Também não estou a ver assim nenhum tubarão a vir cá e espetar 70M em cima da mesa.Mas alguém dá mais de 70 M a pronto por um miúdo, calma..
Esse tempo já passou.
Também não estou a ver assim nenhum tubarão a vir cá e espetar 70M em cima da mesa.Mas alguém dá mais de 70 M a pronto por um miúdo, calma..
Abortamos a negociação, claro. Se há coisa que pedi e oxalá não se confirme isto, mas ainda há uma semana falava disto e dizia, AVB tinha que ser firme.Qual é a alternativa? Fica estabelecido que todos nós aqui queremos uma cláusula com um valor de 9 dígitos. Como é que propões que isso se materialize no novo contrato?
O Porto senta-se à mesa com o Rodrigo Mora e com o Jorge Mendes para negociar a renovação do contrato.
São discutidos os termos salariais, os prémios e a duração do vínculo contratual. Fica tudo acertado, entendimento pleno.
Discute-se depois a cláusula de rescisão. O presidente propõe 100M, cláusula igual à do Samu e por isso nenhuma novidade no clube.
O agente contrapõe com uma cláusula de 70M.
O presidente aceita baixar o valor da pretensão inicial, mas quer que a cláusula se situe pelo menos nos 85M.
O agente recusa e mantém que o cliente não aceita uma cláusula superior ao montante de 70M.
O Rodrigo Mora é um menino de 17 anos que gosta muito do clube, mas naturalmente não percebe um corno destes assuntos e por isso arranjou aconselhamento profissional com um agente que fez movimentar milhares de milhões de euros ao longo das últimas duas décadas e deixa que ele trate de tudo porque o menino só quer jogar à bola.
Como é que procedes a partir daqui? O jogador, através dos seus representantes, fez-nos saber que não aceita o valor da cláusula que queríamos impor, sendo que essa é a única alínea a impedir a assinatura do contrato. E agora, fazemos o quê?
Aceitamos os 70M e assinamos o contrato? Abortamos a negociação?
Tiveste algunsEsquece o que aconteceu este ano, nenhum deles tinha 18 anos acabados de fazer.
Cada vez mais se paga pela idade
Como assim inútil se o jogador neste momento só tem mais dois anos de contrato? Se não renovares agora sabes o que acontece daqui a exatamente um ano e meio?Tudo o que seja abaixo de um aumento significativo (pelo menos mais uns 15M) a renovação será absolutamente inútil. Ninguém ligaria de perder 3M numa negociação de 67M.
Não entendo essa pressa em querer antecipar a renovação a todo o custo e perder dinheiro, é síndrome dos velhos tempos?
Mas vocês ainda vivem no mundo do pagar a pronto?Também não estou a ver assim nenhum tubarão a vir cá e espetar 70M em cima da mesa.
Esse tempo já passou.
Musiala?.Mas alguém dá mais de 70 M a pronto por um miúdo, calma..
Depois pedem milagres aos treinadores.Toda a contestação a esta direção é pouca.
Está mais que visto que as vendas deste verão estão traçada,Mora e Samu.
Eu atribuo 100% com a praticamente certeza que sera superior. isto casa nao tenha lesoes graves e á priori nao tera se for professional e cuidar-se que parece ser o caso.Tiveste alguns
Endrick 18 anos - 50M
Joao Neves 19 anos - 60M
Leny Yoro 18 anos - 60M
Quenda 17 anos - 52M
Eu sei que pagam por potencial mas vocês tão a por uma pricetag como se o Potencial já tivesse completamente confirmado. Que % atribuias à possibilidade do Mora atingir o nivel do Alvarez ou do Kvaratskhelia com 23 anos?
Eu acho que pagar 70M já é pagar o potencial.
