Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,898
1,803
Eu dava preferência ao um City, um Chelsea ou até um Barca (sim, apesar do momento menos bom financeiro), porque além de dinheiro podíamos negociar jogadores que de momento não tenham lá lugar.
Dinheiro + reforços, repito reforços.

• Like
Reações: Rhaegar

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
Para quem ainda não sabe em 2025, as clausulas de um jogador normalmente estão relacionadas com o salário.

Deixo a cada um completar por si.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Para certos gajos aqui no fórum o Mora não vale grande coisa....

E isso porque ouviram dizer que a atual direção também acha que a cláusula atual está relativamente bem....
É so o melhor jogador em termos de talento bruto que passou pelo o clube , desde pelo o menos o Quaresma. Pena nao se chamar Morasinho Gaúcho. Falta-lhe um bocado de sagacidade de marketing.

• Like
Reações: Psantos123

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,688
6,907
Porto
Já vamos tarde.....

Temos um Presidente um bocado lento.....

Lento a despedir o VB, lento a reagir às saídas do Nico e do Galeno, lento a querer mexer na cláusula do Mora.....

Pode ser que dá próxima vez acerte
Sabes o que se faz rapido? Asneiras!

Queres um exemplo simples? Andamos a dormir e a achar que tinhamos o JVictor controlado… fomos tao ageis que veio o benfica, meteu-o numa carrinha e siga… como reacao, tenho que concordar, fomos rapidissimos: baixamos as calcas ao trolha, que disse: levas com o tarolo por 20M… preco de amigo!

La fomos nos todos contentes para casa… mas ao menos fomos rapidos a reagir!
AVB foi ponderado, ainda que nao concorde, tenho que concordar e elogiar(nao sei se ele ou anselmi) que para trazer handels, mais vale tar quietos, era mais um franco para colocar

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
574
365
Sabes o que se faz rapido? Asneiras!

Queres um exemplo simples? Andamos a dormir e a achar que tinhamos o JVictor controlado… fomos tao ageis que veio o benfica, meteu-o numa carrinha e siga… como reacao, tenho que concordar, fomos rapidissimos: baixamos as calcas ao trolha, que disse: levas com o tarolo por 20M… preco de amigo!

La fomos nos todos contentes para casa… mas ao menos fomos rapidos a reagir!
AVB foi ponderado, ainda que nao concorde, tenho que concordar e elogiar(nao sei se ele ou anselmi) que para trazer handels, mais vale tar quietos, era mais um franco para colocar
Sempre a falar do passado....

Mas quem disse que o cepo do Carmo foi um bom negócio?

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
574
365
Parabéns ao Rodrigo Mora. Sendo agora oficializada a ligação ao Jorge Mendes, já está habilitado a jogar pela Seleção.
O miúdo está fodido, é que nem assim...

Na seleção do Mendes existem prioridades....

Os Tonhos Silvas e os Homes das Neves partem sempre à frente!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,640
15,733
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tens razão....O Mora não vale um carlh....
É titular do F.C.Porto, tem um potencial enorme... mas daí a não estar seguro por 67M vai muita coisa.

Aliás, ele quando tiver a cláusula de 150M, será simplesmente uma questão de marketing.

Mas entendo o que queres dizer, só não acho uma coisa assim tão relevante porque na minha opinião a cláusula nunca será acionada nesses valores.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,688
6,907
Porto
Sempre a falar do passado....

Mas quem disse que o cepo do Carmo foi um bom negócio?
Foi unicamente um exemplo para mostar que contratar por contratar de forma reactiva não faz sentido!
Faz sentido fazer sempre um bom planeamento e atacar os targets certos.

Se esses targets nao estiverem disponiveis, ha que perceber se ha novos targets e ter cabeca fria para perceber se esses targets vem para ser mais valias ou apenas sao uma reação, mas que não acrescenta nada, como o caso do Tomas Handel neste caso.

Tomas Handel fazia sentido por exemplo para ocupar alguma vaga deixada por exemplo por o grujic, cobrir a lesao do vasco... agora vir cobrir o lugar do Nico ia defraudar as expectativas.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,709
2,770
Foi unicamente um exemplo para mostar que contratar por contratar de forma reactiva não faz sentido!

Se esses targets nao estiverem disponiveis, ha que perceber se ha novos targets e ter cabeca fria para perceber se esses targets vem para ser mais valias ou apenas sao uma reação, mas que não acrescenta nada, como o caso do Tomas Handel neste caso.

Tomas Handel fazia sentido por exemplo para ocupar alguma vaga deixada por exemplo por o grujic, cobrir a lesao do vasco... agora vir cobrir o lugar do Nico ia defraudar as expectativas.
O Vasco lesionou-se em fevereiro, nessa altura o mercado já estava fechado. O Grujic ao menos estando de baixo custa menos ao clube.

• Like
Reações: Dias_21

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,688
6,907
Porto
O Vasco lesionou-se em fevereiro, nessa altura o mercado já estava fechado. O Grujic ao menos estando de baixo custa menos ao clube.
Certo, eu nao tava a dizer que o handel ia cobrir a lesao do vasco (até porque nao tinha acontecido).

Tava a dizer era a hipotese handel fazia sentido tipo para uma situação destas, tipo ser contratado para melhorar as opcoes que temos ao dispor a partir do banco(que tambem é muito importante).

Agora pegar no handel para titular num clube como o nosso? Demasiado arriscado e tinha tudo para dar asneira.
É tipo eustaquio/sergio oliveira, eu gosto, acho um bom jogador para termos no plantel, agora ser titular... vai saber sempre a pouco a não ser que tenha uma evolução brutal

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,375
24,818
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Certo, eu nao tava a dizer que o handel ia cobrir a lesao do vasco (até porque nao tinha acontecido).

Tava a dizer era a hipotese handel fazia sentido tipo para uma situação destas, tipo ser contratado para melhorar as opcoes que temos ao dispor a partir do banco(que tambem é muito importante).

Agora pegar no handel para titular num clube como o nosso? Demasiado arriscado e tinha tudo para dar asneira.
É tipo eustaquio/sergio oliveira, eu gosto, acho um bom jogador para termos no plantel, agora ser titular... vai saber sempre a pouco a não ser que tenha uma evolução brutal
Davas 10 milhões para um jogador de banco?

Na altura nao fazia sentido quando tinhasmo vasco a 100%.

Ninguém estava à espera que lhe partissem o pé

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,375
24,818
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Handel par surprir, depende do preço. 10 milhões papra compor o plantel seria muito.

E gosto dele

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,688
6,907
Porto
Davas 10 milhões para um jogador de banco?

Na altura nao fazia sentido quando tinhasmo vasco a 100%.

Ninguém estava à espera que lhe partissem o pé
É isso, era caro para o efeito. Espetar com 10M, tinha que ser um titular mas seria curto para titular

• Like
Reações: Regod

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,574
15,248
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
100 milhões é um valor adequado. Por esse valor será e por muito a nossa melhor venda de sempre. Esta clausula também ajuda a reforçar que o teremos pelo menos mais um ano por aqui.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,916
4,188
100 milhões é um valor adequado. Por esse valor será e por muito a nossa melhor venda de sempre. Esta clausula também ajuda a reforçar que o teremos pelo menos mais um ano por aqui.
Começo a ficar com a sensação que vamos perder o Diogo Costa, Rodrigo Mora e Fábio Vieira o que será dramático a nível de referências do balneário e vai obrigar a renovar com o Marcano

• Like
Reações: Rhaegar