achas que o Rodrigo Mora neste momento vale mais que o Vitinha ?Achas que vale 20 milhões?
achas que o Rodrigo Mora neste momento vale mais que o Vitinha ?Achas que vale 20 milhões?
Que o Vitinha atual? Nãoachas que o Rodrigo Mora neste momento vale mais que o Vitinha ?
Pergunta sincera e só em relação ao Mora, repito só em relação ao Mora.As vezes penso que adeptos aqui quando fazem comentários que 60 milhões é uma grande venda, é que caso o presidente venda por esse valor não seja criticado.
Caralho, uma equipa do Porto a sair de uma pressão alta
O Vitinha atual está avaliado em 60\70 milhões, será vendido SE FOR por uns 80\90 talvez...Que o Vitinha atual? Não
Que o Vitinha que saiu daqui? Sim
A minha avaliação do Vitinha atual é diferenteO Vitinha atual está avaliado em 60\70 milhões, será vendido SE FOR por uns 80\90 talvez...
entao podemos dizer que 60\80 seria um valor enorme pelo Mora e pedir mais seria apenas e só pedir mais e desejar mais ?
Não é o Transfemarket que avalia um jogador de uma forma se for do Porto e de outra se for do Benfica.A minha avaliação do Vitinha atual é diferente
Acho que é jogador para mais de 100 milhões
Se for o caso, acho justo para ambas as partes.Segundo abola será 80M a cláusula
o que vem ao que eu disse atrás....A minha avaliação do Vitinha atual é diferente
Acho que é jogador para mais de 100 milhões
Deve haver algum equivoco, tem ali um zero a mais…Segundo abola será 80M a cláusula
o benfica não tem nenhum jogador avaliado em mais de 30 milhões no transfermarket, o jogador mais "bem" avaliado no benfica é antonio silva com 32 milhões... eu n disse que eles são vendidos pelo que esta escrito no transfermarket....mas é o que esta la escrito, e de certeza que eles utilizam estatisticas e dados, enquanto nós utilizamos o nosso coração e a nossa clubite\desejoNão é o Transfemarket que avalia um jogador de uma forma se for do Porto e de outra se for do Benfica.
Se fossemos pela avaliação do Transfemarket estavamos bem lixados.
E vou dizer o seguinte, o Mora se estivesse na Luz não saia por menos de 100 M.o benfica não tem nenhum jogador avaliado em mais de 30 milhões no transfermarket, o jogador mais "bem" avaliado no benfica é antonio silva com 32 milhões... eu n disse que eles são vendidos pelo que esta escrito no transfermarket....mas é o que esta la escrito, e de certeza que eles utilizam estatisticas e dados, enquanto nós utilizamos o nosso coração e a nossa clubite\desejo
E quanto efetivamente entrou nos cofres?E vou dizer o seguinte, o Mora se estivesse na Luz não saia por menos de 100 M.
2 pontos.
1) Aquilo que estou a dizer não tem a ver com o coração ou clube ou aquilo que lhe quiseres chamar. Eu sou muito coerente nas análises e procuro ser objectivo. Por exemplo não vez nenhum post meu a defender que o Diogo só deva sair por 75 M ou sequer perto disso.
Digo que pelo talento muito acima da idade que Mora demonstra uma venda de 80 M por exemplo não é nada de extraordinário por exemplo.
2) Em relação ao Benfica e todos sabemos que estivermos com o mínimo de atenção. O Benfica vendeu Darwin salvo erro por 75 M e mais objectivos, o Benfica vendeu Gonçalo Ramos por 65 mais 15 e por mais esforço mental que possa fazer eu vou achar que os jogadores dão ou tem mais potencial que o Mora.
Portanto se vieres falar na questão da clubite na avaliação dos jogadores estás a incorrer num grande erro.
E vou dizer o seguinte, o Mora se estivesse na Luz não saia por menos de 100 M.
2 pontos.
