Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.57 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,051
6,181
Os agentes e familia do Mora vão fazer jogo duro até o AVB ter tomates para meter o Bollycão na máquina de vending a 3 euros.
Depois quero ver se o Mora não pede logo para renovar.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,056
17,998
Mas tamém é preciso perceber que isso tem um custo e esse custo passa por ser “obrigado” a levar com jogadores da carteira Mendes ou do clubes que ele vai controlando, mesmo que esses jogadores não sirvam para o nível do teu clube. Ou seja, implica fazer parte do carrossel.
O benfica de cada vez que faz uma venda pelo carrossel do Mendes recebe jogadores desses, algums deles muito bem pagos (de Tomás por exemplo), alguns sem o minimo de qualidade (um Filipe Augusto, um Lázaro, Meite, Facundo Ferreyra, etc) e outros que são lesionados crónicos (seja um Bernat, um Draxler ou um Renato Sanches - curiosamenre todos do mesmo clube para onde eles tinham vendido o Ramos e agora venderam o Neves)!
Nao ha nenhum clube em Portugal que possa vetar o Mendes. O caso do Mora é mais um exemplo.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,163
46,657
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que nao é solução é deixar sair jogadores importantes a Custo Zero ou um Vitinha para Inglaterra por 20 MEuros .
O Vitinha foi pela cláusula. Lá está, por incompetência da anterior direção que não lhe meteu uma cláusula condizente. Mas pelos vistos não depende só do clube, não é? Não sabemos se não foi o Pai do Vitinha, o periquito ou o gato que impediram uma cláusula maior! 🤷🏽‍♂️

• Like
Reações: apocalypto

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,163
46,657
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu também conheço bem o caso 😉 até conheço a pessoa que o quis levar para o Benfica. Foi meu colega num dos clubes que treinei.
Mas ele chegou mesmo a estar com o Rui Costa e a falar com o Rui Costa. O pai dele quando soube, passou-se por completo! E foi o JM que o levou! 😂

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,163
46,657
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não basta chegar aqui e acusar a direção de ser incompetente sem apresentar uma solução ao problema... vamos ser intelectualmente honestos. Eu não sei o que o que se passa realmente neste processo, porque não estou lá para ver mas a ser verdade que o jogador não quer ter uma cláusula tão elevada, algo que até entendo porque se contam pelos dedos de uma mão as transferências de mais de 100M de euros nos últimos 3 anos, não há nada a fazer, é o que é.
Mas é o que é agora ou sempre foi?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,928
26,245
Gaia
É claro que o ideal seria vender o Mora daqui a um ou dois anos por um valor a rondar os 100M.

Posto isto, não percebo a exacerbação de alguns foristas, sabendo nós que o Mora ainda nos tempos de PdC foi assediado pelos mouros e só não foi lá parar por ter uma familia como poucos. Se assim não fosse o Mora seria mais um como Joao Félix ou André Gomes, para muito melhor em termos de valor.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,056
17,998
Há condicionalismo e incompetência. Tanto no passado como agora.

Sim, sei bem do que falas. Aliás, o Mora chegou a sair da nossa formação e a não querer ir mais para o Vitalis. Por causa de uma situação que ocorreu internamente. É que se resolveu por o pai ser um portista doente e que fez com que o miúdo voltasse.

Alias, só não chegou a ser desviado para o Benfica porque o miúdo não quis e porque o pai muito menos.

Sei do que falo porque acompanhei o caso de perto.

Mas repito, se não metemos uma cláusula de 100 milhões no miúdo então algo está errado. Muito errado. Se os lá de baixo conseguem nós também temos de conseguir!
Se nao fosse o pai o miudo teria ido para o Seixal ... Ofereceram numeros de 6 digitos para um miudo com 14 anos e nem assim o pai cedeu...

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
Mas repito, se não metemos uma cláusula de 100 milhões no miúdo então algo está errado. Muito errado. Se os lá de baixo conseguem nós também temos de conseguir!
Mas sabes que isto das cláusulas não depende totalmente do clube, não sabes? Se AVB não conseguir convencer a família (e o Mendes e o Mora) a aumentar a cláusula para os 3 dígitos está a falhar, é isso? Está a ser incompetente, na tua opinião? Elucida-me, por favor.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,813
7,582
Toronto
Ninguem vai bater a clausula seja ela 70 ou 100
Mais rapido algum clube caso seja 70 por exemplo prefer dar 10/15 milhoes acima da clausula mais uns milhoes por objetivos para nao pagar os custos que seriam por pagar a clausula e poder pagar em tranches

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,256
7,637
sobre a transparência, aqui está ao que ele se referia https://transparencia.fcporto.pt/#/. não era propriamente ele vir dar entrevistas de 5 em 5 dias, como deves calcular, tem outros afazeres no clube

Sobre o contrato ser no timing errado, o AVB assumiu o comando do FCP Sad a 28 Maio do ano passado e anunciou o contrato com o Mora a 9 de Julho, ou seja, foi coisa de 1 mês para assinar contrato com o Mora, acho que mais rápido também seria difícil porque era preciso chegar a acordos entre ambas as partes.
O contrato que se ouve falar agora não tem timing errado ou certo, é quando o Mora fizer 18 anos, porque antes disso não pode assinar contratos de longa duração. O homem vai falar que é burro por não cumprir a lei?
Só uma pergunta, porque não sei mesmo, os empresários podem assinar contratos com menores de idade?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,976
2,498
Ninguem vai bater a clausula seja ela 70 ou 100
Mais rapido algum clube caso seja 70 por exemplo prefer dar 10/15 milhoes acima da clausula mais uns milhoes por objetivos para nao pagar os custos que seriam por pagar a clausula e poder pagar em tranches
Olha que não
Olha que não
Por este andamento não vai ser fácil é não aparecer quem de o dinheiro
17 anos e jornada após jornada decisivo numa equipa fraca