Não é assim tanto dinheiro."Uma familia normal do Porto"??????? Onde é que se ganha regularmente 6M por ano?
Ás vezes fala-se aqui em milhões como se fossem peanuts, não vale a pena.
Não é assim tanto dinheiro."Uma familia normal do Porto"??????? Onde é que se ganha regularmente 6M por ano?
Ás vezes fala-se aqui em milhões como se fossem peanuts, não vale a pena.
O Mora e seus representantes não têm interesse em permanecer no Porto, seja qual for o ordenado, a menos que ande próximo do que lhe oferecem lá fora.Não, não chama. Responsabilidade é vender os jogadores pelos seu real valor. E o potencial do Mora vale bem uns 100M. Se não conseguimos um valor próximo disso será uma falha. Isto é simples, provavelmente não conseguimos subir a cláusula porque não estamos dispostos a pagar o que o jogador pede. E neste momento o Mora devia ser o jogador mais bem pago do plantel junto comno Diogo.
Até vou mais longe.. até já deve ter algo alinhavado e por isso a família não quer que a cláusula seja mais que 70M, para ter a certeza que a transferência não vai abaixo.. se realmente a cláusula for essa para o ano não está cá..Por 70M nao passa do verao
É o mais provável infelizmente com o mendes na jogadaAté vou mais longe.. até já deve ter algo alinhavado e por isso a família não quer que a cláusula seja mais que 70M, para ter a certeza que a transferência não vai abaixo.. se realmente a cláusula for essa para o ano não está cá..
Sem dúvida, ir comer banco para outro clube quando aqui é titular indiscutível e está a melhorar a olhos vistos seria uma má opção para ele em termos futebolísticos.É o mais provável infelizmente com o mendes na jogada
Acho que vai ser uma péssima decisão para ele , devia ficar mais um ano..
Sinceramente não acredito.Até vou mais longe.. até já deve ter algo alinhavado e por isso a família não quer que a cláusula seja mais que 70M, para ter a certeza que a transferência não vai abaixo.. se realmente a cláusula for essa para o ano não está cá..
A família quer lá saber disso..os €€€ é que mandam..se a cláusula for 70 como já toda a imprensa diz já não conto com ele..Sinceramente não acredito.
Só se for nos moldes do negócio do Quenda.
Se o Rodrigo sai no Verão para um colosso perde a oportunidade de ir ao mundial e é contraproducente para o seu desenvolvimento porque ainda não está pronto.
Se os € mandassem já não estava aqui há muito tempo.A família quer lá saber disso..os €€€ é que mandam..se a cláusula for 70 como já toda a imprensa diz já não conto com ele..
Seria muita burrice fazer esse movimento de carreira. Mas já não digo nada, não conheço a familia nem as suas intenções.Até vou mais longe.. até já deve ter algo alinhavado e por isso a família não quer que a cláusula seja mais que 70M, para ter a certeza que a transferência não vai abaixo.. se realmente a cláusula for essa para o ano não está cá..
Mas eu também não disse que era ilegítimo.. segundo se diz são uma família de Portistas e não tenho dúvida, agora acho estranho esta mudança repentina.. estavam maravilhados, aceitavam uma cláusula de 100M, de repente aparece o Mendes e afinal não querem mais de 70M..o que me diz que alguma coisa mudou por isso arrisco que provavelmente já estão a preparar a saída pelos 70..Se os € mandassem já não estava aqui há muito tempo.
Entendo a família, querem ser eles os donos do timing de saída do jogador. Por 100M correm o risco de bons destinos para o jogador serem automaticamente negados e estarem à mercê da política desportiva do clube.
Atenção, não estou a dizer que concordo, estou a dizer que é um ponto de vista legítimo.
As intenções são obviamente essas , senão não queriam uma clausula baixaSeria muita burrice fazer esse movimento de carreira. Mas já não digo nada, não conheço a familia nem as suas intenções.
O Haaland não é comparável, o Haaland já vai para o Dortmund nessas condições, o Haaland não é das escolas do Dortmund e já era referenciado antes de ir para Dortmund.As intenções são obviamente essas , senão não queriam uma clausula baixa
À semelhança de um haaland
Tambem faz esse execicio ate nas nossas vendas de 10 milhoes.. secalhar ate foi mais escandaloso.quanto é que os lamps receberam disso tudo ? quanto é que passou por baixo da mesa, e quantos jogadores foram contratados pelo benfica, etc a custa destes negocios?