1) Aquilo que estou a dizer não tem a ver com o coração ou clube ou aquilo que lhe quiseres chamar. Eu sou muito coerente nas análises e procuro ser objectivo. Por exemplo não vez nenhum post meu a defender que o Diogo só deva sair por 75 M ou sequer perto disso.
Digo que pelo talento muito acima da idade que Mora demonstra uma venda de 80 M por exemplo não é nada de extraordinário por exemplo.
2) Em relação ao Benfica e todos sabemos que estivermos com o mínimo de atenção. O Benfica vendeu Darwin salvo erro por 75 M e mais objectivos, o Benfica vendeu Gonçalo Ramos por 65 mais 15 e por mais esforço mental que possa fazer eu vou achar que os jogadores dão ou tem mais potencial que o Mora.
Portanto se vieres falar na questão da clubite na avaliação dos jogadores estás a incorrer num grande erro.
Admito e tenho a certeza de que o FC Porto venderá o Mora por um valor record. Mas cuidado com comparações com galináceos: Anão Neves foi por 60M mas tiveram de comer Chances e mesmo sem jogar, vão ter de ficar com ele. Logo fica por menos de 50M. E falta saber a verdade toda. Tira-se a percentagem e mais comissões e ficam 40M por um jogador feito em casa.Isto é simples. Alguém acha que os lampiões (ou até os lagartos) vendiam o Mora por menos de uns 80M??
Eu não falei do Neves exactamente porque não foi inflacionada e foi eventualmente abaixo do seu valor. O que reforça o que digo porque clubes a parte, eu acho que o Mora tem mais potencial e no futuro em condições normais terá ainda melhor carreira que o Neves, apesar de não estar em causa o valor do Neves como é óbvio.porque é que não falaste no Neves, quando toda a gente está de acordo que o benfica o vendeu abaixo do valor potencial dele?
o gonçalo ramos foi um dos maiores erros de casting do PSG nos ultimos anos, e eu disse isso a amigos meus aqui em Paris, eles disseram que era eu e a minha clubite...
toda a gente sabe que o benfica vende os jogadores inflaccionados porque há favores a pagar por trás das vendas, exatamente como o FC Porto andava a fazer com os guarda redes que comprava todos os anos, como os carraças etc...em menor escala no FC Porto mas isso também acontecia, mas a verdade é que no FC Porto muito raramente se vende um jogador inflacionado. (excepto o Galeno) .
É preciso ter a noção do que são 100 milhões de Euros, e quantos jogadores sairam por esses valores para algum lado...
És livre de querer e pensar que esse é o valor a pedir por ele. Espero que seja o valor que vão pagar por ele, se acho que vai ser o valor que vão pagar por ele, isso são outras contas, eu pessoalmente acho que o Mora sairá do FC Porto por um valor entre os 70\80 , e como disse, se saír por mais, eu vou me meter de pé e bater palmas no dia em que for anunciado pela CMVM
o joão neves custou ao PSG exatamente o valor que estava escrito no transfermarket mais 500 mil euros menos 500 mil euros.Eu não falei do Neves exactamente porque não foi inflacionada e foi eventualmente abaixo do seu valor. O que reforça o que digo porque clubes a parte, eu acho que o Mora tem mais potencial e no futuro em condições normais terá ainda melhor carreira que o Neves, apesar de não estar em causa o valor do Neves como é óbvio.
Claro que se o Porto por exemplo não o vender por mais de 65 ou 70 por exemplo é por um conjunto de circunstâncias que lhe impedem de vender por mais.
Isso é uma verdade de la palice.
Agora que por esses valores e pelo potencial será sempre uma venda que vai saber a pouco isso não tenho dúvidas.
Certamente não me vez a dizer isso no caso do Diogo ou do Varela, por exemplo.
São todos jogadores do Porto mas sei separar bem as águas.
Não estava a falar disso, porque se formos analisar isso temos de analisar por exemplo as percentagens do passe.E quanto efetivamente entrou nos cofres?