As duas substituições forçadas empolaram a situação, em circunstâncias normais o Mora entrava a meio da segunda-parte e não se estaria a falar tanto nisto.
Parece-me que a ideia do Farioli é apostar em solidificar a equipa como um todo, e por isso jogam os jogadores com as características mais próximas da ideia de jogo que pretende.
Os extremos jogam muito abertos e têm que fazer vaivéns constantes.
A defender o Varela desce para junto dos centrais e ficam o Froholt e o Veiga à entrada da área.
Não gosto de ver a equipa tão baixa mas acho que é em parte uma armadilha para atrair o adversário a subir e apostar nos contra-ataques.
Com o tempo, e com os processos da equipa a ficar mais sólidos, já vai haver mais margem para entrar o Mora e ter um onze mais ofensivo, especialmente contra autocarros que não tentem disputar a posse de bola.
Também não ajuda que o Mora seja dos mais prováveis a sair, acredito que fechando o mercado de transferencias, e se o Mora fizer por o merecer, vai ganhar o seu espaço no 11.
Eu adoro ver o Mora a jogar, especialmente com a nossa camisola, tenho a certeza que vai acabar esta época mais jogador do que na época passada.