Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,298
2,767
O Porto não tem que se sujeitar mas tem que ter os colhões de o pôr o de lado.

É fácil por um Adriano a trabalhar a parte, por o teu maior activo de fora é mais delicado.

É uma questão de quem tem mais força na negociação.

O Porto pode dar-se a esse luxo neste momento? Quando temos um mundial de clubes onde se pode ganhar mais algum bom dinheiro? Quando no caso do Mora ficar mais um ano quando temos que ficar pelo menos em segundo para ter acesso à liga dos campeões, vamos por o nosso melhor jogador de lado?

Acho que o preço a pagar é muito maior que mais 10 ou 15m na cláusula.
Vamos por o futuro do Mora em causa quando ele já podia ter saído quando era mais novo?

Olha que o Pinto da Costa fez com o Deco, aceitou a proposta do Barcelona por menos dinheiro porque tinha prometido isso ao Deco se ficasse.

Pá mas se é para mostrar que ninguém brinca com o Porto, metam o Mora de lado.
Eu não entendo é porquê, não há exemplos iguais a este. Não há exemplo sde negociações de uma renovação de um miudo de 18 anos para um aumento apenas de 3M, na clásula, 10M que fosse, isso não existe, porque temos nós que nos sujeitar a isso?

Eu quando falo que AVB tem todos os argumentos na mão é o facto de haver N exemplos iguais a este, é o jogador ter aparecido há 3 meses em grande destaque no futebol profissional. Estão se a aproveitar de nós.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,115
5,209
Sure, eu nao digo nao em relação a isso. Mas entre 70 e 67 é a mesma merda e nao das parte fraca como clube, é o meu pov

E sem lesões o Mora não vai atingir o nível desses, vai ultrapassar e muito
Tomara que sim e que o Porto usufrua do seu rendimento desportivo. Eu acho o Mora muito acima da média tecnicamente mas acho que noutras componentes ainda tem muito para evoluir e há coisas que provavelmente nunca evoluirá muito (a velocidade e o choque). Por exemplo, em inglaterra não o vejo a agarrar um lugar nos principais clubes brevemente. O Kvaratskhelia em Portugal derretia a liga..

• Like
  • Haha
Reações: Neurojazz e SD_1995

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,298
2,767
Eu compreendo a tua perspetiva, mas o Porto não está em condições de fazer braços de ferro com o Jorge Mendes a propósito do valor de uma cláusula de rescisão ser 10M ou 20M abaixo daquilo que nós queríamos.
Nem o Rodrigo Mora e seus represetantes estão.
Acabamos fazer vendas de 110 milhões de euros e mais uma de 40 pelo menos parece encaminhada.

Precisámos sim da qualidade do Rodrigo, em campo, a produzir mas não a qualquer custo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,016
2,610
24 meses é a duração do contrato atual. São apenas 18 meses até ele poder assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. E muito antes desse período ele ia começar a receber abordagens informais por parte de clubes ricos para forçar a saída a custo zero. Foi essa falta de "pressa" que nos fez perder tantos jogadores a custo zero nos últimos anos. Qual era a pressa de renovar com o Herrera, ou o Brahimi, ou o Uribe, ou o Taremi?
Em todos esses casos todos os jogadores mostraram vontade de renovar e a direção só não quis. Não é a mesma coisa lol

Se o Mora se deslumbra por um clube para forçar a saída a custo zero então pode ir mesmo em Julho.

• Like
Reações: Diogo Tomás

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,048
5,511
Se não aceitarem subir a cláusula então o AVB só tem que mostrar total intransigência para negociar valores aproximados e facilitar prazos como se fez com o Nico.

É baterem a cláusula a pronto ou nada, nem que se mande o puto para a B a ver se estes artistas de empresários aprendem

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,764
7,638
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Temos de aplaudir porque foi o André a renovar.
E de lembrar que desses 70M€ já estão 7M€ reservados 🥶
O Jorge Mendes merece comissão de 10% se vender o Pepê e Otávio para as arábias por uns 40M

Nós não precisamos de intermediários para vender os bons; precisamos para vender os fracos

Isso era há uns anos atrás

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
618
629
44
Lagos
Eu não entendo é porquê, não há exemplos iguais a este. Não há exemplo sde negociações de uma renovação de um miudo de 18 anos para um aumento apenas de 3M, na clásula, 10M que fosse, isso não existe, porque temos nós que nos sujeitar a isso?

Eu quando falo que AVB tem todos os argumentos na mão é o facto de haver N exemplos iguais a este, é o jogador ter aparecido há 3 meses em grande destaque no futebol profissional. Estão se a aproveitar de nós.
Mais ainda nem sabemos que é 3, nem sabemos se há mais alíneas no contrato.
Temos que ter calma e esperar.

Faz grande diferença ser 67 ou 70 na cláusula? Não.
Por isso e referi o caso do Deco em que ficou mais um ano quando podia ter saído.

