Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,994
3,282
Por ai
Clausula de rescisão de 75 milhões de euros
75.
000.
000

um clube português vender um jogador por 75 milhões de euros....mais um por 60 mais um por 50

dá para aí mais ou menos uma pipa de massa...e são milhões não são mendilhões

se alguém aqui achar pouco, digam-me o vosso nome e candidatem-se as proximas eleições no fim dos 4 anos, eu voto em voces com os olhos fechados

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,865
45,591
Qualquer coisa que não seja uma cláusula de 100 milhões neste génio, é criminoso. É incompetência pura e dura.

No passado a mesma merda. Incompetentes em não meterem uma cláusula condizente no Vitinha, no Diaz, entre outros.

Neste aspecto, se não conseguem meter no Mora uma cláusula de 100 milhões é porque são incompetentes. E não me venham com a história dos pais, Mendes e o caralho a 4. Porque essa história também não pegou no passado.

Este miúdo a jogar o que está a jogar, com 17 anos, nem os 100 milhões são proibitivos quanto mais 70.
Não podemos ir por aí. Se no passado sabíamos que havia condicionalismos que por vezes não nos fizeram tomar as melhores medidas, também no presente haverá.

Neste caso concreto há uma situação que de certeza que os pais do Mora estão a bater-se. Quase que aposto. Não fosse o pai do Mora ser Portista e saber que o sonho do filho era jogar na equipa principal do FC Porto e hoje o Mora já não estava no nosso clube. Era ele ainda (mais) criança e já os tubarões europeus andavam de volta dele. Um deles aqui bem ao lado e com uma academia bastante conhecida. Só não foi porque o pai não quis ou não deixou. Agora com o carcacanhol a sorrir e o Rodrigo com outra idade, as coisas podem ter mudado, ainda mais com promessas de mundos e fundos como só o Mendes pode prometer.

Oxalá as coisas cheguem a bom Porto, que o FC Porto defenda ao máximo os seus interesses e que o jogador fique mais tempo connosco que bem precisamos dele. Tem tempo de sair e que quando isso acontecer possa levar mais títulos no seu palmares.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,053
15,220
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Clausula de rescisão de 75 milhões de euros
75.
000.
000

um clube português vender um jogador por 75 milhões de euros....mais um por 60 mais um por 50

dá para aí mais ou menos uma pipa de massa...e são milhões não são mendilhões

se alguém aqui achar pouco, digam-me o vosso nome e candidatem-se as proximas eleições no fim dos 4 anos, eu voto em voces com os olhos fechados
Isso da cláusula 75/100 é tão não questão que é só para a malta se distrair entre o marasmo que a equipa está metida.

Já que o futebol não diz nada de bom, vamos lá fazer futurologia e discutir se alguém vem cá pagar 75M€ a pronto ou não.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
386
246
45
Pois não tem lógica nenhuma!

Mas também não percebeste o que eu quis dizer:

Que o povo está revoltado com o que está a acontecer, menos os zelotas de Amares..., e o Sr. Presidente que disse que ia ser transparente como mais ninguém..., não diz pívia ao povo...

Podia como é um gajo diferente..., pelo menos vir dizer qualquer do género:

Eh pah, enganei-me, devia ter posto no puto uma cláusula de 150 milhões, e burro, não me mexi na altura certa!

Desculpem, da próxima não acontece!

Isso, sim, é que era ser diferente para com os gajos como nós que o pusemos lá!
Para mim, pessoas assim, deviam pagar mais imposto.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,994
3,282
Por ai
Isso da cláusula 75/100 é tão não questão que é só para a malta se distrair entre o marasmo que a equipa está metida.

Já que o futebol não diz nada de bom, vamos lá fazer futurologia e discutir se alguém vem cá pagar 75M€ a pronto ou não.
Eu acredito que sim, acredito que o jogador a continuar assim, pode valer bem esse valor, bem mais do que os 50 do galeno (inflacionados) ou do que os 60 do Nico (muito bem vendido?) Mas não é so porque o jogador é nosso, que podemos dizer que tem que sair por 120 milhões de euros, penso que serão muito raros os casos em que algum clube voltará a pagar mais de 100 milhões por um jogador, Yamal talvez, se algum dia sair do barça, ou Mora com 17 anos se algum dia atingir o nivel do jogador do barcelona, senao n vejo muitos mais

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,994
3,282
Por ai

Que o povo está revoltado com o que está a acontecer, menos os zelotas de Amares..., e o Sr. Presidente que disse que ia ser transparente como mais ninguém..., não diz pívia ao povo...

Eh pah, enganei-me, devia ter posto no puto uma cláusula de 150 milhões, e burro, não me mexi na altura certa!

