Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.55 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
466
783
Força Mora e força Gabri precisamos dos dois não são adversários mas sim colegas de equipa e vão ser os dois importantes sem dúvida, um com umas características outro com outras, mas os 2 grandes jogadores vamos valorizar isso e para elogiar um não é preciso menosprezar o outro Força Porto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,050
14,576
Tenho de ir ver ainda, mas tenho medo que venham mais respostas, muita força.
Respostas? Ninguém responde a coisas que são verdade. Mas não vou discutir isso no tópico do Mora. Apenas acho piada que nunca ninguém comentou aquilo, e já pus aquilo várias vezes.

Mas agora querem falar é noutro tópico e não no do Mora.

• Love
Reações: TesseracT

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,988
10,364
Respostas? Ninguém responde a coisas que são verdade. Mas não vou discutir isso no tópico do Mora. Apenas acho piada que nunca ninguém comentou aquilo, e já pus aquilo várias vezes.

Mas agora querem falar é noutro tópico e não no do Mora.
Que verdades, dizeres que foi a muito tempo e não te lembras?
Tu só gostas de poluir, só criticas e fazes a defesa da formação.
Pronto, elogias o Froholdt, são mais 5%.
Eu adoro o Mora, mas não tenho saudades nenhumas da época passada.
Quanto ao Gabri olha, até o Ancelotti discordava da tua opinião.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
756
1,065
Não são falsos. O problema é que metade dali continuo com razão. A umas que sabes bem que foi no gozo. Na do Gabri escrevi a dias a provocar qualquer coisa seria então a venda ou assim. E pronto lá vocês pensam que tou falando a sério enfim. Não me ponho a ditar poesia em todos os posts.
"Falando". Agora ja percebo a razão pela qual, nao percebes um caraças de futebol, porque o pessoal dessa zona do globo, não percebe nadinha.

• Haha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,050
14,576
Que verdades, dizeres que foi a muito tempo e não te lembras?
Tu só gostas de poluir, só criticas e fazes a defesa da formação.
Pronto, elogias o Froholdt, são mais 5%.
Eu adoro o Mora, mas não tenho saudades nenhumas da época passada.
Quanto ao Gabri olha, até o Ancelotti discordava da tua opinião.
Eu defendo os bons jogadores e normalmente os jovens. Agora defendo a formação de muitos haters por aí, que não admitem que a formação tem dado dos melhores jogadores dos últimos anos.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,988
10,364
Eu defendo os bons jogadores e normalmente os jovens. Agora defendo a formação de muitos haters por aí, que não admitem que a formação tem dado dos melhores jogadores dos últimos anos.
Tens razão, mas para defender uma coisa não é preciso barbarizar outra.
Por mim falo, estou encantado de ter o Gabri e o Mora no plantel.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,707
3,837
Não me digas que fazes isto pra membros do forum, desculpa lá, mas isso é não ter vida. Agora vejamos...

1º Eustaquio era a pegar como agora o Gabri no Elche, Diogo por 30 milhões, Pepê craque etc etc
A do Jorge Costa sim, sobrevalorizado porque andam a por ao nível Militão. Provavelmente não viste o Jorge Costa jogar.
Jardel sim e vários dizem o mesmo, Jackson também é verdade.
A do Otávio sim, mas foi 99% do forum a chamar craque. Portanto podias dizer que foi nos primeiros jogos.
Por acaso não me lembro da do Nico, dizia é que o Eustaquio tinha mais intensidade e oferecia mais ao jogo, e isso foi o Nico do início. A do Vasco afirmo que sim e tenho razão.
Evanilson em comparação ao primeiro foi desilusão sim. E um craque não ia para aquele clube.
Raphinha fail enorme concordo.
Baró foi eu e muitos portanto não inventes.
Francisco realmente não chegou a Luis Diaz, mas isso foi quando? O último Francisco aqui e foi num contexto que não queres dizer óbvio.
Zé Pedro foi a gozar, deve ter sido no dia do Eustaquio.
Borja num Porto normal sim seria suplente.
Gabri também e esforçado ou sem vedetismos.
Borges tens razão. Por outro lado falhei ao dizer que o João Mário não ia dar nada na Juventus.
Yamal veremos, mas é abusar comparado com Messi, e sim atualmente devido a jogos de computador sobrevalorizam os miúdos...sim falta dizer isto.
Marche e Uribe é óbvio, se na tua cabeça não é ok, fica com o prémio. Desculpa mas só ficas mal com esta. Também dizia que o Diogo era melhor ou é mentira.
Helton era sobrevalorizado sim, a sua personalidade e o tempo que teve no clube levou a que a base de fãs fosse maior.

Agora as tuas RIDICULAS é...

