estilo do negócio do xico conceicao, mais vale esperar sentado. Vão dar o ar de difícil, do último minuto, vão tentar que o FCPorto não consiga concretizar os negócios que tem pendentes e que podem avançar apenas com a entrada deste dinheiro!

é por isto que JMendes não faz favores alguns, pelo contrário, o objetivo é sempre enfraquecer o clube, retirar os melhores jogadores e procurar que o clube não se consiga reerguer, é oferecer vantagens competitivas aos rivais…. Sempre com táticas fora de campo, sempre foi e será assim.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,166
17,391
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Antes que o pessoal do costume venha com os longos posts no Facebook a malhar na direção (ouviste Saúl?), informo que o Mora a sair por 70M€, vai quase pelo dobro do nosso Vitinha ou do Luís Diaz.
E outra, dependendo da personalidade de cada um, passariamos do "o que deixamos de ter" a "o que poderiamos viver", sou sempre apologista de preterir alegada vivência.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,067
221,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa esta bem, estamos a jogar muito. E isso é o mais importante.

Mas acredito que se o Farioli apostasse no Mora a 10 no lugar do Gabri Veiga ( que tem melhorado a cada jogo ) nao estariamos a jogar pior.

O problema aqui é saber se Mora nao e aposta e por isso vai sair ou se Mora nao e aposta porque ja se sabia que ia sair.

Eu acredito muito na 2a opção. E a partir dai acho que Farioli esta a fazer o que tem de fazer, que é apostar naqueles que sabe que vao ficar.
O Mora seria capaz de jogar melhor que o Gabri para a frente, o Gabri tem classe mas o puto é outra coisa
Mas acho que a equipa jogava muito pior

• Like
Reações: Gatão1983

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,085
84,168
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Mora seria capaz de jogar melhor que o Gabri para a frente, o Gabri tem classe mas o puto é outra coisa
Nunca vamos saber. No global acredito que iamos ter sucesso com o Mora a 10.

• Like
Reações: skyniro

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,407
43,090
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Na minha opinião é mais em termos de equilíbrio.

E o que me choca é mesmo a falta de paciência dele e da família, mas isso é lá com eles.

O valor que impuseram na cláusula não é de quem pensa a médio/longo prazo

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,191
676

Mas acredito que se o Farioli apostasse no Mora a 10 no lugar do Gabri Veiga ( que tem melhorado a cada jogo ) nao estariamos a jogar pior.

O problema aqui é saber se Mora nao e aposta e por isso vai sair ou se Mora nao e aposta porque ja se sabia que ia sair.

Eu acredito muito na 2a opção. E a partir dai acho que Farioli esta a fazer o que tem de fazer, que é apostar naqueles que sabe que vao ficar.
Eu acho que não é aposta porque vai sair e ja sabem isso ha algum tempo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,067
221,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca vamos saber. No global acredito que iamos ter sucesso com o Mora a 10.
O Farioli não quer passageiros na pressão por isso as coisas seriam diferentes

O jogador ia render, é quase impossível um jogador assim não render
Mas não iam ser 10 cães de caça na pressão onde o adversário nem faz 5 passes; e para o Mora jogar a 10 tinha que ter 2 médios atrás e o Varela ao lado de alguém parece um bêbedo a jogar

fjpfcp

26 Março 2012
42,085
84,168
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Farioli não quer passageiros na pressão por isso as coisas seriam diferentes

O jogador ia render, é quase impossível um jogador assim não render
Mas não iam ser 10 cães de caça na pressão onde o adversário nem faz 5 passes
Eram 9 caes de caça e um gatinho manhoso

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,899
203

Isto só pode ser brincadeira.

Naquela posição o Mora (craque) fica a léguas daqui que o Gabri da. Mas nem se compara.

Não estou obviamente a falar de outras posições.