Não sabemos o porquê das coisas, temos que esperar que o AVB se explique.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,539
1,434
Tomara que sim e que o Porto usufrua do seu rendimento desportivo. Eu acho o Mora muito acima da média tecnicamente mas acho que noutras componentes ainda tem muito para evoluir e há coisas que provavelmente nunca evoluirá muito (a velocidade e o choque). Por exemplo, em inglaterra não o vejo a agarrar um lugar nos principais clubes brevemente. O Kvaratskhelia em Portugal derretia a liga..
Bernardo Silva esse conhecido monstro fisico que ja foi o considerado o melhor jogador do City do ano mais que uma vez, nao aguentou a poderosa liga inglesa..só que nao.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,131
6,667
O David Silva era um anão do crl e foi dos melhores de sempre da premier league.
O Mora tem uma coisa que é muito mais importante que físico e até mais rara, inteligência

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,115
5,209
Das parte fraca crl, para alem do aumento de salario claro
wtf, e era melhor deixarmos arrastar 1 época por exemplo? Que aspecto negativo isso traria para o Mora? O Mora provavelmente ficava feliz da vida se chegassemos ao último ano de contrato sem renovar. Imagina que o Mora faz 1 mundial de clubes incrivel e aparece o Real Madrid a fazer a cabeça ao jogador como noutros casos. Iriam usar o fim de contrato para obrigar o Porto a baixar.

• Like
Reações: Vinha

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,331
25,831
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Jorge Mendes merece comissão de 10% se vender o Pepê e Otávio para as arábias por uns 40M

Nós não precisamos de intermediários para vender os bons; precisamos para vender os fracos

Isso era há uns anos atrás
Os 10% do Mora já estao reservados visto que o puto foi para a empresa do JM
Mas temos que aplaudir, leva o Mora e o Samu e deixa o PP e Otavio aqui.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,697
27,422
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Temos de aplaudir porque foi o André a renovar.
E de lembrar que desses 70M€ já estão 7M€ reservados 🥶
Errado. O Jorge Mendes cobra essas percentagens quando é mandatado para arranjar propostas. É assinado um contrato entre o clube e o agente com a exclusividade da venda e ele fica com direito ao valor que pretender (que por norma são 10% do bolo da transferência).

Se um clube qualquer nos abordar para comprar um jogador, seja ele agenciado pelo Jorge Mendes ou pelo Quinito, e o agente não tiver exclusividade de venda, nós não pagamos 10% nenhuns.

Eu sei que foram muitos anos a ser saqueados pela direção anterior, mas já é hora de perceberem que o roubo acabou. Só vamos pagar essas percentagens abusivas nos contratos que foram assinados pela direção anterior e que infelizmente não podem ser rasgados (por exemplo as comissões do Galeno, do Nico e da futura venda do Diogo Costa).

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,920
21,184
34
Vila Das Aves
Eu sei que qualquer coisinha serve para apelidar AVB de incompetente, mas supondo que há quem bata os 70M€ pelo Morinha, o "incompetente" faz só a maior venda do clube até ao momento.

Superando vendas como: Luiz Diaz (53M), Otávio e Nico (60M), Militão e Galeno (50M), Mangala e James (45M), Vitinha e Falcão (40M), etc.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,566
7,829
Conquistas
1
O Mora nao chega ao primeiro jogo do mundial de clubes até estar oficializado noutro clube.
Guardem este post porque não tenho dúvidas que vai acontecer
Se aparecerem propostas a igualar o valor da cláusula não tenho dúvidas disso. De resto não me acredito que se venda abaixo da cláusula já esta época.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,131
6,667
wtf, e era melhor deixarmos arrastar 1 época por exemplo? Que aspecto negativo isso traria para o Mora? O Mora provavelmente ficava feliz da vida se chegassemos ao último ano de contrato sem renovar. Imagina que o Mora faz 1 mundial de clubes incrivel e aparece o Real Madrid a fazer a cabeça ao jogador como noutros casos. Iriam usar o fim de contrato para obrigar o Porto a baixar.
O contrato não acaba daqui a 6 meses nem 1 ano, parece que ha ppl um bocado confundido

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,298
2,767
Mais ainda nem sabemos que é 3, nem sabemos se há mais alíneas no contrato.
Temos que ter calma e esperar.

Faz grande diferença ser 67 ou 70 na cláusula? Não.
Por isso e referi o caso do Deco em que ficou mais um ano quando podia ter saído.

Não sabemos o porquê das coisas, temos que esperar que o AVB se explique.
Não sabemos, é verdade. E sim, faz grande diferença não entre esses valores que referiste, mas entre ter uma de 70 ou 100 faz toda a diferença.

O caso do Deco não se enquadra aqui.

• Like
Reações: Vinha

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,298
2,767
Eu sei que qualquer coisinha serve para apelidar AVB de incompetente, mas supondo que há quem bata os 70M€ pelo Morinha, o "incompetente" faz só a maior venda do clube até ao momento.

Superando vendas como: Luiz Diaz (53M), Otávio e Nico (60M), Militão e Galeno (50M), Mangala e James (45M), Vitinha e Falcão (40M), etc.
E vocês a dar-lhe com esse tipo de argumento.
A antiga direção estava a saquear o clube, é preciso dizer isso em todas as intervenções antes de criticar certas decisões que a atual pode estar a fazer?

• Like
Reações: Vinha e SD_1995

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,764
7,638
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Os 10% do Mora já estao reservados visto que o puto foi para a empresa do JM
Mas temos que aplaudir, leva o Mora e o Samu e deixa o PP e Otavio aqui.
Isso não tem nada a ver com o clube

Os jogadores podem ter os representantes que quiserem.

Para os agentes terem direito a qualquer tipo de percentagem num negócio futuro, têm de o acordar com o clube. E duvido que a atual administração do FCP o faça, pelo menos com os melhores jogadores.

Como disse, esses não precisam de ajuda para serem vendidos