A do Prpic que sim é contratação tem de jogar. Bednarek e Kiwior fizeram sentido e sempre apoiei mas o Prpic pra 4º central desculpa mas não vejo sentido. É síndrome de novo rico.
E a do William é a pior, que raio o William fez? Um drible brutal e 2 golaços?
A do Alberto vs João Mário vá talvez talvez veremos.

E também porque não pegas em avaliações de jogadores da B? Arranja 5 ou 6 falhanços?
Vou-me escusar de comentar as restantes tiradas que até me dão artrite reumatóide mas a do Jorge Costa é impossível passar à frente.

É impossível alguém que tenha visto o Bicho jogar dizer uma coisa dessas. Tu não o viste jogar.
Jorge Costa era titular em 99% das grandes equipas deste planeta. O homem, no 1vs1, era praticamente intransponível. Perdia na velocidade para algumas flechas mas a sua capacidade de leitura e marcação desamarrava qualquer adversário.

O que dizes do Jardel devia dar ordem de prisão.
Falas do melhor cabeceador que alguma vez pisou um relvado. Não há uma alma, viva ou morta, que se compare ao monstro que era Jardel de cabeça.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,968
5,540
Vou-me escusar de comentar as restantes tiradas que até me dão artrite reumatóide mas a do Jorge Costa é impossível passar à frente.

É impossível alguém que tenha visto o Bicho jogar dizer uma coisa dessas. Tu não o viste jogar.
Jorge Costa era titular em 99% das grandes equipas deste planeta. O homem, no 1vs1, era praticamente intransponível. Perdia na velocidade para algumas flechas mas a sua capacidade de leitura e marcação desamarrava qualquer adversário.

O que dizes do Jardel devia dar ordem de prisão.
Falas do melhor cabeceador que alguma vez pisou um relvado. Não há uma alma, viva ou morta, que se compare ao monstro que era Jardel de cabeça.
Não esquecer que o Jardel finalizava de PRIMEIRA com os dois pés.

Jardel merecia outra carreira. Que jogador do caralho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,664
230,513
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

É ver o que faz o Haaland e juntar o facto de ser o melhor cabeceador da sua geração

É Jardel

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,717
1,709

Jardel a finalizar de primeira de fora da área como quem não quer a coisa, e nós ainda a acharmos que era perfeitamente normal fazer isso e que ele era tosco.

• Haha
Reações: jorgebest

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,578
10,569
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O que choca não é a quantidade de asneiras escritas; Isso toca a todos os que dão a sua opinião. É o que é

O que choca é a falta de noção

• Like

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,934
10,399
Acho que é mais ao contrário, 5% de acerto, não sei se há um user que diga mais barbaridades que tu:

- Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto. É um facto
- Por isso é que acho o Jorge Costa sobrevalorizado. No futebol atual era bonzito.
- O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson.
- Rolando era um central fiável só isso, o Otávio (Ataíde) tem um potencial brutal. A capacidade física e velocidade é muito superior à do Rolando.
- Nico é o "Grujic espanhol".
- Neste sistema é o melhor nesta posição, mas precisamos de algo diferente. Não sei se o Vasco nesta posição seria melhor... (sobre Nico González)
- Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres.
- O Raphinha (Barcelona) é inferior ao Galeno (...) e como disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
- Eu ainda acredito no Romário Baró.
- Francisco Conceição é melhor que Luis Diaz.
- William é um cepo inacreditável, no futuro talvez um suplente.
- Zé Pedro não é inferior ao Bednarek e é portista.
- Pripic era desnecessário com Gabriel Brás no clube. Prpic joga porque é contratação e tem de justificar o preço para não dar merda.
- Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
- Gabri lembra um Iván Jaime sem manias.
- Gonçalo Borges é o novo Antony da Holanda. Muitos ainda vão engolir muitos sapos com este (...) dos que foram vendidos vai ser o que mais cartas vai dar lá fora.
- Alberto Costa era um belo downgrade. (comparando a João Mário)
- Yamal é extremamente sobrevalorizado devido à idade. Sinceramente duvido que dê mais que um James. Rodrigo Mora está num patamar superior, e conheço o Yamal desde os 14 anos.
- Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal. (conseguiste dizer duas barbaridades na mesma frase)
- O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.

Aqui estão os teus 5% de acerto, sobre o Richard Reels:

"Não percebo o que este jogador tem de especial. 10x o Taylor". (Parabéns, esta foi certeira.)
Já vi que tenho perdido muitas "pérolas" por ter essa conta na "ignore list". A do Jorge Costa então é de bradar aos céus, só a título de exemplo, ele fez apenas meia época no Charlton e até hoje é um ídolo lá. Ele não tinha a alcunha do "bicho" por acaso, era um muro intransponível pelo ar e pelo chão, com uma liderança total da equipa, era a extensão do treinador em campo, enfim pôr sequer em causa a sua qualidade não é de um verdadeiro portista.

• Like
Reações: jorgebest e Mikev