Nunca se contraria um maluco ...Eu hoje li isto.
Ao principio pensei que era uma resposta irónica, mas depois vi os outros tweets e vi que é mesmo a sério.
Fuodassssssss

Nunca se contraria um maluco ...Eu hoje li isto.
Ao principio pensei que era uma resposta irónica, mas depois vi os outros tweets e vi que é mesmo a sério.
O último Bonfim que me lembro também não jogava com os parafusos todosEu hoje li isto.
O Mora é um predestinado disso ninguém tem duvida, agora tem que meter os pezinhos bem assentes no chão e pensar que ainda não é 1/4 do jogador que poderá vir a ser. Basta ver no Mundial de Clubes, jogou nos 3 jogos e muitas vezes queria fazer tudo sozinho, resultado final foi claramente o nosso melhor jogdor mas não ganhámos um único jogo.Se calhar compensa isso com melhores decisões com bola. O que não só permite mais oportunidades como menos perdas de bola e consequentemente menos necessidade de correr atrás do adversário.
Mas dou de barato porque eu não vejo os treinos e tal. Mas do que tenho visto, trocava o Sainz pelo Mora e o Prpic pelo Nehuen.
Não não tem...Visualizar anexo 39471
Não sei que números do Euromilhões vão ser sorteados, mas eu tenho de ganhar o 1 prêmio.
De sério é que esse acéfalo não tem nadaEu hoje li isto.
O corno do Mateus que vá escrever livros sobre o Roger Schmidt![]()
Afinal, Rodrigo Mora espera porquê e... pelo quê?
O jovem é apenas um entre muitos que tiveram de lutar contra perceções erradas. Vitinha sofreu para se afirmar no Dragão, mas será que se tornou mesmo um jogador 'completo'?www.abola.pt
Tem razão. E interessante a parte da sua posição em campo. Mora tem de jogar perto da área. E Borja, Gabri e Pepê já mostraram mais que o Mora no Porto?![]()
O jovem é apenas um entre muitos que tiveram de lutar contra perceções erradas. Vitinha sofreu para se afirmar no Dragão, mas será que se tornou mesmo um jogador 'completo'?www.abola.pt
Quero que ele pegue na opinião dele eeta onde quiser...![]()
Mas não tem razão? Não gostar de ler é outra.Quero que ele pegue na opinião dele eeta onde quiser...
Quero que ele se foda.
Concordo![]()
Mais um artigo sem conteúdo .![]()
Mas o Rodrigo não é suplente com o Bruno Costa em campoConcordo
Como concordei há anos quando o Conceição andou a inventar com o Bruno Costa em vez do Vitinha ou com o Fábio Vieira... O talento do nível do Mora é mais raro que diamante puro... Não é ele que tem de ser adaptar à estrutura...
ansioso para ver o que o treinador vai fazer com ele nas próximas semanas e então ter uma imagem mais clara do que será Mora está época.
Ps: ter uma opinião sobre a utilização de um jogador contrária à do treinador ou de outros adeptos não é dar voz à cs de Lisboa nem dar armas aos inimigos do clube. É apenas isso mesmo, uma opinião sobre o papel de um jogador da nossa equipa... Uma discussão tão antiga como o futebol
O que não percebo é porque os cromos novos mais caros começam automaticamente a titulares. Se o ano passado tivessem jogado mal ok. Mas o Mora foi o melhor. Portanto o que Gabri, Borja e Pepê têm de superiores? Eu digo...o preço. Pena que pensei que o tempo das vacas sagradas tinha acabado.Concordo
Como concordei há anos quando o Conceição andou a inventar com o Bruno Costa em vez do Vitinha ou com o Fábio Vieira... O talento do nível do Mora é mais raro que diamante puro... Não é ele que tem de ser adaptar à estrutura...
ansioso para ver o que o treinador vai fazer com ele nas próximas semanas e então ter uma imagem mais clara do que será Mora está época.
Ps: ter uma opinião sobre a utilização de um jogador contrária à do treinador ou de outros adeptos não é dar voz à cs de Lisboa nem dar armas aos inimigos do clube. É apenas isso mesmo, uma opinião sobre o papel de um jogador da nossa equipa... Uma discussão tão antiga como o futebol
Quando não agrada é ridículo.Mais um artigo sem conteúdo .
Pergunta porque não joga , depois num parágrafo responde a questão quando se fala das posições do 433.
Eu gosto muito do Mora, mas isto é um exagero, parece que temos o yamal no banco.
Se ficar, vai jogar muitas vezes.
A direção tem que avisar o farioli, diz ele , que coisa mais ridícula .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
E algum dos outros mostrou mais que o Rodrigo?Mas o Rodrigo não é suplente com o Bruno Costa em campo
Daí a situação ser bem diferente
E é claro que tem que se enquadrar no sistema de jogo
Principalmente se o mesmo se revelar vencedor
a questão é que nenhum está a jogar na posição dele...E algum dos outros mostrou mais que o Rodrigo?
Sim, é ridículo dizer que a direção tem que ir falar com o treinador para colocar um jogador no 11, é o que ele diz .Quando não agrada é ridículo.