Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,105
6,292
As vezes penso que adeptos aqui quando fazem comentários que 60 milhões é uma grande venda, é que caso o presidente venda por esse valor não seja criticado.
Pergunta sincera e só em relação ao Mora, repito só em relação ao Mora.

Já aqui fez algum post em que 60 M seria uma grande venda?

Sinceramente não me apercebi.

Em relação a este jogador acho que será mais ou menos unânime que mesmo que saia por 70 ou 80 M será sempre bem abaixo do potencial que já exibe.

• Like
Reações: Neurojazz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,197
202,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Caralho, uma equipa do Porto a sair de uma pressão alta
E no segundo golo fez o mesmo

Também ajuda quando os 2 jogadores cruciais para o movimento são Fábio Vieira e Rodrigo Mora
O Fábio de primeirinha deixa no Mora para ele jogar logo de cor onde sabe que vai estar o Pepê; com outros é preciso 10 toques para dominar e lá se vai o espaço

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,197
202,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vitinha atual está avaliado em 60\70 milhões, será vendido SE FOR por uns 80\90 talvez...

entao podemos dizer que 60\80 seria um valor enorme pelo Mora e pedir mais seria apenas e só pedir mais e desejar mais ?
A minha avaliação do Vitinha atual é diferente
Acho que é jogador para mais de 100 milhões

• Like
Reações: jcmp17 e Moreira

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,926
3,219
Por ai
A minha avaliação do Vitinha atual é diferente
Acho que é jogador para mais de 100 milhões
o que vem ao que eu disse atrás....
não é só porque nos achamos que é o que é .....

nos achamos que um jogador de 17 anos devia ser vendido , entre os 80\100 milhões.....os outros pensam que um jogador de 17 anos com uma perspectiva de futuro brilhante, pode custar entre os 60\80 ....quem é que vai pagaar por ele ? nós ou os clubes que o querem contratar?
eu pessoalmente espero que ele fique mais um ano e que seja vendido por 70\80 milhões, se for por mais, bato palmas no momento do anuncio a CMVM

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,926
3,219
Por ai
Não é o Transfemarket que avalia um jogador de uma forma se for do Porto e de outra se for do Benfica.

Se fossemos pela avaliação do Transfemarket estavamos bem lixados.
o benfica não tem nenhum jogador avaliado em mais de 30 milhões no transfermarket, o jogador mais "bem" avaliado no benfica é antonio silva com 32 milhões... eu n disse que eles são vendidos pelo que esta escrito no transfermarket....mas é o que esta la escrito, e de certeza que eles utilizam estatisticas e dados, enquanto nós utilizamos o nosso coração e a nossa clubite\desejo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,105
6,292
o benfica não tem nenhum jogador avaliado em mais de 30 milhões no transfermarket, o jogador mais "bem" avaliado no benfica é antonio silva com 32 milhões... eu n disse que eles são vendidos pelo que esta escrito no transfermarket....mas é o que esta la escrito, e de certeza que eles utilizam estatisticas e dados, enquanto nós utilizamos o nosso coração e a nossa clubite\desejo
E vou dizer o seguinte, o Mora se estivesse na Luz não saia por menos de 100 M.

2 pontos.

1) Aquilo que estou a dizer não tem a ver com o coração ou clube ou aquilo que lhe quiseres chamar. Eu sou muito coerente nas análises e procuro ser objectivo. Por exemplo não vez nenhum post meu a defender que o Diogo só deva sair por 75 M ou sequer perto disso.

Digo que pelo talento muito acima da idade que Mora demonstra uma venda de 80 M por exemplo não é nada de extraordinário por exemplo.

2) Em relação ao Benfica e todos sabemos que estivermos com o mínimo de atenção. O Benfica vendeu Darwin salvo erro por 75 M e mais objectivos, o Benfica vendeu Gonçalo Ramos por 65 mais 15 e por mais esforço mental que possa fazer eu vou achar que os jogadores dão ou tem mais potencial que o Mora.

Portanto se vieres falar na questão da clubite na avaliação dos jogadores estás a incorrer num grande erro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,931
24,266
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

2 pontos.

1) Aquilo que estou a dizer não tem a ver com o coração ou clube ou aquilo que lhe quiseres chamar. Eu sou muito coerente nas análises e procuro ser objectivo. Por exemplo não vez nenhum post meu a defender que o Diogo só deva sair por 75 M ou sequer perto disso.

Digo que pelo talento muito acima da idade que Mora demonstra uma venda de 80 M por exemplo não é nada de extraordinário por exemplo.

2) Em relação ao Benfica e todos sabemos que estivermos com o mínimo de atenção. O Benfica vendeu Darwin salvo erro por 75 M e mais objectivos, o Benfica vendeu Gonçalo Ramos por 65 mais 15 e por mais esforço mental que possa fazer eu vou achar que os jogadores dão ou tem mais potencial que o Mora.

Portanto se vieres falar na questão da clubite na avaliação dos jogadores estás a incorrer num grande erro.
E quanto efetivamente entrou nos cofres?

• Like
Reações: Neurojazz

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,926
3,219
Por ai

2 pontos.

porque é que não falaste no Neves, quando toda a gente está de acordo que o benfica o vendeu abaixo do valor potencial dele?

o gonçalo ramos foi um dos maiores erros de casting do PSG nos ultimos anos, e eu disse isso a amigos meus aqui em Paris, eles disseram que era eu e a minha clubite...

toda a gente sabe que o benfica vende os jogadores inflaccionados porque há favores a pagar por trás das vendas, exatamente como o FC Porto andava a fazer com os guarda redes que comprava todos os anos, como os carraças etc...em menor escala no FC Porto mas isso também acontecia, mas a verdade é que no FC Porto muito raramente se vende um jogador inflacionado. (excepto o Galeno) .