Que é que queres que ele diga ? Ele deu uma entrevista e disse que queria uma entrevista entre os 80 e os 100 milhões, não te chegou como mensagem ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,204
202,950
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não foi só o felix, o outro merdas que foi para o Chelsea tb.
Mas esse é jogador, ao contrário do Félix
Mesmo que não seja para 120 milhões

O Félix é um escândalo porque não deu nada e nunca vai dar nada

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,015
77,500
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A banda do Vieira de Amares se calhar só agora a que começa a achar que se calhar o Deus dele se esqueceu de proteger devidamente o Mora com uma cláusula à medida....

Ou não...,
A banda do vieira amares sabe onde se sentam os rivais seu banana.

• Haha
Reações: DeZ

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,923
7,232
46
Lisboa

Se a cláusula for 75M é indiferente ser a pronto. Com essa cláusula ninguém vai levá-lo sequer por 80M.
Se for essa a cláusula não é o fim do mundo mas é um mau sinal.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,144
6,333
Ah e por favor não o comparem ao JVP.
Vejam videos do Zola e do Juninho Paulista e digam depois com quem é parecido
Eu acho parecido em função dos posições que ambos ocupam ou ocuparam, falando claro do JVO. Depois tem claras diferenças. JVP muito mais forte que Mora no jogo aéreo e Mora muito mais forte a inventar soluções em espaços curtos.

Em condições normais, Mora pode atingir outro nível que não atingiu JVP, apesar deste também ter sido um grande jogador.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,130
15,757
29
Posso estar enganado mas a única cláusula paga a pronto foi o psg pelo Neymar .
E estou a dizer isto porque lembro me de o Barcelona dizer que não negociava e que tinham que depositar o cheque e estava feito
Não é assim tão comum

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,244
6,895
Mas esse é jogador, ao contrário do Félix
Mesmo que não seja para 120 milhões

O Félix é um escândalo porque não deu nada e nunca vai dar nada
O Félix nunca esteve disposto a sacrificar se, a ouvir os treinadores( mesmo que estes não tivessem razão).
Sempre viveu de fases e intermitências.
Depois também não tem a melhor atitude.
Só podes ter uma atitude de merda se fores como o Romário: dentro do campo fazia sempre bem o seu trabalho

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
607
919
Posso estar enganado mas a única cláusula paga a pronto foi o psg pelo Neymar .
E estou a dizer isto porque lembro me de o Barcelona dizer que não negociava e que tinham que depositar o cheque e estava feito
Não é assim tão comum
A questão de ser a pronto ou não é quase irrelevante e é só para o clube se proteger. Um clube que pague o valor da cláusula faseado é quase certo que o leva porque tens a questão do jogador que é dificil de gerir e justificar.

Veja-se o caso do Nico ou do Enzo, o jogador decide que vai e é dificil ao clube gerir isso.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,286
14,576
É vergonhoso a falta de coerência de alguns adeptos.

No passado todos (TODOS..alooo todos! Todos ? :unsure: :rolleyes: todo...tod..to..🌖🌔🌘🌒🌑 👦) fartava-mos de criticar a anterior direção, diariamente, constantemente, eram críticas atrás de criticas, justas, obrigatórias, à antiga gestão das cláusulas milionárias e respectivas vendas para não ficarmos fora da UEFA e agora não havíamos de criticar a cláusula do Mora ?

Estamos a falar dos mesmos incompetentes que venderam o Galeno por 60 M, para mim não têm crédito absolutamente nenhum.. só de imaginar por quanto venderiam um Vitinha ou um Diaz até me dá tonturas :eek:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,432
8,252

sobre a transparência, aqui está ao que ele se referia https://transparencia.fcporto.pt/#/. não era propriamente ele vir dar entrevistas de 5 em 5 dias, como deves calcular, tem outros afazeres no clube

Sobre o contrato ser no timing errado, o AVB assumiu o comando do FCP Sad a 28 Maio do ano passado e anunciou o contrato com o Mora a 9 de Julho, ou seja, foi coisa de 1 mês para assinar contrato com o Mora, acho que mais rápido também seria difícil porque era preciso chegar a acordos entre ambas as partes.
O contrato que se ouve falar agora não tem timing errado ou certo, é quando o Mora fizer 18 anos, porque antes disso não pode assinar contratos de longa duração. O homem vai falar que é burro por não cumprir a lei?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,055
17,993
Esta conversa da cláusula de rescisão é completamente inócua … Ninguém pagou a cláusula do Félix como ninguém paga cláusulas de rescisão em Portugal … Uma cláusula de 75 milhões representa um acréscimo de 35 milhões em IRS…
Agora há que reconhecer as qualidades de negociador do corrupto orelhudo que conseguia impor cláusulas de 120 milhões ao Tio Jorge que serviram de indicador ao mercado…