Não falo do que custou, estou a falar do hipotético valor de venda dos 2 jogadores, e com qualidades bem distintas.Quanto custou esse coça o ku?
Não falo do que custou, estou a falar do hipotético valor de venda dos 2 jogadores, e com qualidades bem distintas.Quanto custou esse coça o ku?
O Darwin 90MSó se for no fifa
Todos eles jogadores extremamente superioresO Darwin 90M
Ramos 65M
Ruben Dias 65M (tiveram de comprar depois o otamendi )
Felix 120M
Enzo 120M
Também só eram no fifa.
Em relação ao Mora? Nenhum deles, e todos vendidos por bem mais ou o aproximadamente mesmo valor da cláusula que o Mora vai terTodos eles jogadores extremamente superiores
O João Neves, na mesma posição, mais novo e muito superior, foi por 60 há um ano e com jeitinho ainda compram o Renato
Vejo o mercado muito vazio para jogadores +100M
O mercado já não está a fazer esses valoresTodos eles jogadores extremamente superiores
O João Neves, na mesma posição, mais novo e muito superior, foi por 60 há um ano e com jeitinho ainda compram o Renato
Superiores em altura é isso ne? bem o Neves nem issoTodos eles jogadores extremamente superiores
Em relação ao Kokçu que era quem eu estava a dizer que só no fifa vai por 70 milhõesEm relação ao Mora? Nenhum deles, e todos vendidos por bem mais ou o aproximadamente mesmo valor da cláusula que o Mora vai ter
Ele está a dizer superiores ao Kokcu não ao MoraSuperiores em altura é isso ne? bem o Neves nem isso
Claramente foi isso que ele quis dizer.Superiores em altura é isso ne? bem o Neves nem isso
Fdx aqueles gajos todos não são melhores que o Kokçu?Superiores em altura é isso ne? bem o Neves nem isso
Ah, pensei que o @Ruben1893 andava a dar nos cogumelosEle está a dizer superiores ao Kokcu não ao Mora
Sinceramente não os vejo a vender mais barato que isso. Eles vão vender alguém por esse valor este verão.Em relação ao Kokçu que era quem eu estava a dizer que só no fifa vai por 70 milhões
MissunderstandingFdx aqueles gajos todos não são melhores que o Kokçu?![]()
Ninguém os dáSinceramente não os vejo a vender mais barato que isso. Eles vão vender alguém por esse valor este verão.
Carreras 50MSinceramente não os vejo a vender mais barato que isso. Eles vão vender alguém por esse valor este verão.
Claro que está e a tendência é ir por aí abaixo.O mercado esta claramente a baixar
Neves por 60M , quenda 50M etc.
A maior venda foi o Alvarez por 73M
75M + objetivos mas só sai depois do Mundial.. É o meu palpiteO Mora nao chega ao primeiro jogo do mundial de clubes até estar oficializado noutro clube.
Guardem este post porque não tenho dúvidas que vai acontecer
Anos e anos sempre a gozar com os Mendilhões, que era tudo lavandaria e grandes desvios antes de chegar ao clube. Mas agora até parece que o dinheiro foi todo direitinho para os lampeões ao cêntimo. Tudo serve para criticar quando nem sequer foi oficializada a renovação ou a venda do Mora.O Darwin 90M
Ramos 65M
Ruben Dias 65M (tiveram de comprar depois o otamendi )
Felix 120M
Enzo 120M
Também só eram no fifa.