Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,824
1,806
Braga
Se hoje for titular diria que é o fim da telenovela árabe. Se for suplente...

Pura especulação. Eu sei.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,272
19,614
Todos os dias há gente que deita lixo para o chão, não é por isso que eu faço o mesmo.

As tuas "partilhas" vêm no seguimento da tua postura de mete nojo, que está aqui todo o santo dia a espalhar bílis. Como é óbvio já toda a gente te tirou a pinta mas tu insistes. Não deves ter nada melhor para fazer ou se calhar acreditas, do alto da tua ignorância, que vais "converter" alguém ao teu luto. Mas continua, pode ser que um dia quem tem a função de moderar este espaço repare em ti e te dê a vassourada que já andas a pedir há tanto tempo.
Ou seja reconheces que o tema das partilhas era só uma desculpa esfarrapada para expressar a tua frustração e ressabiamento. Não posso responder aos teus ataques pessoais porque honestamente nem sei quem tu és. Espero que consigas superar este trauma . No mais, vais direitinho para o ignore..

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,563
18,251
29
Sinceramente adoro o mora e queria/quero muito que brilhe por cá , mas não sei até que ponto não será melhor sair . Agora a falta de outros motivos batem neste assunto para arranjar confusão . Surreal

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,994
3,358
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Até ver o AVB parece estar bem na gestão do dossier com os dados conhecidos.

Onde não esteve nada bem foi em permitir esse FDP desse escroque desse agente impusesse os 70M de cláusula!

Ficamos mais do que fragilizados!

Claro que os eternos bajuladores virão dizer que o AVB tinha as mãos atadas e o carlh a 4, mas a verdade é que se o Mora e os Pais ganhassem mais, muito mais com outras opções contratuais, como por exemplo uma percentagem muito maior de uma futura venda, a cláusula podia perfeitamente ter ido para os 130/150M€!!
Só dizes coisas sem qualquer sentido. Deves viver num mundo diferente de todas as outras pessoas.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,612
26,914
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje também se tiram dúvidas. Com 2/3 do ataque lesionado, se ele hoje não tem mais minutos nem sei o que dizer...

Dontomezininiani

Superior
26 Maio 2016
29
49
Não, mas é um jogador nisso pelo qual Tenho carinho, por toda a história dele no clube. É um miúdo cheio de talento da nossa formação e não é uma mera promessa, provou-o no ano passado que não é. Se não for para ficar não faz sentido nenhum que seja a última opção.

• Haha
Reações: tripeiro_de_gema