Era uma grande aquisição para o jornal OJogo.Essa fraude acha que o Mora é PDL.
É Italiano, linha direta com o nosso mister.
Pensa nisso com carinho.
Era uma grande aquisição para o jornal OJogo.Essa fraude acha que o Mora é PDL.
ele andou-se a oferecer para estagiar, mas foi recusado, que vá para a bola ou record.Era uma grande aquisição para o jornal OJogo.
É Italiano, linha direta com o nosso mister.
Pensa nisso com carinho.
O estágio não era remunerado oh seu caralho!ele andou-se a oferecer para estagiar, mas foi recusado, que vá para a bola ou record.
Se foi assim, eu já não devolvia os 63 milhões...Mais sobre a decisão do Al Ittihad sobre Rodrigo Mora. Neste sábado, os sauditas chegaram a um acordo com o FC Porto para a isenção da cláusula de rescisão de € 70 milhões. O acordo estava pronto para ser aceito, mas quando a decisão foi finalizada, a diretoria do Ittihad finalmente enviou... € 63 milhões! Proposta logicamente rejeitada pelo Porto por não corresponder aos termos acordados. Situação ainda não finalizada e a ser monitorada nas próximas horas.
What?Se foi assim, eu já não devolvia os 63 milhões...![]()
![]()
![]()
Morreu tanto como morreu o Pêpê da época passada para esta.Sou sincero, não faço ideia se ele aceitou, se vai ou se não vai, mas se for efetivamente público que ele aceitou e queria mesmo ir, e acabar por ficar, não sei se muita gente o vai ver da mesma forma, o encantamento do miúdo da casa morreu creio…
Óbvio.Não me choca nada que tenha aceitado e ninguem pode levar a mal se um jogador que ganha 1 queria sair para passar a ganhar 15.
Saia ou fique vou continuar a gostar bastante dele e se ficar mais cedo ou mais tarde ganha a titularidade seja ao Pepê, Sainz ou mesmo o Gabri Veiga.
pois bastava dizer para enviarem os 7 M para devolver o documento assinado. Até podiamos sugerir uma conta bancária diferente da SAD (devem ter várias) se fosse esse o problema, se calhar deveriam querer ter uma transferência registada com 63M, provavelmente!Se foi assim, eu já não devolvia os 63 milhões...![]()
![]()
![]()
Este gajo ainda acha que a culpa é do treinador? Foda-se, lá para o atrasado.
fala do treinador ?Este gajo ainda acha que a culpa é do treinador? Foda-se, lá para o atrasado.
Mas, afinal, quem rejeitou a proposta dos árabes?
Olha o gabri Veiga...A questão é que os Árabes têm umas regras específicas para estes jovens que os beneficiam bastante.
Não contam como estrangeiros na ficha de jogo, ou algo do género.
Foi por isso que bateram 40M por aquele avançado brasileiro dos mouros que nem era grande merda.
Agora imaginem com um jogador realmente bom, como o Mora...
Para os Árabes faz sentido. Para o Mora é que não faz sentido nenhum. Ainda não terminou a sua formação e vai-se meter num campeonato daqueles... mas pronto, suponho que o dinheiro compra mesmo tudo...
Ouve lá, mas o fórum passou a ser caixa de ressonância do twitter agora? Tens tanta dificuldade em pensar pela própria cabeça que a tua participação aqui se limita a espalhar opiniões de uns zé quaisquer?