Ele renova aos 18As cláusulas são feitas a pensar no presente?
Ele renova aos 18As cláusulas são feitas a pensar no presente?
É mais o Diogo Costa e João Mário já não são da formação. Formação é até os 21. Francisco já tá quase a virar estrangeiroJá está a entrar na fase descendente da carreira no panorama atual das promessas. Mais 1 ou 2 anos é mais um, em vez de ser a última bolacha do pacote..
O problema é que haverão jogadores lá para baixo com cláusulas muito mais altas e sem o potencial do Mora. E não me acredito que ganhem o dobro. A política tem que ser outra. As cláusulas têm que salvaguardar o presente e o futuro, neste caso, até dois anos. Daqui a um ano 45M€ podem ser uma autentica pechincha. Independentemente do grau de probabilidade de tal acontecer, essa situação não está acautelada.Não é estabelecido por lei, é por acordo. Quanto mais é oferecido ao jogador mais o mesmo aceita que a cláusula aumente. Isto estamos a falar em média, obviamente que cada caso é um caso. Há outros factores que podem ter influência obviamente.
É preciso ter noção que as cláusulas começaram a ser criadas de forma a proteger os jogadores. Antigamente, sem cláusulas, o que acontecia é que ou o clube aceitava vender, ou um jogador podia despontar e se o clube nao aceitasse ficava ali preso a duração toda do contrato. Isso, hoje em dia, já não é aceitável. Desse ponto de vista as cláusulas mais altas, pressupõem que seja mais dificil o o jogador sair do clube, logo para ele aceitar à partida essas condições é necessário que o salário que lhe seja proposto seja relativamente alto, de forma a compensar a impossibilidade que a cláusula alta coloca de ele ser vendido. Isto tudo pressupõe negociação obviamente.
Lê esta frase: "O Futebol Clube do Porto não tem dinheiro. Até há bem pouco tempo tinhamos 8 mil euros na conta."Isso é só desculpas.
Então podem parar com a narrativa do Vitinha que quase era vendido por 20M para o Wolves… afinal ninguém deu 20M por ele.
Era um lacinho vender um jogador por 45M quando se calhar daqui a um ano pode valer 50/60?
Não te acreditas mas podes acreditar que ganham o dobro ou bem mais do que o dobro. Basta pesquisares sobre isso.O problema é que haverão jogadores lá para baixo com cláusulas muito mais altas e sem o potencial do Mora. E não me acredito que ganhem o dobro. A política tem que ser outra. As cláusulas têm que salvaguardar o presente e o futuro, neste caso, até dois anos. Daqui a um ano 45M€ podem ser uma autentica pechincha. Independentemente do grau de probabilidade de tal acontecer, essa situação não está acautelada.
Sim, esperemos que aumento para um valor significativoEle renova aos 18
45 M€ já dava para pagar muitos juros da dívidaLê esta frase: "O Futebol Clube do Porto não tem dinheiro. Até há bem pouco tempo tinhamos 8 mil euros na conta."
Daqui... O que é que não conseguiste entender? Ou estás esquecido como o teu rei sol deixou o clube?
45 milhões pelo Mora era o negócio do século, por muito que ele possa valer daqui a uns anos.
Eu QUERO que ele fique, tenhamos rendimento desportivo e depois sai. Mas se ele saísse agora, não iria dizer que não.
Como os ladrões que lá estavam deixaram o clube? Não são muitos. São 2 anos de dívida.45 M€ já dava para pagar muitos juros da dívida![]()
Com o Conceição era descabido. Com qualquer treinador que goste de jogar à bola é perfeitamente normal. Para a performance desportiva a idade não interessa um corno, interessa é a qualidade.Não acompanho muito as camadas jovens, por isso não me insultem.
Aquele puto de 16 anos que é titular na selecção da Espanha...
Pelo que tenho lido do Mora, será assim tão descabido que ele possa ser um potencial titular do FC Porto nesta época?
Da a sensação que fisicamente o Yamal está um ou dois passos à frente.Não acompanho muito as camadas jovens, por isso não me insultem.
Pelo que tenho lido do Mora, será assim tão descabido que ele possa ser um potencial titular do FC Porto nesta época?
Olha para o físico do Mora e do Yamal e tens a tua resposta. Nem todos os jogadores aparecem na mesma altura.Não acompanho muito as camadas jovens, por isso não me insultem.
Pode acontecer o Yamal estagnar também. Não há jogadores iguaisOlha para o físico do Mora e do Yamal e tens a tua resposta. Nem todos os jogadores aparecem na mesma altura.
O Vitinha é um talento incrível e só se começou a afirmar a partir dos 19 anos.
Do que vi (e ainda foi bastante do Mora) acho difícil assumir já este ano, mas nunca se sabe.
Não se pode malhar nas cláusulas da direcção anterior e dizer que os 40M pelo Vitinha e Fábio era pouco e agora porque estamos em lua de mel, 45M já é tranquilo. Se o Rodrigo vai ser aposta na A nunca podia ter esta cláusula. Nesta questão, bastante desiludido com a direcção actual.
Um jogador que brilhou na Youth League, no Euro sub-17, a maior promessa do nosso clube e que vai, aparentemente, ser aposta na equipa principal nunca poderia ter uma cláusula tão baixa para tanto potencial.
Até pode floppar à grande mas uma cláusula destas, no futebol actual, é algo que pensava que tinha ficado com a direcção anterior.
Independentemente de muito raramente baterem cláusulas, também muito raramente se vende alguém por valores acima da própria cláusula.
É mesmo isto, tem implicações nk salário e no prémio de assinatura!!Colocar uma cláusula elevada tem implicações com o vencimento e duração do contrato. Um jogador aceita que a cláusula seja por exemplo de 100 milhões, mas exige ao clube que lhe pague de acordo com esse valor. Se não fosse assim, até podiam colocar uma cláusula de mil milhões que para o jogador seria indiferente.
As comparações que fazem por aqui, como por exemplo o Yamal, não são possíveis. Quanto ganha o Yamal no Barcelona?
Bom argumento, bro. Agora é que me fodeste com essa.
Acabei de escrever cerca de meia dúzia de comentários com os argumentos para a cláusula não poder ser maior. Se não foste capaz de os ler antes de vires dar a tua opinião, só mesmo uma recção como estaBom argumento, bro. Agora é que me fodeste com essa.