Quanto ao resto, só lhe posso desejar boa sorte. Curiosamente se fosse eu não iria, no entanto, se fosse meu filho aconselhava a sair. Um jogador está a uma lesão de ficar desempregado.
Tem a hipótese de fazer a vida dele, dos pais, filhos e demais familiares que quiser.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,689
14,358
Ele só precisa de recato, infelizmente não terá mais sossego enquanto estiver cá como figura secundária da equipa, nem ele, nem a estrutura.
O hype a volta dele é gigante, o Borja marcando aqui 3 ao Sporting os jornais aqui...afinal não é flop. E no estrangeiro é...um espanhol marcou 3 golos ao Sporting mas não vi o jogo. O Mora marca 3 e era 24h Mora durante 1 semana. Lá fora era prodígio mundial, futuro bola, a tipica do vem Mora e depois um estrangeiro diz pro outro, o Mora jogou muito e marcou 3 golos ao Sporting...e secalhar o gajo nem viu o jogo. Sim, funciona assim.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,547
9,781
Conquistas
1

Eu também acredito na 2ª opção. E por mais que já tenha dito que o Mora devia ter tido mais minutos (pré-época e neste início de época) se realmente foi a 2ª opção não há nada para criticar, mesmo para os que (como eu) defendem mais minutos. Já sabíamos que era quase certo que o Porto teria de fazer mais uma venda. Cedo se percebeu que dificilmente seria o Diogo. Falou-se do Samu, mas parece que foi só ruído. Sobrava quem? O Mora.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
42,085
84,168
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto só pode ser brincadeira.

Naquela posição o Mora (craque) fica a léguas daqui que o Gabri da. Mas nem se compara.

Não estou obviamente a falar de outras posições.

Quanto ao resto, só lhe posso desejar boa sorte. Curiosamente se fosse eu não iria, no entanto, se fosse meu filho aconselhava a sair. Um jogador está a uma lesão de ficar desempregado.
Tem a hipótese de fazer a vida dele, dos pais, filhos e demais familiares que quiser.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao e brincadeira nenhuma é a minha opinião.

• Like
Reações: skyniro

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
356
487
provavelmente vai ser o mesmo estilo do negócio do xico conceicao, mais vale esperar sentado. Vão dar o ar de difícil, do último minuto, vão tentar que o FCPorto não consiga concretizar os negócios que tem pendentes e que podem avançar apenas com a entrada deste dinheiro!

é por isto que JMendes não faz favores alguns, pelo contrário, o objetivo é sempre enfraquecer o clube, retirar os melhores jogadores e procurar que o clube não se consiga reerguer, é oferecer vantagens competitivas aos rivais…. Sempre com táticas fora de campo, sempre foi e será assim.
O jorge mendes é o melhor empresário com quem trabalhamos, sobretudo antes desta direcção.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,354
4,473
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não aceitava abaixo dos 70M. Mas aceitava negociar prazos de pagamento, como sempre se tem falado.
Por exemplo os tais 70M + os que forem necessários para o factoring (que calculo devem ser mais uns 7 ou 8M).

A partir de 4ª Feira não negociava mais porque o DSO é um boi capaz de deixar tudo arrastar até ao último dia, como fez com o Galeno.

Temos de perceber que do outro lado não estão pessoas de confiança. É um clube que já nos deixou ficar mal uma vez, temos de estar precavidos.
Eu se fosse o Porto exigia 70M a pronto (não há factoring para ninguém) mais todas as despesas de transferência como comissões a empresários, mecanismos de solidariedade, etc...
Não facilitava nem um bocadinho. Se estão tão interessados em levar que se cheguem á frente. É passar a mensagem que não há almoços gratis por estas bandas.

• Like
Reações: Raba

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,747
3,959
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nunca na vida o Mora pode jogar neste sistema na posição do Gabri. É na posição do Borja.
Concordo, mas ao mesmo tempo nunca te vai dar o sainz dá... Pelo menos não agora, não sei qual é 9 plano de trabalho que o Farioli falou que queria que o Mora fizesse, mas ele nem50% daria sem bola e em pressão do que o sainz dá, com bola provavelmente daria mais...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,907
4,922
Por ai
Vi o Eustaquio por mais do que uma vez a dizer-lhe para ir para a posição dele.....coisa que ele não fez. andou ali no meio do campo, e ninguem andava nas alas a n ser o Zé Pedro e o Eustáquio

Não sei se vai sair ou não, gostava que ficasse, e desse mais um ano ao FC Porto pelo menos, mas tenho a impressão que depois daquela cueca ao Busquets no mundial de clubes, ficou a pensar que é o maior, o busquets podia ser pai dele.

• Like
Reações: sericucos