Neste processo só há um interveniente capaz de dizer não a um eventual negócio em qualquer circunstância: Rodrigo Mora.
Essa fase pelos vistos já passouNeste processo só há um interveniente capaz de dizer não a um eventual negócio em qualquer circunstância: Rodrigo Mora.
Os bandidos da equipa Árabe e o FDP do JM, vão deixar isto correr até ao fim do mercado. Se for preciso, pagam a clausula já depois do nosso mercado ter fechado. Assim, nao conseguimos substituir o jogador.
O Mora faz o que os Pais e JM disserem.Neste processo só há um interveniente capaz de dizer não a um eventual negócio em qualquer circunstância: Rodrigo Mora.
Para os Arabes, dinheiro não será problemaSabes quanto mais irão pagar caso acionem a cláusula?
Não me parece nada plausível esse cenário
O maior atestado de estupidez passado ao Mora.O Mora faz o que os Pais e JM disserem.
Enfiaste a carapuça ou estás com algo entalado ? Lubrifica …Ouve lá, mas o fórum agora passou a ser caixa de ressonância do twitter agora? Tens tanta dificuldade em pensar pela própria cabeça que a tua participação aqui se limita a espalhar opiniões de uns zé quaisquer?
Que papelão ridículo.
Para os Arabes, dinheiro não será problema
Os bandidos da equipa Árabe e o FDP do JM, vão deixar isto correr até ao fim do mercado. Se for preciso, pagam a clausula já depois do nosso mercado ter fechado. Assim, nao conseguimos substituir o jogador.
[/QUOT
Para mim era simples? Querem negociar prazos e apenas prazos de pagamento ate quarta feira, depois disso so clausula de rescisão. Porque acredito bem que queiram esticar a corda para nao termos capacidade depois de reforcar a equipa e beneficiar os cabroes dos vermelhosOs bandidos da equipa Árabe e o FDP do JM, vão deixar isto correr até ao fim do mercado. Se for preciso, pagam a clausula já depois do nosso mercado ter fechado. Assim, nao conseguimos substituir o jogador.
Tenho apreço por este espaço e não gosto de o ver poluído com o lixo que aqui insistes em despejar.Enfiaste a carapuça ou estás com algo entalado ? Lubrifica …
Alguém te obriga a comentar ? Faz como eu vou fazer com os teus comentários : ignora…
Lesionou se ?Deve ser titular com a lesão do Pepê. Ele ou o William.
Lesionou se ?
Todos os dias existem partilhas das redes sociais neste espaço . Umas interessantes outras menos . Se hoje de manhã acordaste armado em mauzao e te dirigiste a mim com esta agressividade é seguramente porque estás com alguma resposta entalada. Não posso nada quanto a isto . Vais ter que superar…Tenho apreço por este espaço e não gosto de o ver poluído com o lixo que aqui insistes em despejar.
Faz um favor a quem aqui anda e lubrifica o teu cérebro, a ver se começas a dizer alguma coisa de jeito.
tens que ter cuidado.Tenho apreço por este espaço e não gosto de o ver poluído com o lixo que aqui insistes em despejar.
Faz um favor a quem aqui anda e lubrifica o teu cérebro, a ver se começas a dizer alguma coisa de jeito.
Acho que vais ter uma surpresaO único ponto positivo da lesão do Pepê é permitir a titularidade do Mora... Hoje vamos ver se é menino para lidar com tudo o que está a acontecer!