Para os Arabes, dinheiro não será problema
Mas vão pagar mais quando podem pagar muito menos pelo mesmo jogador???
Estaremos aqui todos para ver.....
Para os Arabes, dinheiro não será problema
Os bandidos da equipa Árabe e o FDP do JM, vão deixar isto correr até ao fim do mercado. Se for preciso, pagam a clausula já depois do nosso mercado ter fechado. Assim, nao conseguimos substituir o jogador.
[/QUOT
Para mim era simples? Querem negociar prazos e apenas prazos de pagamento ate quarta feira, depois disso so clausula de rescisão. Porque acredito bem que queiram esticar a corda para nao termos capacidade depois de reforcar a equipa e beneficiar os cabroes dos vermelhosOs bandidos da equipa Árabe e o FDP do JM, vão deixar isto correr até ao fim do mercado. Se for preciso, pagam a clausula já depois do nosso mercado ter fechado. Assim, nao conseguimos substituir o jogador.
Tenho apreço por este espaço e não gosto de o ver poluído com o lixo que aqui insistes em despejar.Enfiaste a carapuça ou estás com algo entalado ? Lubrifica …
Alguém te obriga a comentar ? Faz como eu vou fazer com os teus comentários : ignora…
Lesionou se ?Deve ser titular com a lesão do Pepê. Ele ou o William.
Lesionou se ?
Todos os dias existem partilhas das redes sociais neste espaço . Umas interessantes outras menos . Se hoje de manhã acordaste armado em mauzao e te dirigiste a mim com esta agressividade é seguramente porque estás com alguma resposta entalada. Não posso nada quanto a isto . Vais ter que superar…Tenho apreço por este espaço e não gosto de o ver poluído com o lixo que aqui insistes em despejar.
Faz um favor a quem aqui anda e lubrifica o teu cérebro, a ver se começas a dizer alguma coisa de jeito.
tens que ter cuidado.Tenho apreço por este espaço e não gosto de o ver poluído com o lixo que aqui insistes em despejar.
Faz um favor a quem aqui anda e lubrifica o teu cérebro, a ver se começas a dizer alguma coisa de jeito.
Acho que vais ter uma surpresaO único ponto positivo da lesão do Pepê é permitir a titularidade do Mora... Hoje vamos ver se é menino para lidar com tudo o que está a acontecer!
A surpresa é não ser titular! Porque até estou otimista com a postura dele... Espero não estar enganado!Acho que vais ter uma surpresa
Sim, a surpresa é ser o William de inícioA surpresa é não ser titular! Porque até estou otimista com a postura dele... Espero não estar enganado!
O William também tem Mora no nome?Acho que vais ter uma surpresa
Todos os dias há gente que deita lixo para o chão, não é por isso que eu faço o mesmo.Todos os dias existem partilhas das redes sociais neste espaço . Umas interessantes outras menos . Se hoje de manhã acordaste armado em mauzao e te dirigiste a mim com esta agressividade é seguramente porque estás com alguma resposta entalada. Não posso nada quanto a isto . Vais ter que superar…
E mesmo que fosse essa a intenção, se fosse era muito bem.Vi uma publicação de uma página de “apoio” ao Porto, a dizer que o objetivo desta direção, é ver-se livre de todos os jogadores que são agenciados por empresários ligados à direção anterior.
Uma clara tentativa já de preparar terreno para criticar a venda do Mora. Saiu-lhes o tiro ao lado porque o Mora não vai ser vendido a qualquer preço, nem o Porto vai pagar comissão pela venda.
E vamos ignorar que o Mora com a antiga direção à primeira oferta de 30M já estava vendido. Mas para isso também era preciso subir à equipa A e jogar, coisa que com o Pedroto da Temu nunca iria acontecer.
Falam muito , mas só falam merda. O clube não precisa desta gente para nada.
Até ver o AVB parece estar bem na gestão do dossier com os dados conhecidos.Vi uma publicação de uma página de “apoio” ao Porto, a dizer que o objetivo desta direção, é ver-se livre de todos os jogadores que são agenciados por empresários ligados à direção anterior.
Uma clara tentativa já de preparar terreno para criticar a venda do Mora. Saiu-lhes o tiro ao lado porque o Mora não vai ser vendido a qualquer preço, nem o Porto vai pagar comissão pela venda.
E vamos ignorar que o Mora com a antiga direção à primeira oferta de 30M já estava vendido. Mas para isso também era preciso subir à equipa A e jogar, coisa que com o Pedroto da Temu nunca iria acontecer.
Falam muito , mas só falam merda. O clube não precisa desta gente para nada.