Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,804
25,159
"Rodrigo Mora
Tem mesmo 17 anos?

«Ouro da casa», assim foi apelidado no início da temporada. Rodrigo Mora não é só o ouro da casa, é o teto, os pilares, o telhado, tudo um pouco.
A forma como este menino de 17 anos assume a responsabilidade e mete a equipa às costas nos momentos mais difíceis das partidas não é normal. Os colegas já o procuram em situações de aperto porque reconhecem nele uma capacidade invulgar de tirar a equipa de situações apertadas. Assim foi no segundo golo de Samu. Mora tirou da frente dois defesas do Moreirense com uma simulação de corpo seguida de uma mudança de velocidade repentina e serviu o avançado espanhol para o golo da tranquilidade.
Génio."
Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: Dias_21
MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,804
25,159
Finta antes da assistência para o 3-1...
Mora:
"Por acaso, o lateral-direito, o Dinis Pinto, começou a falar, a dizer: 'vais para a esquerda, vais para a esquerda'. Desafiou-me, eu aceitei e deu golo."
...
😂

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,655
10,065
Conquistas
1
Mora:
"Por acaso, o lateral-direito, o Dinis Pinto, começou a falar, a dizer: 'vais para a esquerda, vais para a esquerda'. Desafiou-me, eu aceitei e deu golo."
...
😂
Onde estão essas declarações em vídeo? Quero ouvir 😂

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,298
7,369
Mora:
...
😂
A jogada é hilariante, o modo como olha para a direita, como se estivesse à procura dum colega para passar e depois mete a bola na esquerda e a vai buscar para assistir. Merecia um óscar. E na primeira parte esteve próximo de marcar mais um golaço, quando manda a bola à barra.
O Porto da próxima temporada tem de ser Mora+10. Este miúdo só pode sair se baterem a cláusula de rescisão a pronto e em moedas de um cêntimo. Menos do que isso, devemos recusar vendê-lo

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,166
2,033
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Nao se pode esquecer que a poucos meses o Mora estava a liderar a equipa de sub-17 rumo a final do Europeu que acabou fisicamente de rastos e agora e' titular indiscutivel na equipa A. E' uma mudanca brutal.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,856
2,978

Samu e Mora em destaque no FC Porto-Moreirense

Ponta de lança foi o MVP Liga Portugal e criativo recebeu o Mérito e Valores Porto

Samu, autor dos dois golos que guiaram a reviravolta do FC Porto frente ao Moreirense na 32.ª jornada da Liga (3-1), foi eleito MVP do encontro pela Liga Portugal. Rodrigo Mora, que na primeira parte ficou a centímetros de marcar e na segunda tirou dois adversários do caminho para assistir o “amigo” para o terceiro golo da noite, levou para casa o prémio Mérito e Valores Porto.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,296
2,509
Mora:
...
😂
Partiu o lado esquerdo da defesa todo e com estas palavras acaba de partir o lateral direito também ;)

Querem provocar o puto e acabam de rastos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,548
72,869
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Segunda feira é um dia muito importante para o nosso futuro

Curioso para ver os contornos oficiais da renovação

• Like
Reações: Dias_21

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,856
2,978
“O mais importante foi a vitória a jogar em casa”

Rodrigo Mora foi o MVP Porto na reviravolta frente ao Moreirense (3-1), na 32.ª jornada da Liga

Ao bater nesta sexta-feira o Moreirense (3-1), no Estádio do Dragão, na 32.ª e antepenúltima jornada da Liga, o FC Porto regressou às vitórias na prova e voltou a ter em Rodrigo Mora uma das principais figuras. O MVP Porto assistiu o amigo Samu para o último golo da noite e destacou a prestação da equipa na segunda parte, que foi “completamente controlada” pelos azuis e brancos. Segue-se um dérbi da Invicta e o jovem médio ofensivo garantiu já estar “focado no jogo com o Boavista”.

Uma vitória justa
“O mais importante foi a vitória a jogar em casa. Nos primeiros 30 minutos controlámos bem o jogo, mas numa saída de bola tivemos um momento de desconcentração e eles aproveitaram. Depois conseguimos empatar e acho que a segunda parte foi completamente controlada por nós.”

O impacto crescente na equipa
“Nunca me passou pela cabeça, é algo natural, mas que está a acontecer muito rápido. Agradeço aos meus colegas e aos meus companheiros por me ajudarem neste processo.”

Um desbloqueador de jogos
“É verdade que às vezes consigo desbloquear o jogo, mas há jogadores como o Pepê e como o Fábio Vieira que também o conseguem fazer. A equipa também nos ajuda criando espaços para nós.”

O futuro é no Bessa
“Neste momento estou focado no jogo com o Boavista, quero apenas desfrutar do futebol. Resta-me continuar a trabalhar.”