Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,684
2,482
Lagos
Por muito que custe, o Samu e o Diogo são muito mais fulcrais para a equipa que ele.
Eu nem sou o maior fã do Diogo mas a calma com que joga com os pés, neste sistema e fulcral.

A pior coisa que aconteceu ao Mora foi o Anselmi sair, mas foi o melhor que podia ter acontecido ao Porto.

O Mora se não sair, tem que ter cabeça e tentar melhorar dia após dia.
Tem que perceber que este não é o Porto do ano passado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,685
14,356
Para mim nem é ser infantil, é o facto de ter um comportamento… consistente com a média de um miúdo da idade dele que faz a vida a jogar futebol.
Tem 18 anos e parece um miúdo de 18 anos. Hoje entrou mal. Nisso convém lembrar que pelo menos por agora ele ainda não é o Messi e que mesmo o Messi entrou mal muitas vezes, e fez muitos jogos apagados.
Deixem o miúdo que ele lá se desenvolve. Ou então que saia se lhe apetecer.
Sim, realmente é normal pra idade, mas tenho de admitir que os adeptos e CS tão estragando o miúdo. Isto não pode ser nem "Mora é titular de caras" nem "Despachar agora é o melhor negócio". Nem tanto ao céu, nem tanto à terra. Ele tem é de sair dos holofotes e cagar no que outros dizem. Tem de trabalhar e pensar em melhorar ouvindo o Farioli porque só assim irá pro seu clube de sonho...e cagar em Arábias. Infantil, mal acompanhado, mal aconselhado e pressionado constantemente pela CS e adeptos. Larguem o miúdo que naturalmente acabará a titular.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,974
16,152
22
Não sei o que é que esperam de um miúdo que foi estrela a vida toda e agora está a ser desafiado

Ou sai e foge a esse trabalho porque lá na Arábia vai ser o maior ou vai ter que correr muito
Já não basta as novelas todas da comunicação social que nunca se lembrou de negar, pôs jogo meteu-se a um canto separado dos colegas.
Tenho muitas dúvidas que vá ter paciência para dar jogador, espero estar enganado.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,765
15,999
Eu nem sou o maior fã do Diogo mas a calma com que joga com os pés, neste sistema e fulcral.

A pior coisa que aconteceu ao Mora foi o Anselmi sair, mas foi o melhor que podia ter acontecido ao Porto.

O Mora se não sair, tem que ter cabeça e tentar melhorar dia após dia.
Tem que perceber que este não é o Porto do ano passado.
Para mim, ele ficando tem que se reinventar, recuar no terreno e tentar ser um 8.5

• Like
Reações: vitor oliveira
6 Novembro 2013
2,966
779
Porto
Sim, realmente é normal pra idade, mas tenho de admitir que os adeptos e CS tão estragando o miúdo. Isto não pode ser nem "Mora é titular de caras" nem "Despachar agora é o melhor negócio". Nem tanto ao céu, nem tanto à terra. Ele tem é de sair dos holofotes e cagar no que outros dizem. Tem de trabalhar e pensar em melhorar ouvindo o Farioli porque só assim irá pro seu clube de sonho...e cagar em Arábias. Infantil, mal acompanhado, mal aconselhado e pressionado constantemente pela CS e adeptos. Larguem o miúdo que naturalmente acabará a titular.
Concordo muito com isto! Há que dar espaço

• Like
Reações: Feraz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,023
221,411
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já não basta as novelas todas da comunicação social que nunca se lembrou de negar, pôs jogo meteu-se a um canto separado dos colegas.
Tenho muitas dúvidas que vá ter paciência para dar jogador, espero estar enganado.
Temos que ser pedagógicos com ele

É um miúdo a ter um choque de realidade
E a equipa está a jogar muito bem e ele sente a posição de estrela a fugir

É normal, se ficar, será recuperado mentalmente para um alto nivel
Mas ele também tem que querer ficar

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,745
3,957
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ah não sei, não estou sempre fixada no Mora. É assim tão diferente do festejo dos colegas que estão no banco? Porque lá está, o festejo quando estava em campo foi de alguém sorridente a ir abraçar o colega.
Foi muito diferente, mas lá está pelo vejo eu estou errado avaliar os comportamentos, pois vamos avaliar se ele é extrovertido ou não... Lembrem-se dele o ano passado no banco e vamos comparar....
Ele tem qualidade isso ninguém pode negar, agora considerar um produto acabado, que se pode colocar a frente de uma equipa...
Para mim não.

