Devia ser 130M.
Começo a ficar com a sensação que vamos perder o Diogo Costa, Rodrigo Mora e Fábio Vieira o que será dramático a nível de referências do balneário e vai obrigar a renovar com o Marcano100 milhões é um valor adequado. Por esse valor será e por muito a nossa melhor venda de sempre. Esta clausula também ajuda a reforçar que o teremos pelo menos mais um ano por aqui.
O Rodrigo dificilmente sairáComeço a ficar com a sensação que vamos perder o Diogo Costa, Rodrigo Mora e Fábio Vieira o que será dramático a nível de referências do balneário e vai obrigar a renovar com o Marcano
Começo a ficar com a sensação que vamos perder o Diogo Costa, Rodrigo Mora e Fábio Vieira o que será dramático a nível de referências do balneário e vai obrigar a renovar com o Marcano
Não sei em que é que te baseias para dizer tão convictamente que o Mora sai.Começo a ficar com a sensação que vamos perder o Diogo Costa, Rodrigo Mora e Fábio Vieira o que será dramático a nível de referências do balneário e vai obrigar a renovar com o Marcano
Foi tal e qual como foi com o Chico. Ahhhhhh... o grande portismo dos Conceição...![]()
Rodrigo Mora e FC Porto: renovação fechada e oficializada em maio | MAISFUTEBOL
Jovem craque assina até 2030 e fica preso por uma cláusula de rescisão de 70 milhões de eurosmaisfutebol.iol.pt
Deviam era comparar com a do Chico, o filho do ídolo... se fossem intelectualmente honestos.100 milhões de cláusula.
Viúvas e antis AVB e FJM da vida e nunexex da vida e Psqualquer merda da vida e kerouaques da vida a criticarem a cláusula por ser menor que a do Pénix em 3....2....1....
Começo a ficar com a sensação que és pior que uma gaja para fazer filmes.Começo a ficar com a sensação que vamos perder o Diogo Costa, Rodrigo Mora e Fábio Vieira o que será dramático a nível de referências do balneário e vai obrigar a renovar com o Marcano
Estou preocupado com a falta de referências no balneário.Não sei em que é que te baseias para dizer tão convictamente que o Mora sai.
As informações cada vez mais recorrentes de que a sua renovação está fechada só aponta precisamente em sentido contrário. Sem esquecer que parece ser um jogador tranquilo e sem pressas de queimar etapas na sua carreira.
E acho mesmo que essa eventual cláusula de 100 milhões é um valor justo na avaliação entre o potencial e debilidades (sim, o Mora ainda tem vários pontos a melhorar) para dissuadir o mercado de qualquer compra por impulso.
Já o Diogo ser referência, convido-te a ler o que muitos portistas foram dizendo dele no seu tópico nesse capítulo. Está na idade para sair. E será normal poder haver negócio que interesse a todas as partes.
O Fábio não é nosso. E para cá ficar teria de existir uma convergência muito grande de diferentes vontades para o jogador cá ficar. Acho muito difícil conseguirmos fazer uma proposta que agrade o Arsenal e oferecer um contrato que o jogador aceite.
Para verem jogar cepalhada como o Pepe e Galenos. Se falassemos que eles teriam que discutir o lugar o Hulk, Quaresma, James, etc.. jogadores de enorme qualidade.. mas nao, esta-se a discutir que estes jogadores tem que aguardar a oportunidade de jogar e aprenderem com cepos,Vocês e a estaleca. É como digo, para muitos de vocês os Yamal's, os Messi's, os Ronaldo's, os Mbappe's jogavam aos 21 anos e e e já era pedir muito.
Vocês e a estaleca. É como digo, para muitos de vocês os Yamal's, os Messi's, os Ronaldo's, os Mbappe's jogavam aos 21 anos e e e já era pedir muito.Tambem acho muito isto.
Obviamente que gosto do mora e acho que seria muito bom o mantermos o maximo de tempo possivel porque tem qualidade evidente.
No entanto, o mora não deveria ser o nosso titular, ou seja em condicoes normais, seria um suplente muito utilizado mas para titular era preciso alguem com mais estaleca.
Obviamente que sendo titular, esta a encortar a etapa para se tornar um excelente jogador mais cedo, mas a falta de qualidade das nossas soluções é tao evidente que dá espaco para o mora crescer como titular.
A partir do momento que AVB e ele falaram abertamente sobre isso que para mim era certo que já estava mais que tratado.Já está acordado!
Contrato até 2030 e cláusula de 100 M€!
![]()
Jovem craque assina até 2030 e fica preso por uma cláusula de rescisão de 70 milhões de eurosmaisfutebol.iol.pt
Perfeito!!Já está acordado!
Contrato até 2030 e cláusula de 100 M€!
![]()
Faz-me lembrar um sketch do Gato Fedorento, "ui ui 2-0 para nós , já fomos".Estou preocupado com a falta de referências no balneário.
O Diogo Costa ok, até já estava preparado para o perder o ano passado, agora o Rodrigo Mora saíndo vai ser uma facada monumental e não sei como vamos conseguir ceder à pressão.
Quanto ao Fábio Vieira, bem trabalhadinho penso que podia voltar.
Isso nao sao referencias do balneario coisa nenhuma.Começo a ficar com a sensação que vamos perder o Diogo Costa, Rodrigo Mora e Fábio Vieira o que será dramático a nível de referências do balneário e vai obrigar a renovar com o Marcano
Se não sair livre...![]()