Síndrome do cromo novoNão percebo a desvalorização que alguns estão a fazer ao Mora. É só ver a entrada dele ontem. Muito talento e a pedir mais minutos.
Síndrome do cromo novoNão percebo a desvalorização que alguns estão a fazer ao Mora. É só ver a entrada dele ontem. Muito talento e a pedir mais minutos.
Jogam com 15.o slm joga.
Se a terceira opção vier com "os outros sao uma merda, nao deviam jogar, nao mostram nada" são piores que qualquer acéfalo seguidor da CMTV.Há pessoal que acha que o Rodrigo Mora deve ter lugar garantido porque sim.
Mas também há pessoal que acha que o tema não pode sequer ser discutido.
E depois há aqueles que acham que, se fores da opinião de que o Rodrigo Mora deve jogar, é porque és um acéfalo seguidor da CMTV.
Eu por acaso não o consigo ver no lugar do Gabri, vejo muita gente a menosprezar o que o Gabri tem feito em campo, não digo que o Gabri seja melhor que o Mora, o Mora é um predestinado.Desde quando é que discutir se deve jogar em vez de outro jogador do nosso clube é cair na ladainha dos adversários do clube??
Eu acho que o Mora tem de jogar porque é o nosso melhor jogador e o gajo que eu mais gosto de ver...
Vejo o perfeitamente no lugar do Gabri ou do Borja.
Porque maior parte para dizer q o Mora é um grande jogador, ataca os outros colegas do plantel? Fodasse mas vocês n lêm o que esta malta tem escrito para aqui?Sempre se discutiu no Portal se este ou aquele jogador devia jogar em detrimento doutro qualquer.
Mas discutir o Mora parece que é proibido. Ainda não percebi a razão.
A questão decisiva aqui, parece-me, é que o mercado ainda está aberto e há jogadores que podem sair, incluindo o próprio Mora, mas apontaria para o Pepê e a necessidade de lhe dar visibilidade.A capacidade do Mora desiquibrar na área adversaria não está ao alcance de muitos jogadores.Nota-se até nos adversários o pânico quando o miudo tem a bola junto da sua baliza.Sinceramente acho pouco inteligente abdicar destas características,mas sim eu quero é ganhar independentemente de quem joga,mas já ganhamos com génios como o Futre que simplesmente só atacava.
É o que mais tenho visto relativamente ao tema Mora.Opiniões dessas há sempre e não são só sobre o Mora.
A diferença é que ninguém diz isso.Se a terceira opção vier com "os outros sao uma merda, nao deviam jogar, nao mostram nada" são piores que qualquer acéfalo seguidor da CMTV.
A diferença é que ninguém diz isso.
Muitos aqui ainda não perceberam que o problema não é o Mora não jogar...é não jogar porque tem a frente Borja, Gabri e Pepê.
Parecido, em alguns casosO Portal dos Dragões é CMTV?
Claro que podes. Como eu elogio. É um craque, é um talento incrível, ontem em 15 minutos teve 2 grandes oportunidades. Ao mesmo tempo tem coisas para corrigir e vai corrigir las se for humilde como parece estar a ser.nao se pode elogiar um jogador? ele é o melhor jogador do Plantel.. e o mister tem de encontrar lugar pra ele no 11... é uma grande dor de cabeça mas ele tem de a resolver
Outros tempos.A capacidade do Mora desiquibrar na área adversaria não está ao alcance de muitos jogadores.Nota-se até nos adversários o pânico quando o miudo tem a bola junto da sua baliza.Sinceramente acho pouco inteligente abdicar destas características,mas sim eu quero é ganhar independentemente de quem joga,mas já ganhamos com génios como o Futre que simplesmente só atacava.
Poder, até pode. Mas tem de ser nível Messi/Ronaldo.Outros tempos.
Hoje em dia não pode haver um jogador que não defenda.