Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
449
736
Muita calma nesta hora malta!

Temos aqui várias perspectivas de análise, podemos pensar que é o tal fundo saudita, principalmente o tal lampião, a querer hipotecar a noosa época. Recordam-se do Galeno? Pois bem...

Também verdade seja dita, se fosse um qualquer clube europeu a bater a cláusula e não havia 1/10 do alvoroço, e faz todo o sentido, nenhum portista que se prese fica contente com a saída de um miúdo prodígio de 18 anos para a arábia, claro que se fosse um Borges ou Vasco Sousa já ninguém se chateava.

De uma forma ou de outra isto vai criar alguma revolta nos adeptos e temos de ser superiores a isso.

• Like
Reações: Marco Sousa

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,191
676
Par
Os bandidos da equipa Árabe e o FDP do JM, vão deixar isto correr até ao fim do mercado. Se for preciso, pagam a clausula já depois do nosso mercado ter fechado. Assim, nao conseguimos substituir o jogador.
[/QUOT
Os bandidos da equipa Árabe e o FDP do JM, vão deixar isto correr até ao fim do mercado. Se for preciso, pagam a clausula já depois do nosso mercado ter fechado. Assim, nao conseguimos substituir o jogador.
Para mim era simples? Querem negociar prazos e apenas prazos de pagamento ate quarta feira, depois disso so clausula de rescisão. Porque acredito bem que queiram esticar a corda para nao termos capacidade depois de reforcar a equipa e beneficiar os cabroes dos vermelhos

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,514
17,086
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Enfiaste a carapuça ou estás com algo entalado ? Lubrifica …
Alguém te obriga a comentar ? Faz como eu vou fazer com os teus comentários : ignora…
Tenho apreço por este espaço e não gosto de o ver poluído com o lixo que aqui insistes em despejar.

Faz um favor a quem aqui anda e lubrifica o teu cérebro, a ver se começas a dizer alguma coisa de jeito.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,148
7,649
E pronto mais uma boa notícia para alguns adeptos.

Já não vão levar com o Pepê e como também dizem que o Porto tem alternativas válidas para LD hoje seguramente vai ser uma goleada e aquele lado direito vai cobrar como nunca.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,281
19,634
Tenho apreço por este espaço e não gosto de o ver poluído com o lixo que aqui insistes em despejar.

Faz um favor a quem aqui anda e lubrifica o teu cérebro, a ver se começas a dizer alguma coisa de jeito.
Todos os dias existem partilhas das redes sociais neste espaço . Umas interessantes outras menos . Se hoje de manhã acordaste armado em mauzao e te dirigiste a mim com esta agressividade é seguramente porque estás com alguma resposta entalada. Não posso nada quanto a isto . Vais ter que superar…

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,163
2,424

tens que ter cuidado.
Esse gajo é um ativador do

ALERTA SOCIOPATA

• Like
Reações: Moreira

gfonseca

Superior
11 Maio 2025
56
114
O único ponto positivo da lesão do Pepê é permitir a titularidade do Mora... Hoje vamos ver se é menino para lidar com tudo o que está a acontecer!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,514
17,086
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Todos os dias existem partilhas das redes sociais neste espaço . Umas interessantes outras menos . Se hoje de manhã acordaste armado em mauzao e te dirigiste a mim com esta agressividade é seguramente porque estás com alguma resposta entalada. Não posso nada quanto a isto . Vais ter que superar…
Todos os dias há gente que deita lixo para o chão, não é por isso que eu faço o mesmo.

As tuas "partilhas" vêm no seguimento da tua postura de mete nojo, que está aqui todo o santo dia a espalhar bílis. Como é óbvio já toda a gente te tirou a pinta mas tu insistes. Não deves ter nada melhor para fazer ou se calhar acreditas, do alto da tua ignorância, que vais "converter" alguém ao teu luto. Mas continua, pode ser que um dia quem tem a função de moderar este espaço repare em ti e te dê a vassourada que já andas a pedir há tanto tempo.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,269
4,444
30
Porto
Vi uma publicação de uma página de “apoio” ao Porto, a dizer que o objetivo desta direção, é ver-se livre de todos os jogadores que são agenciados por empresários ligados à direção anterior.

Uma clara tentativa já de preparar terreno para criticar a venda do Mora. Saiu-lhes o tiro ao lado porque o Mora não vai ser vendido a qualquer preço, nem o Porto vai pagar comissão pela venda.

E vamos ignorar que o Mora com a antiga direção à primeira oferta de 30M já estava vendido. Mas para isso também era preciso subir à equipa A e jogar, coisa que com o Pedroto da Temu nunca iria acontecer.

Falam muito , mas só falam merda. O clube não precisa desta gente para nada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,780
16,041
Vi uma publicação de uma página de “apoio” ao Porto, a dizer que o objetivo desta direção, é ver-se livre de todos os jogadores que são agenciados por empresários ligados à direção anterior.

Uma clara tentativa já de preparar terreno para criticar a venda do Mora. Saiu-lhes o tiro ao lado porque o Mora não vai ser vendido a qualquer preço, nem o Porto vai pagar comissão pela venda.

E vamos ignorar que o Mora com a antiga direção à primeira oferta de 30M já estava vendido. Mas para isso também era preciso subir à equipa A e jogar, coisa que com o Pedroto da Temu nunca iria acontecer.

E mesmo que fosse essa a intenção, se fosse era muito bem.
Quem nos fez mal tem que ser posto no caralho

Obviamente não é senão o Diogo por exemplo já cá não estava

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,206
795

Até ver o AVB parece estar bem na gestão do dossier com os dados conhecidos.

Onde não esteve nada bem foi em permitir esse FDP desse escroque desse agente impusesse os 70M de cláusula!

Ficamos mais do que fragilizados!

Claro que os eternos bajuladores virão dizer que o AVB tinha as mãos atadas e o carlh a 4, mas a verdade é que se o Mora e os Pais ganhassem mais, muito mais com outras opções contratuais, como por exemplo uma percentagem muito maior de uma futura venda, a cláusula podia perfeitamente ter ido para os 130/150M€!!