É preciso ter a noção do que são 100 milhões de Euros, e quantos jogadores sairam por esses valores para algum lado...
És livre de querer e pensar que esse é o valor a pedir por ele. Espero que seja o valor que vão pagar por ele, se acho que vai ser o valor que vão pagar por ele, isso são outras contas, eu pessoalmente acho que o Mora sairá do FC Porto por um valor entre os 70\80 , e como disse, se saír por mais, eu vou me meter de pé e bater palmas no dia em que for anunciado pela CMVM

• Like
Reações: Tripeiro

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,452
12,056
Isto é simples. Alguém acha que os lampiões (ou até os lagartos) vendiam o Mora por menos de uns 80M??
Admito e tenho a certeza de que o FC Porto venderá o Mora por um valor record. Mas cuidado com comparações com galináceos: Anão Neves foi por 60M mas tiveram de comer Chances e mesmo sem jogar, vão ter de ficar com ele. Logo fica por menos de 50M. E falta saber a verdade toda. Tira-se a percentagem e mais comissões e ficam 40M por um jogador feito em casa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,105
6,292
porque é que não falaste no Neves, quando toda a gente está de acordo que o benfica o vendeu abaixo do valor potencial dele?

o gonçalo ramos foi um dos maiores erros de casting do PSG nos ultimos anos, e eu disse isso a amigos meus aqui em Paris, eles disseram que era eu e a minha clubite...

toda a gente sabe que o benfica vende os jogadores inflaccionados porque há favores a pagar por trás das vendas, exatamente como o FC Porto andava a fazer com os guarda redes que comprava todos os anos, como os carraças etc...em menor escala no FC Porto mas isso também acontecia, mas a verdade é que no FC Porto muito raramente se vende um jogador inflacionado. (excepto o Galeno) .

É preciso ter a noção do que são 100 milhões de Euros, e quantos jogadores sairam por esses valores para algum lado...
És livre de querer e pensar que esse é o valor a pedir por ele. Espero que seja o valor que vão pagar por ele, se acho que vai ser o valor que vão pagar por ele, isso são outras contas, eu pessoalmente acho que o Mora sairá do FC Porto por um valor entre os 70\80 , e como disse, se saír por mais, eu vou me meter de pé e bater palmas no dia em que for anunciado pela CMVM
Eu não falei do Neves exactamente porque não foi inflacionada e foi eventualmente abaixo do seu valor. O que reforça o que digo porque clubes a parte, eu acho que o Mora tem mais potencial e no futuro em condições normais terá ainda melhor carreira que o Neves, apesar de não estar em causa o valor do Neves como é óbvio.

Claro que se o Porto por exemplo não o vender por mais de 65 ou 70 por exemplo é por um conjunto de circunstâncias que lhe impedem de vender por mais.

Isso é uma verdade de la palice.

Agora que por esses valores e pelo potencial será sempre uma venda que vai saber a pouco isso não tenho dúvidas.

Certamente não me vez a dizer isso no caso do Diogo ou do Varela, por exemplo.

São todos jogadores do Porto mas sei separar bem as águas.

• Like
Reações: Tripeiro

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,926
3,219
Por ai
Eu não falei do Neves exactamente porque não foi inflacionada e foi eventualmente abaixo do seu valor. O que reforça o que digo porque clubes a parte, eu acho que o Mora tem mais potencial e no futuro em condições normais terá ainda melhor carreira que o Neves, apesar de não estar em causa o valor do Neves como é óbvio.

Claro que se o Porto por exemplo não o vender por mais de 65 ou 70 por exemplo é por um conjunto de circunstâncias que lhe impedem de vender por mais.

Isso é uma verdade de la palice.

Agora que por esses valores e pelo potencial será sempre uma venda que vai saber a pouco isso não tenho dúvidas.

Certamente não me vez a dizer isso no caso do Diogo ou do Varela, por exemplo.

São todos jogadores do Porto mas sei separar bem as águas.
o joão neves custou ao PSG exatamente o valor que estava escrito no transfermarket mais 500 mil euros menos 500 mil euros.

la esta, tu achas que se ele for vendido por 60\70 ( eu digo 70/80....até digo mais do que tu) é por causa de um conjunto de circunstancais, eu digo que 70/80 é o valor dele, e não 100 ou mais .mas pronto, eu sou um simples comentador pago a ar e vento.

logo veremos no fim quando se fizerem as contas, seja la quanto for, que seja o melhor possivel para o FC Porto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,105
6,292
E quanto efetivamente entrou nos cofres?
Não estava a falar disso, porque se formos analisar isso temos de analisar por exemplo as percentagens do passe.

Por exemplo se não estou em erro o passe do Darwin não era 100% do Benfica.

Sinceramente o histórico dos últimos anos dos encarnados diz-nos que se Mora fosse deles eles não venderiam por menos de 90 ou 100 M.

Claro que não posso afirmar isto a 100 % porque há sempre uma pequena margem de erro em tudo que ainda não aconteceu.

Mora se tudo correr bem vai ser um dos poucos jogadores que na próxima década que irá marcar uma era não só a nível nacional como internacional.

• Like
Reações: Moreira e Regod