Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,739
217,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele também pressiona bem. Ainda contra o Atlético recupera uma bola e faz uma jogada à Futre.
O que acho injusto é que ele está a ter de mostrar muito mais que o Borja já mostrou para ser titular. Se o Borja é titular por aquilo que mostrou no Norwich, muito mais depressa era o Mora titular por aquilo que mostrou precisamente no Porto.
Pois, mas é uma bola

E ir 20, 30 vezes atrás do adversário? Não sei se já consegue
Mas quando entrar na equipa vai conseguir

Gatão1983

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,310
9,617
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ele também pressiona bem. Ainda contra o Atlético recupera uma bola e faz uma jogada à Futre.
O que acho injusto é que ele está a ter de mostrar muito mais que o Borja já mostrou para ser titular. Se o Borja é titular por aquilo que mostrou no Norwich, muito mais depressa era o Mora titular por aquilo que mostrou precisamente no Porto.
Peço desculpa pelo que vou dizer em avanço

Mas deves ver os jogos com a TV desligada. Ou pelo flashscore

O Borja joga, e vai continuar a jogar, porque é um autêntico cão de caça lá na frente a pressionar. Que é uma autêntica seta apontada à baliza adversária.
E que é aquilo que o treinador pretende para a posição.

O Mora nunca na vida vai jogar numa ala, neste esquema do Farioli. Sinceramente custa-me ler tantas vezes a mesma merda.

O Mora, quando jogar, será sempre na posição do Gabri Veiga. Que é basicamente atrás do Samu.
Mas para isso tem de começar a vencer os duelos individuais na sua grande maioria, porque o treinador pretende uma pressão homem a homem.

Isto é tão básico de perceber à primeira vista, que efetivamente me faz confusão esta discussão toda à volta do Mora.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,556
3,314
Porto
Gatão1983

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,310
9,617
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Gostei de LER.

Farioli parece saber bem o que esta a fazer.

Que o Rodrigo e quem está próximo dele perceba que é provavelmente para bem do FCP e do jovem atleta.
O Farioli? Não sabe nada. Anda a inventar de caralho, esse italiano

Prefere meter o Borja, Pepê ou o Gabri Veiga em vez do Rodrigo

Quem percebe desta merda são os gajos do Portal, do X e do facebook

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,642
7,743
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Pois, mas é uma bola

E ir 20, 30 vezes atrás do adversário? Não sei se já consegue
Mas quando entrar na equipa vai conseguir
Se calhar compensa isso com melhores decisões com bola. O que não só permite mais oportunidades como menos perdas de bola e consequentemente menos necessidade de correr atrás do adversário.
Mas dou de barato porque eu não vejo os treinos e tal. Mas do que tenho visto, trocava o Sainz pelo Mora e o Prpic pelo Nehuen.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,724
7,363

O Borja joga, e vai continuar a jogar, porque é um autêntico cão de caça lá na frente a pressionar. Que é uma autêntica seta apontada à baliza adversária.

O Mora nunca na vida vai jogar numa ala, neste esquema do Farioli. Sinceramente custa-me ler tantas vezes a mesma merda.

O Mora, quando jogar, será sempre na posição do Gabri Veiga. Que é basicamente atrás do Samu.
Mas para isso tem de começar a vencer os duelos individuais na sua grande maioria, porque o treinador pretende uma pressão homem a homem.

Isto é tão básico de perceber à primeira vista, que efetivamente me faz confusão esta discussão toda à volta do Mora.
Peço desculpa amego mas que raio estás tu a dizer?
Pelo que vejo aqui o Mora tem que jogar e está no decreto lei n 24/676 em diário da república. Informa te antes de escreveres o que é o nosso futebol, até parece mal ler isto neste forum

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,642
7,743
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco

Não percas tempo comigo então. Vejo com a TV desligada e sou tão básico que não percebe as coisas à primeira. Para quê perder tempo?
Eu não acho que ele tem mesmo de meter o Mora ou outro qualquer. Mas eu faria diferente. Até porque do que tenho visto do Borja não me parece no ponto. Muita correria é certo, mas com bola tem sido olhos no chão e correr contra os defesas até perder a bola. Mora pode jogar a falso extremo sim. Mas se não jogar está tudo bem. É só a minha percepção de como seria melhor.

• Like
Reações: LuccaLisboa

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
313
544
Esta história do Mora já cheira mal, a equipa tá a jogar bem estamos a ganhar vamos mudar porquê??
O valor dele não está em questão, mas por causa de um jogador temos de mudar só porque a comunicação social quer destabilizar??
Pior é portistas fazerem disto tema eu não entendo sinceramente.
Seria tema caso as coisas estivessem a correr mal aí posso concordar em discutir as escolhas do treinador agora como as coisas estão não há conversa.
Mas é apenas a minha opinião.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,776
2,029

é só cromos de bancada por aqui perdidos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,176
24,566
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Desculpem a sinceridade, mas pela discussão do tema Mora parece-me que há adeptos que mereciam mais umas épocas de Anselmi, com a equipa a não jogar pevide mas o Mora a brilhar em todos os jogos.
Ora bem.
Ainda não deu pra entender isto.
E lá por o Mora não jogar á primeira jornada , não quer dizer que não seja titular absoluto á 20°.
Vai lhe fazer tão bem.
A isto se chamam dores de crescimento.
O Farioli tem a faca e o queijo na mão , e com o nosso apoio porque a equipa está bem.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,314
Desculpem a sinceridade, mas pela discussão do tema Mora parece-me que há adeptos que mereciam mais umas épocas de Anselmi, com a equipa a não jogar pevide mas o Mora a brilhar em todos os jogos.
Eu hoje li isto.

Ao principio pensei que era uma resposta irónica, mas depois vi os outros tweets e vi que é mesmo a sério.