Claramente, predestinado!
Por acaso aqui discordo, acho que o Mora evoluiu muito sem bola com o VB, o jogador que mais cresceu com ele nesse aspecto. Com bola é um genio, nao importa quem esteja no bancoO Mora é um dos jogadores que tem crescido mais com as ideias deste treinador. Claramente a aposta nele é segura e isso também lhe dá confiança!
Nem perco tempo...Não viste o jogo na SportTV.
Who the fuck had a player named Espírito Santo?
Esse senhor, com 17 anos, marcou 19 golos em 21 jogos...Who the fuck had a player named Espírito Santo?
Panelas, acho euWho the fuck had a player named Espírito Santo?
Os T-rexs defendiam mal o segundo poste e ele aproveitavaEsse senhor, com 17 anos, marcou 19 golos em 21 jogos...
![]()
Guilherme Espírito Santo - Ficha e Estatísticas do Jogador
Guilherme Santana Graça Espírito Santo era um jogador de Futebol nascido em 1919-10-30, em Lisboa, Portugal. Jogava como Avançado.www.zerozero.pt
Foi forçado a acabar carreira, supostamente caiu um asteroide.Os T-rexs defendiam mal o segundo poste e ele aproveitava
E não esquecer que nesse tempo 17 anos significavam 27...Os T-rexs defendiam mal o segundo poste e ele aproveitava
Até são ambos Portistas e tudo. Só semelhanças!Este miúdo faz me tanto lembrar o JVP.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ir para o Chelsea seria uma cardosovarelada de todo o tamanho. Acho que é mais inteligente. E tem o exemplo do Samu.Este não engana.
É craque.
O meu receio é que apareça no verão um Chelsea e o leve para depois o emprestar.
Isto sem ser avançado.