Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,574
1,583
Triste se se confirmar. Se não se confirmar será a melhor decisão que o Mora fará na sua vida.

A bola está do lado dele.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,167
715
Mais sobre a decisão do Al Ittihad sobre Rodrigo Mora. Neste sábado, os sauditas chegaram a um acordo com o FC Porto para a isenção da cláusula de rescisão de € 70 milhões. O acordo estava pronto para ser aceito, mas quando a decisão foi finalizada, a diretoria do Ittihad finalmente enviou... € 63 milhões! Proposta logicamente rejeitada pelo Porto por não corresponder aos termos acordados. Situação ainda não finalizada e a ser monitorada nas próximas horas.
Se foi assim, eu já não devolvia os 63 milhões... :eek: :eek: :eek:

• Haha
Reações: Reacher e Viena

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,852
27,274
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sou sincero, não faço ideia se ele aceitou, se vai ou se não vai, mas se for efetivamente público que ele aceitou e queria mesmo ir, e acabar por ficar, não sei se muita gente o vai ver da mesma forma, o encantamento do miúdo da casa morreu creio…
Morreu tanto como morreu o Pêpê da época passada para esta.
No futebol tudo muda , e rápido.
Deixem se de romantismos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,747
12,587
Italia
Não me choca nada que tenha aceitado e ninguem pode levar a mal se um jogador que ganha 1 queria sair para passar a ganhar 15.
Saia ou fique vou continuar a gostar bastante dele e se ficar mais cedo ou mais tarde ganha a titularidade seja ao Pepê, Sainz ou mesmo o Gabri Veiga.
Óbvio.

Naturalmente será titular e o nosso melhor jogador

Não sei de onde vêm esses rumores que anda enfadado ou arreliado. Pode , com naturalidade, estar chateado por não ser titular. Como aconteceria a qualquer jogador que era titular destacado e que entretanto foi relegado para o banco. Não podemos esperar que esteja de rabo no banco a acenar e sorrir.

• Like
Reações: VPM e Viena

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,387
1,201
Se foi assim, eu já não devolvia os 63 milhões... :eek: :eek: :eek:
pois bastava dizer para enviarem os 7 M para devolver o documento assinado. Até podiamos sugerir uma conta bancária diferente da SAD (devem ter várias) se fosse esse o problema, se calhar deveriam querer ter uma transferência registada com 63M, provavelmente!

São preciosidades do guru diretor lampião que anda por lá!

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,781
967
Genebra
A questão é que os Árabes têm umas regras específicas para estes jovens que os beneficiam bastante.
Não contam como estrangeiros na ficha de jogo, ou algo do género.
Foi por isso que bateram 40M por aquele avançado brasileiro dos mouros que nem era grande merda.
Agora imaginem com um jogador realmente bom, como o Mora...

Para os Árabes faz sentido. Para o Mora é que não faz sentido nenhum. Ainda não terminou a sua formação e vai-se meter num campeonato daqueles... mas pronto, suponho que o dinheiro compra mesmo tudo...
Olha o gabri Veiga...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,899
33,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por vezes tenho o seguinte pesadelo. Algum benfiquista regressa ao passado e na década de 80/90 entrega ao otavio machado um tlm com redes sociais para ele expor o resultado da sua cusquice a uma audiência maior de pessoas.. certamente que tudo teria sido diferente..
E esta criação de mais um drama das redes sociais só me leva a pensar que isto começa a ficar insustentável.. existem sempre 4 ou 5 infiltrados com opiniões polémicas que conseguem sempre alimentar uma fogueira que depois não se vê noutros clubes.. aliás, temos sempre o inverso disso.. e termos adeptos que depois entram neste jogo é uma tristeza.. o que devia importar era o FCP ganhar, seja com ou sem Mora, o importante é recuperar o título e jogar bem.. e é isso que estamos a ver.. mas claro, o que importa é saber se o meu jogador talismã joga ou não.. eu no primeiro CM comprava sempre o saviola.. quando eu ganhava 10-0 e ele nao marcava eu reiniciava o jogo e repetia o jogo até ele marcar.. eu por vezes queria mais que o saviola marcasse do que propriamente ganhar..e muita gente pensa isto na vida real e é assim que entende o jogo..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,753
19,939
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Última edição: