Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,553
7,808
Conquistas
1
Aos 17 anos ter estes highlights a nível sénior é qualquer coisa fenomenal.

Qualquer que seja a CR não pode haver descontos. Se não passar dos 70M, ou 80M é a PP.

O Mendes que se desenmerde, se querem fixar o tecto, as condições de pagamento são ditadas por quem vende.

Entretanto, resta desfrutar deste talento absurdo!
Fake. Esse vídeo foi adulterado pela AI.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,938
6,299
Esta recente associação de Rodrigo Mora ao superagente, será que está em andamento uma aproximação e que vamos ter acesso a valores emergentes do futebol mundial como deve de ser?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,149
10,715
Isso para mim não faz sentido, visto que o miúdo tem muito talento e com certeza sairá com facilidade com qualquer que seja o valor da cláusula.
Sai nada. Se ficasse com uma de 100M era quase certo que ficava mais um ano e duvido que mesmo com uma epoca incrivel que saísse por 100M os valores dos últimos mercados tem reduzido drasticamente

Acho que por 80M ele sai até este verão, se continuar a jogar como tem jogado

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,387
8,194
Esta recente associação de Rodrigo Mora ao superagente, será que está em andamento uma aproximação e que vamos ter acesso a valores emergentes do futebol mundial como deve de ser?
O Mendes não funciona assim, é capaz de vender um perneta por uns bons milhões mas outro perneta qualquer vai cá parar pra pagar favores a outro clube.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,275
2,460
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Sai nada. Se ficasse com uma de 100M era quase certo que ficava mais um ano e duvido que mesmo com uma epoca incrivel que saísse por 100M os valores dos últimos mercados tem reduzido drasticamente

Acho que por 80M ele sai até este verão, se continuar a jogar como tem jogado
Mas para isso a cláusula necessita de ser superior a 75 paus.