Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,465
2,418
Os teus factos são da tua cabeça… porque vejamos, nenhum deles é palpável em nada. São suposições tuas e nada mais que isso.

Prova-me então o contrário de que o clube não quis colocar uma cláusula maior no Vitinha. É igual. Não tens. Mandas papaias para o ar para os burros comerem. Nada mais que isso. És um malabarista que enganas tolos. Mais nada que isso.

Os factos de que falas são merdas que as 2 primeiras não aconteceram a 3a foi vendido pela cláusula ( também concordo que baixa) e a 4a, mostra-me algo oficial que diga que o clube queria que a cláusula de 70 fosse maior.

Papaias de jornais e jornalistas valem zero. Já que não é ninguém ligado ao clube oficialmente.
AVB disse publicamente, vi-o e ouvi-o dizer, está registado, que queria uma cláusula entre os 80 e os 100M de euros. Estás a querer dizer o quê, que ele é um aldrabão?

• Like
Reações: Álvaro Valente
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,591
30,612
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Os teus factos são da tua cabeça… porque vejamos, nenhum deles é palpável em nada. São suposições tuas e nada mais que isso.

Prova-me então o contrário de que o clube não quis colocar uma cláusula maior no Vitinha. É igual. Não tens. Mandas papaias para o ar para os burros comerem. Nada mais que isso. És um malabarista que enganas tolos. Mais nada que isso.

Os factos de que falas são merdas que as 2 primeiras não aconteceram a 3a foi vendido pela cláusula ( também concordo que baixa) e a 4a, mostra-me algo oficial que diga que o clube queria que a cláusula de 70 fosse maior.

Papaias de jornais e jornalistas valem zero. Já que não é ninguém ligado ao clube oficialmente.
Ó artista dissimulado tens uma entrevista com o actual presidente da SAD a expressar a intenção do clube de fixar a CR na ordem dos 100M.

Não é fake news nem vídeos alterados
,AVB dixit.

Estás mesmo a comparar isto, com o empréstimo do melhor médio do mundo ao Wolverhampton com uma cláusula de compra de 20M?

Tens mesmo essa desonestidade intelectual? Isto quando o teu héroi a quem deves rezas um terço e uma avé Maria todos os dias, apostava no cepalhão do Bruno Costa.

Eu tinha vergonha de usar esse jogador para comparação, mais ainda quando o filho do teu herói o Nalgas Jr foi vendido por 5M recomprado por 10M com sucessivos aumentos salariais e 20% do passe a ficar detido pelo clã.

A partir dai nem devias se fosses uma pessoa honesta intelectualmente dizer um pio sobre CR no comparativo com a SAD anterior.

A tua agenda conhecemos bem de gingeira. Não passas de um aprendiz de FJM, um lança veneno junior.

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
365
1,268

Nao foi vendido pela clausula, foi vendido por €41.5M . O PSG pagou €1.5M pelos juros da operação financeira de antecipação sendo que o Porto pagou 4M ao Jorge Mendes pela operacao. Recebemos €36M pelo Vitinha. Criminoso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,034
208,450
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Queres resposta?

Factos:

• Vitinha esteve na iminência de sair por 20M para os Wolves.
  • Não saiu porque o clube inglês num erro histórico não accionou a cláusula de compra.
  • Foi vendido a 40M, 30M abaixo da CR de Mora.
  • Nunca li ou ouvi o clube a querer que a CR do Vitinha fosse mais alta, e este ou o seu representante a rejeitar essa intenção
Portanto a não ser que proves o contrário, o clube achou que 40M seria um valor justo para a qualidade do jogador
O clube achou que 20 milhões era um valor justo, não era 40

Tanto que o emprestou com essa cláusula e, de forma pública, um dos seus diretores assumiu a concretização da venda por esses valores e estava todo contente com esse facto

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,620
48,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ó artista dissimulado tens uma entrevista com o actual presidente da SAD a expressar a intenção do clube de fixar a CR na ordem dos 100M.

,AVB dixit.

Estás mesmo a comparar isto, com o empréstimo do melhor médio do mundo ao Wolverhampton com uma cláusula de compra de 20M?

Tens mesmo essa desonestidade intelectual? Isto quando o teu héroi a quem deves rezas um terço e uma avé Maria todos os dias, apostava no cepalhão do Bruno Costa.

Eu tinha vergonha de usar esse jogador para comparação, mais ainda quando o filho do teu herói o Nalgas Jr foi vendido por 5M recomprado por 10M com sucessivos aumentos salariais e 20% do passe a ficar detido pelo clã.

A partir dai nem devias se fosses uma pessoa honesta intelectualmente dizer um pio sobre CR no comparativo com a SAD anterior.