São 24 meses, não são 6. Qual é a pressa? Se fizer um Mundial de Clubes extraordinário e ajudar o Ruca a ganhar algo então por mim pode até ser pago no nível do Samu e com uma clausula do mesmo nível. SimplesComo assim inútil se o jogador neste momento só tem mais dois anos de contrato? Se não renovares agora sabes o que acontece daqui a exatamente um ano e meio?
Ou imagina que não renovas agora e ele faz um Mundial de Clubes extraordinário e ainda vai à seleção ajudar o careca a ganhar a Liga das Nações. Achas que vais conseguir renovar pelos mesmos termos que conseguimos agora?
Por este caminho vai este treinador para o grelhador e o que vier a seguir.Depois pedem milagres aos treinadores.
Treinador que já está equacionado para ir par ao grelhador a seguir as vendas aparentemente
Nenhum é Rodrigo Mora, o único que se compara vah é o Endrick e estamos a falar de um mercado completamente diferente.Tiveste alguns
Endrick 18 anos - 50M
Joao Neves 19 anos - 60M
Leny Yoro 18 anos - 60M
Quenda 17 anos - 52M
Eu sei que pagam por potencial mas vocês tão a por uma pricetag como se o Potencial já tivesse completamente confirmado. Que % atribuias à possibilidade do Mora atingir o nivel do Alvarez ou do Kvaratskhelia com 23 anos?
Sure, eu nao digo nao em relação a isso. Mas entre 70 e 67 é a mesma merda e nao das parte fraca como clube, é o meu povTiveste alguns
Endrick 18 anos - 50M
Joao Neves 19 anos - 60M
Leny Yoro 18 anos - 60M
Quenda 17 anos - 52M
O Porto não tem que se sujeitar mas tem que ter os colhões de o pôr o de lado.Se tu gostas de ir a extremos de argumentos no que diz respeito ao lado do FC Porto perguntando tu "o que iria fazer o FC Porto? Iria perder o jogador a custo zero"?
Porque não vais tu a extremos de argumentos do outro lado e perguntas "será que o Rodrigo Mora e os seus representantes estavam dispostos a ficar 2 anos sem jogar?"
Porquê que o FC Porto tem que se sujeitar a um aumento de um clásula de 3M numa renovação num miudo de 18 anos que está a brilhar na equipa principal só há 3 meses? Isto não é normal.
Pode que?O Rodrigo, daqui a 8 meses, pode assinar a custo zero por qualquer clube. E os seus representantes também o sabem.
Acho que é por demais sabido e entendido que o Presidente e restante administração queriam colocar a cláusula mais alta possível.
A crítica é sempre fácil e gratuita, mas era melhor deixar andar, algum clube acordar com o Mora "não renoves, em janeiro/26 assinamos contrato a custo zero" e o clube nem dinheiro, nem jogador.
Se se confirmarem os ~70M e contrato até 2030, de uma coisa tenho a certeza: não vai ser vendido ao desbarato e quem o quiser levar vai ter de pagar forte e feio. Se calhar não tanto como todos gostaríamos (alguns só porque ainda têm algum tipo de estigma com o Félix), mas não será também pelos valores praticados pela antiga administração.
Que 8 meses? Que Janeiro de 2026?O Rodrigo, daqui a 8 meses, pode assinar a custo zero por qualquer clube. E os seus representantes também o sabem.
Acho que é por demais sabido e entendido que o Presidente e restante administração queriam colocar a cláusula mais alta possível.
A crítica é sempre fácil e gratuita, mas era melhor deixar andar, algum clube acordar com o Mora "não renoves, em janeiro/26 assinamos contrato a custo zero" e o clube nem dinheiro, nem jogador.
Se se confirmarem os ~70M e contrato até 2030, de uma coisa tenho a certeza: não vai ser vendido ao desbarato e quem o quiser levar vai ter de pagar forte e feio. Se calhar não tanto como todos gostaríamos (alguns só porque ainda têm algum tipo de estigma com o Félix), mas não será também pelos valores praticados pela antiga administração.