Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.57 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,275
12,613
Queria me referir ao Vuskovic que é mais talentoso. Mas sim, joga AINDA num clube pequeno, mas no próximo ano é Spurs e não duvido que jogará muito.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,798
21,901
Relativamente ao empate com o Felgueiras a 2 bolas de ontem, destaque para ... Mora:

"Segundo apurou Record, os dragões perdiam 2-0 ao intervalo. Na segunda parte, o golo de Alan Varela foi obtido de penálti, por falta sobre Rodrigo Mora. O jovem talento, de resto, esteve em destaque fazendo a assistência para o golo de Fajardo."
In Record

• Like
Reações: Massive

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,798
21,901
Antonio Filha sobre Mora:

«Sabendo o caráter e a personalidade que tem, está apenas a agarrar as oportunidades. Tal como já tinha agarrado na equipa B, quando o lançámos. A qualidade dele agora está à vista de todos, devido ao natural mediatismo que tem a equipa principal, mas a verdade é que esse potencial esteve sempre lá, razão pela qual eu o chamei dos sub-17 para a equipa B. Na formação temos de olhar para o talento e potenciá-lo. Ele tem uma inteligência incrível e define quase sempre bem. Já naquela altura fazia o que os outros não conseguiam fazer, pelo que foi apenas uma questão de adaptá-lo ao contexto de Liga 2 para extrair o melhor do Rodrigo. Colmatou rapidamente algumas lacunas inerentes ao novo patamar competitivo, adaptou-se com uma facilidade tremenda e fez naturalmente o seu caminho até estar onde está hoje»

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,617
10,273
Capa do jogo diz AVB esta a discutir novo contrato com o mora

Pergunto eu que é para discutir??

Paguem ao miudo e subam-lhe a clausula que ele em dois anos vai embora e vai..

• Like
Reações: John Wayne

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
574
892
Capa do jogo diz AVB esta a discutir novo contrato com o mora

Pergunto eu que é para discutir??

Paguem ao miudo e subam-lhe a clausula que ele em dois anos vai embora e vai..
De fora parece fácil né?

Se ele pedir o maior salário do plantel damos-lhe isso sem pestanejar é isso?

Hoje em dia é complicado, o ideal é andar sempre um passo à frente dos jogadores mas nem sempre é possível.

• Like
Reações: Rhaegar e Dias_21

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,273
5,963
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Jaburú

Superior
21 Março 2025
34
31
Uma questão relativamente a clausulas de rescisão depois da conversa com o Mora (não sei se é o tópico correto).

Alguém sabe se há compromissos fiscais que derivam de ter uma clausula de 80 em vez de 40 que podem fazer o clube não querer aumentar exageradamente esse valor? Ou é só uma negociação em que os empresários aceitam maiores clausulas se o salário for maior?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,798
21,901
Mora esta blindado com nova cláusula de 67,5 milhões de euros( anteriormente era de 45 milhões de euros, uma vez que cumpriu determinados objetivos que fez disparar valor da cláusula de rescisão. O nosso presidente, bem, mesmo assim, procura renovar-lhe contra ato e aumentar cláusula.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,003
6,522
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
100M€ dá o City por defesas. As cláusulas de rescisão devem ser para garantir que os jogadores não saem se não quisermos que eles saiam e não para definir o preço do seu passe. Devia ser, no mínimo, mil milhões. Há quantos anos já saiu o Félix por 125?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,275
12,613
120 milhões seria ideal, claro que não sei se o pai aceitava isso, mas o Mora terá 18 anos e já pode decidir sozinho. Até 80 milhões acho pouco.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,476
8,577
Se porventura sair por 100M e somente uma venda EXTRAORDINARIA.
Face a situação atual do NGC muito gostaria de ver em cima da mesa uma proposta assim, porém dizer que o Mora e igualmente EXTRAORDINARIO.

• Like
Reações: Massive e Dias_21