• Like
Reações: Viena

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,148
7,648
Quem vê futebol pela equipa e pelo jogo e não porque adora o jogador a, b ou c feitos pitas mimadas percebe que o Mora atualmente não tem lugar nesta equipa.

Fartinho desta novela!
E além disso vê sobretudo que nunca na vida pode ser ED. Passei grande parte do jogo no meio ou mesmo na esquerda.

Não tem o tipo de movimentos que se exigem a um ED.

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,769
2,553
Conquistas
1
41
  • Reinaldo Teles
Com 18/19 anos, Cristiano Ronaldo lutava pela titularidade com... Darren Fletcher.
Com 18/19 anos, Lionel Messi lutava pela titularidade com... Giuly.
Nenhum viu a sua carreira condicionada por isso. Bem pelo contrário.
Outros tempos em que se lutava pela titularidade.

Excelente comentário no X

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,402
43,066
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Morinha se ficares vais ter de trabalhar muito e suar muito.

Mas também vais ter de querer lutar e ganhar o lugar.

Não vamos deixar que sejas um Félix desta vida.

Mas se quiseres ir para as Arábias encher os bolsos e ter vida mais facilitada dentro e fora de campo, boa sorte.

• Like
Reações: marcometro

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,358
45,322
Conquistas
7
109
se for preciso até só estava chateado por não ter entrado muito bem.

isto agora são analises tipo Big Brother da CS.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,010
5,611
Não ajudemos à festa: se festeja, se sorri, se cumprimenta ou se isola, isso é irrelevante.

O que realmente conta é o rendimento dentro de campo. Hoje, mesmo numa posição que não é a sua, mostrou esforço e acabou por render um pouco melhor quando começou a aparecer mais no centro. Se ficar, terá espaço e tempo para crescer num sistema diferente. Até o Messi, com a idade dele, também não era titular.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,540
9,763
Conquistas
1
Foi muito diferente, mas lá está pelo vejo eu estou errado avaliar os comportamentos, pois vamos avaliar se ele é extrovertido ou não... Lembrem-se dele o ano passado no banco e vamos comparar....
Ele tem qualidade isso ninguém pode negar, agora considerar um produto acabado, que se pode colocar a frente de uma equipa...
Para mim não.
Eu acho é que não se pode esperar a mesma coisa de um jogador titular e de um jogador suplente.

Mas claro que não se pode colocar o Mora nem nenhum jogador à frente da equipa.

• Like
Reações: vitor oliveira

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
297
359
Andar a carpir mágoas por não ser titular num FCPorto forte aos 18 anos t de alguma imaturidade, o que é verdade, mas também falta de algum aconselhamento adequado seja familiar ou profissional do seu empresário.

provavelmente o miúdo estava triste com a sua prestação, mas tem de ter a noção que a equipa fez uma exibição extraordinária, algo que escasseava há anos e que voltamos a vivenciar esta época.

Menos drama, mais trabalho, mas foco, mais sentido profissional de se integrar num coletivo é o que se pede a Rodrigo Mora e que acho que é o que ele tem respondido. Tomara milhões de jovens estar na cadeira de sonho que está agora, o melhor é trabalhar( o que é difícil porque ainda está numa fase inicial, de adaptação), e desfrutar do momento que é fantástico, o futebol é muito bom e os adeptos estão com a equipa.

Acho que tudo teria sido diferente se na renovação tivesse sido aceite a cláusula que o clube pretendia, mas no final disto tudo acredito que Mora vai continuar porque acho que os árabes não conseguem pagar o que AVB pede e no prazo que ele exige.