A tua agenda conhecemos bem de gingeira. Não passas de um aprendiz de FJM, um lança veneno junior.
Ei, ficas logo todo nervoso! Tem calma. Ainda te dá uma síncope rapaz! 😂😂

Já disse o que tinha a dizer. És um malabarista que aqui andas. Enganas os tolos. Nada mais que isso. 😂

• Like

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
935
1,809

,AVB dixit.

• Like

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,620
48,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao foi vendido pela clausula, foi vendido por €41.5M . O PSG pagou €1.5M pelos juros da operação financeira de antecipação sendo que o Porto pagou 4M ao Jorge Mendes pela operacao. Recebemos €36M pelo Vitinha. Criminoso.
Sim, para adiantar o dinheiro. Acontece em quase todas as operações. Sim. Os 10% que o Mendes tem e terá também aqui no Mora. Ou seja, no caso de 70, 7 milhões. Criminoso na mesma.

• Wow

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,650
4,082
Mas então se o Vitinha ainda estava na equipa B, e não se perspectivava o craque que ia ser, e concordo, como é que se ia perspectivar que ia ser curto os 40 milhões? E será que tanto os familiares como jogador e empresário, aceitavam mais? Aceitavam que fosse mais? Pois.

Eu acho que são situações idêntica e que em ambas se podia fazer melhor. Mas é o que é e não há volta a dar!
No momento de negociar o contrato não tinha demonstrado nada na equipa principal. O Mora levava a equipa às costas. Não consegues ver as diferenças? Um foi lançado às feras com 17 anos e correspondeu, ficando assim com a faca e o queijo na mão. O outro não.

Podia-se ter feito melhor? Talvez se não tivessemos necessitado de lançar um puto de 17 anos desta forma na equipa principal, sem estar com um contrato longo e com uma cláusula alta. Mas para isso era preciso que tivessemos um plantel com craques e não um plantel cheio de cepos trazidos pela dupla Conceição - PdC.

• Like

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,465
2,418
Nao. Estou a dizer que o Mora tem uma cláusula de 70 milhões.
E isso quer dizer o quê? Que foi o Villas-Boas que não quis? Numa negociação há duas partes e as coisas só podem ir até onde as duas partes concordarem. Mesmo assim, vais ter que concordar que é muito melhor que os 40 do Vitinha e incomensuravelmente melhor que os 5 do Chico das Nádegas. E a sair por esse preço, vai ser muito melhor negócio do que foram os negócios de 2 craques do futebol mundial de seus nomes Luis Diaz e Vitinha que foram vendidos a preço de saldo. Estás a ver onde quero chegar, não estás?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,650
4,082

"
  • Vitinha esteve na iminência de sair por 20M para os Wolves.
  • Não saiu porque o clube inglês num erro histórico não accionou a cláusula de compra.
  • Foi vendido a 40M, 30M abaixo da CR de Mora.
  • Nunca li ou ouvi o clube a querer que a CR do Vitinha fosse mais alta, e este ou o seu representante a rejeitar essa intenção
"

Isto são factos da cabeça dele e suposições? Onde está a argumentação contra cada um dos factos? É que eu só vejo verdades ali nestes 4 pontos.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,650
4,082

Epá, o próprio presidente disse que o objetivo era colocar a cláusula entre os 80M-100M.

Andaste muito distraído a AC Milan e as consequências são estes bitaites ao lado sobre o que é supostamente o teu clube

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,081
911
Houve 3 contratações para a equipa titulares da A esta época: Samu, Hehuen e Moura.

Samu, é preciso falar?
Moura: Melhor DE desde Alex Telles. 4 golos e 12 assistências numa equipa a jogar zero.
Néhuen: Até agora não provou valer o que se pagou por ele.

Isto é muito diferente de contratar:

Nico que era um bom jogador mas longe de ser o 8 que precisavamos.
Alan Varela que é um bom jogador mas longe de ser o 6 que precisamos, precisavamos de um Uribe ou Fernando. São os dois moles e pastelões.
Otávio, Ivan Jaime, Fran Navarro, Jorgie Sánchez, Veron, Carmo, Grujic, Franco, Eustáquio, Pepê, Galeno, Wendell, Bruno Costa.

Dos últimos 3 anos de contratações, todas para titulares, aproveitamos... 3. Nico (Vitinha), Galeno (Diaz) e vamos a ver o Varela (Uribe). O resto é tudo lixo, não se aproveita um.

Não sei quanto a ti, mas eu confio nesta administração para trazer mais Samus do que confiaria na anterior para conseguirem ir a Barcelona a pedinchar um Nico a 60% nos ultimos dias de mercado.
Eu confio nesta administração para vender bem (já o provaram com a venda do Galeno e do Nico).

Para comprar bem ainda tenho as minhas reservas. Samu e Moura são bons mas não estamos a falar dum Alex Sandro ou dum Falcao. E no último mercado gastaram uma soma considerável. Veremos.

• Triste